O Ogro Do Meu Irmão 3

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 15/02/2019 11:37:28

Eu - Posso saber que algazara é essa aqui?! Gritei com raiva.

Heitor - Ei calma ai tampinha de fanta.

Eu - Calma ai coisa nenhuma, eu tive um dia cheio ontem e queria dormir até um pouco mais tarde hoje. Será que é pedir muito!

Heitor - Ahh...foi mals cara, vamo abaixar o som então.

Eu - Melhor mesmo antes que derrubem o prédio inteiro! Disse marchando com raiva para a cozinha.

Meu organismo sempre foi muito chato em relação ao sono, depois de já ter levantado e me estressado numa discussão eu não conseguiria mais dormir mesmo.

Eu peguei uma jara de suco de laranja na geladeira e me servi com um sanduíche de frango e me sentei no balcão da cozinha para comer.

Eu estava vivendo uma realidade totalmente diferente, no Rio De Janeiro eu vivia em uma casa que apesar de simples era enorme de dois andares e com quintal para apenas eu e a minha mãe morarmos, já em São Paulo eu estava em um apartamento que mesmo luxuoso era menor e o Heitor era extremamente espaçoso e o nosso pai quase nunca ficava em casa para botar um freio nele. Esse meu irmão tem o dom de me irritar.

- Ainda emburado?

Eu já estava me preparando para xingar, até que vi que o dono da pergunta não era o Heitor.

Quem estava parado no batente da porta da cozinha era um rapaz quase tão alto quanto o Heitor, com cerca de 1,85 de altura, cabelos ruivos penteados em um topete, olhos azuis e lábios rosados, estava de regata e bermuda que deixavam os seus músculos evidentes, apesar que ele não era tãp forte quanto o Heitor, ele fazia o estilo magro definido.

Ele se sentou de frente pra mim no balcão.

Ele - Você é o Raphael, irmão do Heitor né?

Eu - Sim rs. E você?

Ele - Eu me chamo Iago, eu faço engenharia junto com o Heitor.

Eu - Prazer. Disse apertando a mão dele.

Iago - O prazer é meu. Disse sorrindo.

Iago - O seu sotaque é engraçado, você é daqui de São Paulo mesmo?

Eu - Eu sou do Rio De Janeiro, vim fazer faculdade aqui.

Iago - Sério que curso?

Eu - Moda.

Iago - A minha irmã vai começar esse curso também, quem sabe vocês não sejam até colegas de turma.

- Vão bora Iago, a pelada vai começar daqui a pouco! Gritou um dos meninos da sala.

Iago - Bem tô indo lá, o futebol me aguarda...quer ir com a gente?

Eu - Hoje não, fica pra próxima.

Iago - Tudo bem então e desculpa por ter atrapalhado o seu sono, tchau. Disse sorrindo.

Eu - Tchau.

Ele saiu da cozinha e logo os meninos sairam de casa, até que esse Iago era legal, diferente do irritante do meu irmão.

Heitor Narrando

Desde pequeno sempre fui uma criança hiperativa e dei muito trabalho pra minha mãe, filho de uma arquiteta com um advogado eu sempre tive uma vida confortável e com luxo, ainda mais pelo fato dos meus avós por parte de mãe serem empresários bem sucedidos, então nunca nada faltou pra gente.

Meus pais Amanda e Roberto nunca foram namorados, eu fui fruto de uma noite entre eles, nos primeiros anos da minha infância o meu pai estava fazendo faculdade no Rio De Janeiro, mas após ele ter retornado para São Paulo, nós passamos a conviver mais juntos, até que com 18 anos de idade após a minha mãe ter casado com um sujeito que eu não gostava muito eu decidi ir morar com o meu pai.

Eu sempre soube que eu tinha um irmão que morava no Rio De Janeiro, mas nunca tinha visto ele além de fotos e coincidentemente desde que eu fui morar no apartamento do meu pai ele não veio mais a São Paulo, porém tudo mudou em uma manhã de quinta-feira.

Eu havia levantado cedo naquela manhã de quinta-feira, pois eu queria ir até a academia antes de pegar estrada com os meus amigos.

Pai - Bom dia filho, que bom que você levantou mais cedo, pois eu tenho que te contar uma coisa. Disse assim que eu me sentei a mesa.

