Já fui corno

Um conto erótico de Corno Voyer
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 14/02/2019 18:04:44

Oi, tudo bem? Eu me chamo Roberto, moramos na serra gaúcha, hoje tenho 21 anos, 1, 75m, 75kg, sou branco com pelos, cabelos negros, 19 cm de pau e 113 cm de bunda. Ela se chama Roberta, hoje ela tem 23 anos, morena, cabelos negros batendo na bunda, seios médios com os biquinhos marrons, 1, 65m, 86kg, 142 cm de bunda, bucetinha depilada moreninha e vermelhinha por dentro. Somos casados, desde que eu tinha 17 anos de idade e ela 19. Na época do ocorrido, eu tinha acabado de completado 19 anos de idade, e como presente de aniversário, ganhei um par de chifre - o quê jamais vou esquecer.

Na época, ela tinha 21 anos de idade. E eu havia marcado de nos encontrar com um coroa no Chat Uol. Madei ela por uma legging preta justinha de pano ralo, atolada no rabo, sem calçinha e, um por um corselet preto, sem sutiã e, uma jaqueta por cima para tampar.

Chegando lá, ele estava nos esperando, ele era alto, gordo, careca, usava óculos, tinha 40 anos e, entre 14 à 16 cm de pau.

Fomos para um motel, chegando lá, todos tomamos banho para relachar - pois era à nossa primeira vez -, nos deitamos na cama, ela no meio, eles ficaram se beijando e se mordendo, enquanto isso, eu peguei no seu pau por baixo da toalha, que estava duro, porém, pequeno, passei-o para a mão dela, ela o punhetou um pouco e, chupou mais um pouco. Depois, montou com a buceta na cara dele e, ficou lá por meia hora (o quê não gostei, pois queria que ele metesse logo nela (porém, ela me confidenciou, que foi a única parte aonde ela gozou, e gozou duas vezes)), gemendo e me chamando de corno e, perguntando se eu estava gostando, enquanto isso, eu caía de boca no pau dele, nunca vou esquecer daquele gosto, anteriormente, eu pensava que o pau tinha um gosto salgado, porém, não tinha gosto, e conforme ele ficava melado, sua cabeça ia ficando docinha; eu podia sentir quando ele tentava controlar à sua excitação, diminuindo o melado da cabeça do pau. Após, esses delírios de excitação, ele pediu para que a comesse ela enquanto ela o mamava (o quê não gostei, pois, eu queria só ver). E até que enfim, ele decidiu come-la, encapou seu pau e a comeu por 10 minutos (o quê não gostei, pois, queria que a comesse bastante). Depois de come-la, tirou a capa do pau e, começou a se punhetar sem sucesso, perguntei se ele queria ajuda, e aproveitei pra cair de boca novamente, o quê não demorou nem um minuto e, ele despejou todo o seu leitinho quente e doce na minha boca, chamou-a para compartilhar um pouco do seu leitinho, porém, eu havia engolido 80% dele. E foi nesse momento, que decidi parar de me controlar e, gozei nos lençóis da cama. Tomamos um banho, nos deitamos os 3 na cama, ela no meio, ele acariciando seu clítoris, eu chupando seus peitos (chamais esquecerei essa cena linda), ele me beijou novamente (que beijo gostoso, aquele sabor de menta). E nunca mais nos vimos. Ele queria cumer ela toda semana. Porém, ela não quis mais. Porque não gostou, ele tinha pau pequeno. Eu amei. E ela não quis mais me trair. Ela tinha medo de ser descoberta, pegar alguma doença e de eu não gostar mais dela, coisa de mulher. Ainda estamos casados. Não sei mais o quê fazer, estou doente de corno, já tentei falar com ela, já passei contato e redes sociais à comedores, e não deu certo. Já tentei o mesmo com a cunhada, e não tenho dinheiro pra contratar uma puta ou um travesti, e está difícil conseguir uma substituta. Publiquei este texto, que relata minha história e trás o meu desabafo, foi uma forma de pedir ajuda. Procuro amizades reais, sigilosas e pacientes.

Meu email para quem quiser entrar em contato comigo:

voyercorno@gmail.com

Meu site, onde conto mais da minha história:

www.cornodaserragaucha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FuiCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Gostei do teu relato, tchê! Tu narrastes com franqueza e sinceridade, o que dá veracidade aos fatos. Se tua mulher não gostou do cara por ter pau pequeno, deverias então experimentar o meu. Ela vai achar grandinho. De qualquer modo, foi uma baita experiência. Convido para que tu leias minha transa com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de Leon

Sua história é interessante porque parece muito real, deve ser verdade o que disse. Vou dar uma olhada no site e mandarei um e-mail para ver se consigo ajudar você. Abraço.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos