Início da uma vida depravada Conto 1

Um conto erótico de Feh Costa
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 15/02/2019 15:40:48

[Que tal acabar com a ejaculação precoce? Segue o link: http://bit.ly/paudurotodahora ]

Bom pessoal, esse é meu primeiro conto, espero que gostem...

Meu nome é Fernanda, hoje tenho 20 anos de idade, sou morena na faixa de 1,65 cabelos pretos e cacheados, minha história começou desde bem cedo, afinal, minha família é um pouco diferente das demais famílias. Para nos apresentar, somos em 4 aqui em casa, 2 homens e 2 mulheres, e moramos no litoral da Bahia, próximo a Trancoso na Bahia, sou a terceira. Meus irmãos vou por nomes fictícios, Thiago 24 anos, Halan 22, eu 20, e a caçula Aninha de 18 anos, meus pais são Daniel e a Daiane, ambos de 42 anos, e casaram cedo, pois minha mãe ficou grávida aos 17 e teve o Thiago com 18 anos.

Mas vamos ao que interessa... minha família tem um hábito digamos que peculiar... Como meus pais moram na beira da praia, em uma área que meu pai ganhou do meu avô, sempre tivemos muito espaço, e meus pais são bem ousados. Por conta do espaço, meus pais praticavam o naturalismo, ou seja, viviam nus, mas nunca com safadeza ou essas coisas.

Crescemos nesse ambiente, e sempre foi natural pra todo mundo lá em casa, meus pais tratavam essa situação com muita naturalidade, meu pai andava de pau duro pela casa, beijava mamãe enquanto enconchava ela, tudo isso na nossa frente... Minha mãe andava com a buceta sempre a mostra, peitos a mostra, isso cozinhando, vendo tv, e nós fomos no embalo, nunca viamos nada demais nisso e nossos pais realmente criaram um ambiente de naturalismo, aquilo era natura, praticamente só vestíamos roupas quando tínhamos que sair para escola ou algum lugar.

Tudo isso era natural, até um dia chegar a puberdade na vida dos meus irmãos... A partir daí nossa vida mudou drasticamente... Meus irmãos foram os primeiros a terem mudanças no corpo, e embora ou olhasse todos os dias para minha mãe e meu pai, aquilo era mudança, e queria aprender mais sobre aquilo.

Sempre que perguntava para meus pais eles falavam que era natural, que poderia perguntar aos meus irmãos sobre essas mudanças pessoalmente, e assim o fiz... Todo dia a noite ia pro quarto deles conversar e puxar assunto, e depois questionada dos pelos, e do pinto sempre duro, na cara limpa mesmo, eles falaram que não tinha como controlar, que dava um prezer muito bom quando ele tava duro (eles ainda não conheciam a masturbação), nisso tinha meus 08, eles 10 e 12.

Um dia desses enquanto eles estavam no quarto e eu lá, o pau deles tava duro e perguntei se podia pegar, e eles autorizaram, olhei primeiro um e depois outro, peguei nas bolas e na cabecinha do pau de Thiago, o mais velho, no que peguei na parte debaixo da cabecinha ele começou a gemer, e aí tudo começou... Continua...

Visite meu blog também *-*

Blog: contosdafeh.blogspot.com

[Quer aumentar o tamanho do pinto? Dá uma olhada aqui e deixe as mulheres loucas ;) http://bit.ly/paugrandesempre ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Feh Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários