Filho Perverso anestesia a Mãe para enrabar ela (Conto de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Kumilhukú (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 15/02/2019 13:13:32
Última revisão: 15/02/2019 13:18:01

Aí galera,

Um colega doidão da faculdade me contou esse evento que aconteceu entre ele e a mãe dele há uns dias atrás. Esse cara é um sem noção e sempre falava na roda de amigos no intervalo das aulas, que não sairia dessa vida sem cometer um incesto. Ou seria com a irmã ou com a tia ou com a mãe mesmo. Nós olhávamos pra ele achando que ele estava só tirando com a gente, mas aparentemente o que ele me contou foi verdade, pois mostrou um vídeo do que aconteceu.

.

Ele tem uma mãe lourinha de uns 40-42 anos com um corpinho ainda muito bom e uma bundinha até empinadinha pois malha diariamente na academia. Eles moram numa casa com piscina e ele vive filmando ela de biquini e mostrando pra gente. Os pais deles são ingleses e só se fala inglês em casa. O pai é médico anestesista e tem em casa várias seringas prontas com anestésicos os mais variados. Meu amigo sabe disso e já experimentou adormecer o cachorro deles com uma seringa.

.

No tal dia do vídeo, ele estava conversando com a mãe quando sem que ela se desse conta, deu a volta por trás dela (que estava deitada pegando sol) e injetou de sopetão o conteúdo anestésico de uma seringa direto no pescoço dela, que adormeceu em segundos.

.

Então ele a levou para a sala e a colocou ajoelhada numa poltrona giratória, amarrando-a para que não pudesse se mover. Com ela acordando e perguntando o que estava havendo, ele retirou o biquini dela e para ela parar de fazer perguntas, enfiou o pau dele na boca dela e a fez chupar. Então disse que iria comer o cuzinho dela para ela dizer se ele sabia mesmo comer um rabo como o pai dele.

.

Ele disse que alternou o suplício, enfiando um pouco no cu da mãe e rodando a cadeira para ela chupar o pau dele com gosto de cu e então voltava a enterrar a vara no cu da coitada. Fez isso várias vezes até que gozou na boca dela e mesmo assim, com o pau babado de porra e de saliva da mãe, girou mais uma vez a cadeira e enterrou a vara nos intestinos da mãe sacaneada.

.

É um filho da puta mesmo. Até eu que sou tarado, fiquei pasmo.

.

Abraço do

Kumilhukú (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo que o cara me mandou, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas mencione o nome completo do conto no pedido por email pois a Secret Island tem vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Filho Perverso anestesia a Mãe para e nrabar ela (Conto de Incesto com Vídeo) bricio53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Marcosrobppp e para o Coringa Safado

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto pro email do Joscarper70 e do Jucarios.

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo. totalmente irreal. (não problema em se fictício, mas historia tem que ter consistência). Anestesia no pescoço? Amarrada na cadeira e tirar o biquini? come-la sentada na cadeira com ela amarrada? - Horrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para os dois aí abaixo. Quem mais quiser, deixe o email.

0 0
Foto de perfil genérica

manda o vídeo davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para os dois aí abaixo. Quem mais quiser, deixe o email.

0 0

Listas em que este conto está presente