Eu - O que houve coroa?

Pai - O seu irmão Raphael vai vir morar aqui conosco pra fazer faculdade, ele chega no sábado.

Eu - Qual curso?

Pai - Se eu não me engano é moda.

Eu - Curso de viadinho rsrs.

Pai - Escuta aqui eu não quero nenhuma piadinha sua em relação a sexualidade do seu irmão e evita de ficar trazendo os seus amigos aqui enquanto o Raphael estiver morando conosco, pois eu sei muito bem como eles são.

Eu - Relaxa coroa, ninguém vai mexer com o seu bebezinho não.

Eu pegaria estrada com os meus amigos para irmos pro litoral de São Paulo e como com certeza eu não iria lembrar de malhar nesses dias de praia, eu decidi ir para a academia logo pela manhã. Depois do café eu me vesti com uma regata um par de tênis de corrida e um bermudão largo todos da cor preta. Eu sou um cara bonito e forte que chama a atenção por onde passa, com 1,90 de altura, pele branca levemente bronzeada e cheia de tatuagens, cabeça raspada na zero e músculos avantajados me davam um ar bonito, másculo e assustador que fazia os manos ficarem com inveja e as minas ficarem com a xereca piscando e todo esse meu físico eu devo não somente a genética como também a academia e ao MMA que eu pratico.

Os dias na praia foram super divertidos e eu retornei apenas na segunda-feira e devido as horas na estrada eu estava cheio de fome e não penseu duas vezes em comer toda uma panela de macarrão ao molho branco que estava dando sopa em cima do fogão.

Eu nem sei de onde tinha vindo aquilo, pois o meu pai não sabia cozinhar e nós não tinhamos empregada, mas aquele macarrão tava muito gostoso, era o melhor que eu já tinha comido na minha vida e ao voltar com a panela pra cozinha lá estava uma criatura baixinha que parecia estar procurando por algo e devido a sua bermuda curta, pude perceber o quanto a sua bunda era avantajada e o quanto as suas coxas eram grossas.

Aquele era o meu meio-irmão Raphael e pelo visto ele estava furioso por eu ter comido a sua panela de macarrão inteira, nós quase tivemos uma pequena discussão, mas ele decidiu ir pra rua, mesmo estando com aquela roupa indecente.

Depois desse incidente do macarão nós nos virmos muito pouco pela casa, até eu ir lá em casa pela manhã com os meus amigos, nós estavamos ouvindo um rock e bebendo uma cerveja antes de irmos pra partida de futebol. Eu tenho 3 amigos que são inseparáveis desde a minha adolescência que são o Gustavo, Matheus e o Iago que eu havia conhecido na faculdade por fazer engenharia igual a mim, ele era ruivo e tinha 22 anos, já o Gustavo era moreno claro, cabelo penteado em um topete baixo, olhos castanhos claro e também era bastante musculoso igual a mim, ele tinha 23 anos e havia acabado de se formar em administração e estava trabalhando na empresa dos pais, já Matheus era negro, 21 anos de idade, bastante musculoso e cabeça raspada na zero igual a mim, ele estava fazendo faculdade de educação física e ele também lutava MMA assim como eu.

Estava tudo bem ali na sala, até que o Raphael chegou dando xilique e depois foi pra cozinha, eu não iria armar uma encrenca com ele ali na frente dos meus amigos, mas quando eu voltase do Futebol ele ia se ver comigo.

Matheus - Quem é o carinha?

Eu - É o meu irmão por parte de pai.

Gustavo - Bem que tu comentou que ele vinha morar aqui.

Iago - Eu vou lá falar com ele.

O Iago sempre com o jeito mediador dele foi lá se desculpar com o Raphael, mas isso iria ter volta, esse tampinha ia ver só com quem tá mexendo.

Nós jogamos a partida com os outros caras do campo e eu que já estava puto por causa do chatinho do Raphael fiquei mais puto ainda depois do meu time ter perdido de 3x1. Depois da partida a galera foi pra um barzinho beber e comer uns petiscos, mas eu fui direto pra casa e fui diretamente até o quarto do Raphael e comecei a bater com força na porta e o ouvi gritar de lá de dentro.

Raphael - Tá querendo derrubar a porta!

Eu - Abre essa porra agora antes que derrube mesmo!

Ele abriu a porta e eu disse.

Heitor - Como é que é, você chegou aqui outro dia e já tá se achando! Quem te deu o direito de falar daquele jeito comigo na frente dos meus amigos?!

Raphael - E quem te deu o direito de ficar ouvindo rock pesado aquela hora da manhã quase derrubando o predio!

Eu - Eu tô aqui bem antes de você e não vou ficar de obedecendo não!

Então nós começamos um bate boca ali, até que uma voz surge pelo corredor.

Pai - Posso saber o que tá acontecendo?!

CONTINUA...

Max Domini: Fico feliz que esteja gostando querido, tentei fazer esse capítulo um pouquinho maior.

Yvih: Terão muitas fodas selvagens, mas ainda vai demorar um pouco.

Arrow: Terão muitas tretas rsrs.

Nayarah: Verdade, conheço muitos assim kkk.

Lebrun: As coisas começaram a esquentar aos poucos.

Geomateus: O Heitor ainda vai surpreender.

Tiopassivo: Fico feliz pelas dicas, tô tentando sempre melhorar.

Mangú: A história é ficticia, mas não deixa de ser especial.

Valtersó: Exatamente, uma guerra gostosa começa agora e tudo vai começar a ganhar corpo.

Zeluiz: Tô tentando alongar um pouco.

Nickcu gostoso: Fico feliz que esteja gostando.

Nioli: Tô apaixonado por essa música, Avril e Nickk são minhas divas.

Luhenrique: Vai ter um pouco disso também rsrs.

Digsgay: Que bom que está gostando.

Kalvin4: Terão muitos conflitos pela frente.

Xeva Em Chamas: Tentarei sempre publicar o mais rápido que eu puder.

Muito obrigado aos meus leitores lindos, não se esqueçam de votar e comentar. Beijão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju350 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imaginando o que vai acontecer 😋 shushasusuhshs vamos para o próximo capítulo hehwhwhwhw nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Heitor é um imbecil, queria que fosse atropelado e ficasse na cadeira de rodas pra deixar de ser otário!

0 0
Foto de perfil genérica

Será se é cedo demais querer que o Iago fique com o Raphael? kkkkk.Tô adorando o conto, louco pra ver o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

seria meu sonho uma suruba entre os amigos do Heitor e o Raphael? aaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto continua rsrsrs só aumenta o tamanho ta ficando muito curto rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa. Confesso que foi um truque de mestre colocar as coisas pela perspectiva do meio irmão do Raphael. Ansioso pelo desenrolar da história. Gosto das pistas sutis que você dá ao longo da narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, CREIO QUE A GUERRA ESTÁ DECLARADA. HEITOR MUITO SEM NOÇÃO E RAPHAEL TODO CERTINHO. REALMENTE O PAI VAI TER QUE INTERMEDIAR ISSO. MAS SE FOR O CASO RAPHAEL PODE MUITO BEM IR PARA UMA REPÚBLICA E LÁ VIVER SUA VIDA SOSSEGADA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OU ENTÃO VAI SOFRER COM CERTEZA COM O ASSÉDIO DE HEITOR E DOS AMIGOS. SE BEM QUE IAGO JÁ ME PARECEU SE ENCANTAR COM RAPHAEL. HEITOR VAI PERMITIR ISSO? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO BOM, CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que ainda tem muita água por ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto do jeito que eu gosto, onde o Gay não abaixa a cabeça pro ogro... Espero que continue assim...Ansiosa pelo próximo...Bjs qrdo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá progredindo! O conto tá ficando interessante, mas novamente, este capítulo ainda tá pequeno mas mesmo assim tá de parabéns, ainda não tinha lido um conto como esse antes, tá ficando envolvente.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano continua o mais rápido possível KKK esses dois meio irmãos promete. Acho que o iago ficou interessado no Raphael

0 0
Foto de perfil genérica

Queria muito que Heitor levasse alguma menina para transar e o Raphael ouvisse e começasse a vê o irmão com outros olhos. E queria que rolasse algo do Iago com o Rapha...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do Iago... Gentil, apaziguador, simpático e meu tipo. Aí tem! Avante!!!

0 0