Botei no Cu da minha Filha para ela aprender (Conto de Incesto Pai e Filha com Vídeo)

Um conto erótico de Thierry (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 14/02/2019 16:28:17

Minha filha está casada há pouco mais de um ano com um cara muito rico que além de morar numa mansão com piscina à beira de um lago e ter casa de praia, um Mercedão pra ele e um Mini Cooper pra minha filha, ainda nos dá boa vida pra minha mulher e eu que já estamos aposentados com salários irrisórios. Tiramos realmente na loteria que ela se arranjou com esse cara e não queríamos que eles nunca se separassem.

.

Um dia minha mulher viajou pra visitar a mãe em outra cidade e eu estava calmamente em casa lendo meu jornal quando a Claudinha me apareceu em casa chorando dizendo que ia largar o marido. Acalmei-a e perguntei a razão. Ela disse soluçando que não aguentava mais os pedidos do marido para ela dar o cu pra ele.

.

- Ué, e porque você não libera esse rabicó ? Quer arruinar seu casamento ?

- Ah, pai, eu nunca dei e acho que dói.

- Nenhum namorado nunca comeu ?

- Não. Minha amiga Lucinha diz que dói então nem tentei dar.

- Mas se o Newton gosta tanto de cu, ele vai acabar comendo o de outras mulheres na rua e tu vai acabar perdendo o marido e nós de quebra a mamata.

- Ah, pai, eu tenho medo. Não tenho confiança nele. Acho que vai me machucar.

.

- Peraí. Vamos dar um jeito nisso. Você confia no teu paizinho ?

- Aham..

- Deixaria eu te ensinar.

- O senhor botaria no meu cu ? Mas pai. Isso é incesto.

- Seria por uma boa causa. E faço mais.

- O que ?

- Além de te ensinar a dar o bumbum sem doer, ainda te filmo pra você ver os detalhes antes de dar pro teu marido. Que tal ?

- Já tô animada.

- Então tira a roupinha que o papai vai buscar o creme hidratante da mamãe.

.

Passei o creme regiamente na bundinha da Claudinha massageando as bandas, a racha e por fim o ânus da minha garotinha. Ela relaxou e começou a gemer de prazer. Enfiei primeiro um depois dois dedos dizendo que ela tinha que treinar isso sozinha em casa pra ir laceando o cu pra quando o marido chegasse de noite. Depois fui introduzindo meu caralho que a essa altura já estava duraço, no olhinho do cu virgem da minha filhotinha e senti o esfíncter dela se abrir como uma flor enquanto eu entubava o reto dela. Não demorou muito e não aguentei mais, vazando minha porra dentro das tripas da minha própria filha.

.

Combinamos segredo do evento e ela foi toda contente pra casa. No dia seguinte me ligou dizendo que tinha dado certo e que o maridão estava louco de amores por ela, agora uma mulher completa.

.

Guardem isto em segredo ok ? Minha mulher é brava.

.

Abraço do

Thierry (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas mencionando o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem inúmeros contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10. Manda o video por favor. Botei no Cu da minha Filha para ela aprender (Conto de Incesto Pai e Filha com Vídeo)licht7675@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei esse conto nota 1000 Botei no Cu da minha Filha para ela aprender (Conto de Incesto Pai e Filha com Vídeo) jhonemaikon1@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Eu amo esses contos nota 1000 Botei no Cu da minha Filha para ela aprender (Conto de Incesto Pai e Filha com leandrofjupds@gmail.comVídeo)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Tarado100171. Não deixou o email, mas já tinhamos de outra ocasião então te enviamos o vídeo do conto para o teu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Botei no cu da minha filha para ela aprender , manda o vídeo por gentileza se tiver fotos também obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 pelo conto aguardo ansioso pelo vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

mirandamdjj@gmail.com manda o vídeo já estou explodindo de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto manda umas fotos e vídeos da sua filha safadinha para mim quero sentir o meu pau babando olhando para o cú e a bucetinha dela aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas e as fotos e vídeos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns

Manda o vídeo

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa pai severo hummm,Botei no Cu da minha Filha para ela aprender

josecarlospereiraccb@gmail.com

0 0