True God 03

Um conto erótico de Alpha01
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 14/02/2019 17:36:57

Stiles On...

Eu estava muito chateado com Derek, meu coração estava partido, mesmo eu sabendo que nada iria ter entre nos dois, não imaginaria que ele chegasse a tal ponto de me expulsar da alcateia, na frente de todosDepois da noite passada, eu fiquei pensando e tomei uma decisão irei me mudar de Beacon Hills, irei aceitar a proposta do diretor e irei estudar em Londres.

Acordei, fui no meu banheiro fazer minha higiene e depois fui até meu closet que tinha uma roupa ja separada, minhas malas já estavam prontas, já tinha conversado com meu pai e tinha lhe dito que eu ganhei uma bolsa de 3 anos em uma escola renomada em Londres, o mesmo ficou feliz por mim e até mesmo me apoiou.

Eu desço as escadas e vejo meu pai sentada na cozinha preparando um café, me sento e do um beijo no seu rostoDepois de tomar meu café estou a caminho da escola, não estava afim de conversar com ninguém hoje, o Scott, Jackson e até mesmo a Lydia me ligaram mas rejeitei todas as ligações e as mensagens.

Estava chegando na escola, quando vejo toda a alcateia reunida, todos estavam rindo, mas quando me viram pararam de sorrir, eu passei direto e fui até a sala do diretor.

Stiles: Diretor Magnus eu aceito estudar em Night high em Londres. - Falo assim que me se sento na sua cadeira.

Diretor: Que ótima noticia Stiles, você é o primeiro aluno a ir para essa escola. - fala o diretor contente. - Você pode ir quando?

Stiles: Amanhã mesmo.

Diretor: Ótimo, vou avisar a diretor Erica que você sera transferido hoje e amanhã você já estará lá.

Stiles: Diretor, mas uma coisa... não conte a ninguém que estou indo em bora, já disse o meu pai e ele concordou.

Diretor: Claro, mas porque?

Stiles: Não é nada.

Stiles sabia que ele indo em bora de Beacon Hills sua vida iria melhorar, já que seus amigos o rejeitaram só pelo motivo de ser Humano.

Narrador On...

O dia de Stiles foi corrido, seus amigos tetavam se aproximar, mas o mesmo sempre se afastava, no dia seguinte Stiles estava a caminho do aeroporto para pegar seu voo para LondresStiles estava em frente ao grande portão onde começaria sua nova vida, estava distraído que nem viu quando uma mulher loira de olhos verdes parou em sua frente.

xxx: Rhum...Rhum... - da uma leve coçada na garganta chamando a atenção de Stiles.

Stiles: Olá a senhora deve ser a diretora Erica, prazer Stiles Stilinski.

D. Erica: O prazer e todo meu, meu jovem Stiles, Seja bem vindo. - fala a mesma segurando a mãos de Stiles. - Como o senhor bem sabe, todo ano algumas escolas do mundo seleciona alunos para cursar pelo menos um ano, esse ano a nossa escola é a escolhida, e como só os melhores adentram essa escola, você como um Deus, foi escolhido para aprender a controlar e estudar na nossa escola.

Stiles: Como...Como você sabe?

D. Erica: Sobre você ser um Deus? - Stiles assente. - Temos vários alunos com poderes muito interessante, uma delas e a nossa melhor aluna Clarisse que consegue detectar traços de poderes acima do normal, é ela quem acha tantos os alunos quanto os professores. Mas não se preocupe seu segredo esta muito bem guardado. - Fala piscando para Stiles.

Stiles: Obrigado.

D. Erica: Então aqui esta seu horário de aula, toma esse aqui e a chave da sua casa, suas coisas já foram levadas, agora precisa de algo?

Stiles: Não...Não se preocupe, estou bem.

D. Erica: Muito bem, então eu queria saber se você não podia ficar com uma criança? - Pergunta e Stiles assente. - Seu nome e Theo Reaken, ele só tem 10 anos, perdeu seus pais quando tinha 5 e desde la ele vem morando aqui na escola e até estuda, ele é um dos melhores alunos de seu ano, mas esta se isolando e acho que um lar seria bom para o pequeno.

Stiles: Claro que posso, ele vai ser muito bem cuidado e tratado com muito amor, na minha casa, bom preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas, a manhã tera aula.

D. Erica: Assim...Boa sorte Stiles.

Stiles: Obrigado...

EM BEACON HILLS

No dia seguinte todos estavam esperando o Stiles para pedir desculpas, mas o mesmo não foi para escola naquele dia.

Scott e Lydia foram na sua casa e encontraram o xerife sentado tomando seu café.

Scott: Bom dia Xerife Stilinski, o Stiles está?

Xerife: Não, o Stiles foi embora de Beacon hoje de manhã.

Lydia: Como assim ele foi embora? pra onde ?

Xerife: Não sei, parece que ele ganhou uma bolsa de estudos numa escola fora do pais e foi hoje de manha.

Scott: Hum... obrigado Xerife.

Scotte e lydia foram direto para o loft de Derek, tinha convocado uma reunião geral.

Derek: Vamos Scott, para que essa reunião? - pergunta se sentando e todos o acompanharam.

Scott: Eu e Lydia fomos depois da escola na casa do Stiles para ver como ele estava, ma chegando la descobrimos que o Stiles não mora mas aqui em Beacon, ele se mudou hoje mesmo. - Fala olhando para todos.

Derek: O que? o Stiles não podia ter ido embora, ele não podia ter ido para outro pais sem nos avisar. - Derek fala exaltado.

Cora: Na verdade irmão ele pode e fez, Stiles não faz mas parte da nossa alcateia e o culpado disso tudo foi você mesmo. - fala ela triste e se levantando.

Derek sentia que parte do seu coração tinha sido arrancado de seu peito, seu lobo interior estava com muita raiva, pois ele não veria seu humano, sem seu Stiles o seu lobo ficava agitado, pois não sentiria mais o seu cheiro, a sua comida, o carinho e ate mesmo do seu sorriso cheio de pintinhas.

Olá amores! Espero que gostem!!

Deixem seu Like e seus Comentários..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando, mas gostaria que os capítulos fossem mais longos 😉😉

0 0