Tio pirocudo arrombando sobrinha safada

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 15/02/2019 14:16:38

Oi, meu nome é Bruna e vou contar como meu tio me arrombou completamente durante uma visita ao seu sítio.

Eu, meus pais e outros parentes tinhamos viajado para o sítio de outro tio meu. Era época de carnaval e todos que estavam na casa foram se divertir, menos eu e meu tio que disse não estar disposto. Pela parte da tarde fui assistir televisão, meu tio estava deitado em um dos sofás com aquelas bermudas de futebol, e logo reparei no pinto dele marcando o short, nesse momento me veio um tesão tremendo, e me deu vontade de ir lá colocar as mãos naquela coisa, mas a coragem não vinha. Como o sofá em que eu estava ficava ao lado de onde ele estava, eu podia de masturbar sem que ele percebesse, fiquei imaginando aquela pica me penetrando bem fundo... Uuhhh, que tesão!

Resolvi por meu plano em prática, usar meu corpinho pra seduzir aquele tio pirocudo. Tenho 1,70 de altura e sou magra, entretanto tenho peitos de médio para grandes bem redondinhos e empinados e uma bunda média mas bem empinadinha também. Como lá fazia calor, seria normal eu ficar o dia com uma roupa bem leve, então vesti uma blusinha e dei uma dobra encima dos peitos, deixando minha barriga e costas à mostra, e vesti um shortinho de um material bem levinho mas bem justo, dei uma levantadinha para deixar a poupa da minha bunda também à mostra. Voltei para a sala, quando eu andava meus peitos davam um pulinho e eu achava aquilo muito sexy. Logo depois meu tio foi ao banheiro, quando ele entrou fiquei próximo da porta pra perceber quando ele iria sair, quando percebi comecei a andar na frente dele e realizei meu método infalível: com as duas mãos, dei uma levantada sensacional naquele short, deixando minha bundinha mais à mostra ainda, e dei uma olhadinha pra trás bem sedutora. Não deu outra: no mesmo instante aquelas mãos grandes e ásperas estavam deslizando sobre o meu corpo me dando um tesão incrível, depois ele me virou e nos beijamos, enquanto ele apertava a minha bundinha. Senti uma coisa roçando minhas pernas, era o pau dele, ainda debaixo do short mas bem visível, era nitidamente grande e muito, mas muito grosso, aí meu fogo aumentou mais ainda.

Feito isso fomos para o quarto ainda nos amassando, falei no ouvido dele:

– Ai tio, enfia essa piroca bem fundo na minha buceta, tô morrendo de tesão.

Foi só eu falar isso e ele enlouqueceu, tirou meu short e o dele, foi quando vi diretamente aquela coisa, era uma tora de uns 20 cm e muito grossa mesmo, fiquei de joelhos e caí de boca naquela piroca, eu tinha que esticar minha mandíbula pra fazer aquilo entrar na minha boca, ele me segurava pela nuca e empurrava, até fazer aquele barulinho da pica lá na garganta, ele ficava louco com aquele barulho. Depois de uns minutos ele me pôs na cama em posição frango assado, encaixou aquela tora e sem cerimônia foi enfiando: senti aquele tronco fervendo me arrombando milímetro por milímetro, me deixando totalmente preenchida, gritava de um pouco de dor que logo depois de transformou em um prazer magnífico. Ele começou a bombar e eu fui ao delírio, aquele tronco causava um atrito muito grande na minha buceta, me fazendo gozar inúmeras vezes. A cada metida meus peitos, ainda sobre a blusinha, davam uns pulinhos, ele tinha uma visão privilegiada. Passados uns minutos ele disse:

– Te prepara safada, eu vou te arregaçar sem dó!

Depois disso ele apoiou suas duas mãos na minha barriga, colocando todo o seu peso e deixando o quadril livre. Logo depois ele começou a dar umas bombadas muito profundas e bem fortes, me fazendo gozar como nunca antes. Após algumas dezenas de bombadas senti aquela rola se expandir, e sem mais nem menos jorrar um rio de porra dentro da minha buceta: senti aquele monte de gosma quentinho inundar meu útero. Não deu outra, orgasmo fantástico.

Quando ele retirou aquela rola de dentro uma cachoeira de porra tinha se formado na minha buceta, e senti o enorme vazio daquela rola dentro de mim. Ele foi até uma cômoda pegar alguma coisa, era lubrificante. Na hora eu travei, aquela pica iria arrebentar minhas pregas definitivamente. Ele me pôs de bruços e com os dedos fez uns movimentos bem excitantes no meu cuzinho, que com o tempo foi se alargando. Depois de uns minutos ele colocou uma lapa de lubrificante dentro de mim e colocou bastante naquela pica também, que novamente estava dura como uma rocha.

A cabeça entrou sem dificuldades, ele fez um vai e vem bem leve até começar a penetrar o restante, ele foi bem devagarzinho até chegar mais ou menos a metade, daí começou a bombar com um pouco mais de velocidade: eu me sentia uma verdadeira putinha com aquela tora me arrombando, estranhei não sentir tanta dor quanto eu imaginava. Depois de uns minutos ele enfiou o restante da pica, até eu sentir aquelas bolas batendo na minha bucetinha, daí ele aumentou o ritmo freneticamente, alargando aquele cuzinho ao extremo. Tive um orgasmo muito intenso ao ser penetrada por aquela rola, eu gritava feito uma cadelinha com aquele pirocão me arrombando. Até que novamente senti aquele mastro se expandinho, me fazendo sentir dor, mas imediatamente ele tirou a rola de dentro de mim, me virou e começou a punhetar, até que veio mais uma jorrada de porra, dessa vez no meu rosto, peitos, barriga. Ele se deitou sem energias, enquanto eu retirava o excesso do meu rosto e engolia, depois fiquei massageando meus peitos durinhos com o esperma dele.

Fui me banhar enquanto ele limpava a sujeira que nós tinhamos feito, fui dormir completamente dolorida, mas plenamente satisfeita.

Beijos, Bruninha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackserpent a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários