Uma putinha gostosa.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 14/02/2019 14:07:57

Olá meu nome é Marcos, alguns me chamam de safado não porque ando de safadeza, mas eu tenho uma tara quando vejo uma mulher gostosa fico louco de tesão. Minha vontade mesmo é de chamar pra sair e passar horas fodendo a gostosa, mas nem sempre que queremos fazer dá certo não é mesmo?

Pois bem eu trabalho em um escritório de contabilidade numa grande empresa. Sou solteiro tenho 28 anos, um pau de 19 cm cabeçudo cheio de veias.

Adoro sexo! Este final de semana fui até a casa de meus pais, eu moro numa quitinete sozinho mas em finais de semana sempre vou ver meus coroas que amo muito.

No sábado quando eu cheguei vi que tinha funcionaria nova!

Minha mãe disse esta e Rosa a tia dela que é nossa empregada está de férias, ela está vindo só fazer faxina! Tudo bem mãe.

Foi aí que eu fui reparar na tal faxineira Rosa, ela estava limpando os moveis da sala. Era jovem, corpo bem feito uma bunda bem atraente.

Logo minha irmã mais nova chega da academia, ai começamos a conversar foi quando ela me pergunta quem estava fazendo faxina no meu apê?

-Tem uma senhora, mas semana passada nem foi pois morreu um sobrinho dela!

-Credo mano deve está uma bagunça!

-Nem tanto maninha, agora estou organizado! Minha irmã riu e disse imagino. Rsrssr

-Porque você não contrata a Rosa? Ela está precisando de dinheiro pois está separando do bebum do marido dela.

-Ah é casada tão jovem ainda?

-Pois é casada infeliz disse minha irmã o marido é um pé de cana só anda bêbado ainda chega em casa querendo bater ela por ciúmes.

-Pois é mano, mas aqui para nós o ciúmes é com razão ela me disse que adora sexo e sempre dá uma pulada de cerca com marido da prima.

Minha irmã me dizendo isto eu já imaginando que a faxina seria completa lá no meu apê.

Foi quando eu a chamei e perguntei se ela poderia ir até meu apartamento na próxima quarta-feira pois seria um feriado. Ficou acertado que iria sim, ai ela me deu seu telefone caso se perdesse no bairro me telefonava.

O dia marcado ela chegou e começou logo o trabalho. Fiquei observando os lances que ela dava com o vestido curto, mas para azar meu estava com um short por baixo.

Perto do almoço ela falou que iria fazer um macarrão para almoçarmos, concordei ai fiquei puxando papo e observando aquela mulher humilde, simples e trabalhadora...mas com um grande defeito era casada.

Fiquei só na espreita observando-a na cozinha. Rosa tinha uma bunda que era impossível não ficar olhando.

Eu já não me aguentava de tesão, ai fui até a geladeira peguei uma cerveja e perguntei se ela aceitava tomar um copo comigo o calor estava demais.

-Ela aceitou ai o macarrão ficou pronto ela serviu e ia se afastando foi aí que perguntei se ela não iria comer?

-Vou sim é que não estou acostumada com gentileza igual você fez, afastar cadeira para eu poder sentar! Meu marido é tão grosso que eu nem gosto de pensar no que ando passando na minha vida!

-Calma Rosa eu entendo, mas porque você ainda está com ele?

-Eu não tenho para onde ir o que ganho não dá para pagar aluguel e o barraco é dele!

-Mas ficar com uma pessoa obrigado é ruim!

-Eu sei, mas não sei o que fazer!

-Mulher precisa de carinho ainda mais você que é uma flor!

-Ai percebi que ela respirou fundo ai terminei de comer fui levar o prato até a pia e na volta fiquei encostado a cadeira que ela estava, segurei em seus ombros.

Senti ela se arrepiar, aí falei relaxa ela soltou o ar e disse como relaxar perto de você é impossível!

-Segurei em seus ombros e comecei a beijar em sua nuca.

-Ela estava tensa, mas se entregou aos carinhos, baixando a cabeça e deixando eu a beijar todo seu pescoço. Ela começou a gemer baixinho e gostoso.

Levantou-se da cadeira ficamos frente a frente, meu pau cada vez mais duro aí comecei abaixando as alças de seu vestido, linda sem soutien, seus seios de bicos eriçados. Apertei com as mãos fazendo-a gemer ela estava gostando tanto quanto eu.

Em poucos minutos ambos estávamos nus no meio da cozinha! Eu apalpava seu corpo inteiro, bolinava seus seios, mamava sugando com muita vontade ai de repente Rosa a mais linda flor abaixou-se e ficou de joelhos, abocanhou meu pau com gulodice.

Eu segurava em seus cabelos ajudando nos movimentos, louco para explodir em sua boca.

-Quando eu disse ai Rosa para senão eu vou gozar em sua boca!

-Ela com meu pau na boca afastou lentamente e disse é isto que eu quero mesmo teu leitinho meu gostoso!

Eu nem pensei duas vezes fiz movimentos com os quadris e soquei com força explodindo meu farto leite em sua boca tesuda!

Quase eu caio eu senti minhas pernas estremecer ai, ela levantou-se nos beijamos e fomos para minha cama. Rosa subiu ficou de quatro eu cai de boca na xoxota dela meladinha e lisinha, em poucos instantes ela gozou. Rosa... Rosa que seiva deliciosa minha flor.

Ai com ela de quatro(4) no meio da cama, me encaixei em seus quadris e comecei a foder gostoso a xoxota gostosa quente. Socava sem dó nem piedade. Ai ela gemia alto, eu dava tapas na bunda dela ela rebolava gostoso.

Ai eu tirei meu pau da xoxota dela e mirei no cuzinho. Ela deu uma travada!

-Calma Rosa quero apenas brincar um pouco!

-Ela disse brincar é? Coloque...Mas coloque devagar!

-Pedi para ela relaxar ai fui me esfregando nela ai peguei um creme na cabeceira da cama, lambuzei ela toda e meu pau inteiro e fui a luta. Comecei a botar aos poucos foi entrando ela gemendo gostoso ai a cabeça do pau passou, ela gemeu eu parei em instantes ela começou a rebolar dei um pegada por baixo de sua cintura e meti inteiro meu pau.

-Ai Marcos que delicia eu vou ... Vou gozar ela falava se masturbando, rebolava no meu pau me deixando louco nem conseguia socar porque ela fazia por nós dois rebolava como uma louca ai. Ela gemia sem parar eu ali atochado com meu pau em seu rabo curtindo cada minuto maravilhosamente bem.

Pouco tempo depois ela gozou eu aproveitei as sensações que suas pregas me davam e gozei como um louco.

Que foda deliciosa minha Rosa eu falei abraçando-a com muito carinho. Ficamos abraçados na cama por um tempo depois fomos tomar um banho.

Rosa disse que precisava acabar a faxina, ai eu disse que deixasse a faxina de lado o importante era nós dois.

Ela sorriu ficamos tomando banho ai, meu pau ficou teso de novo e Rosa decidiu o que fazer, abaixou e começou a mamar, que boca gostosa boquete delicioso ai... Em poucos minutos ela recebeu primeiro jato de esperma na cara.

E assim foram sucessivamente por todo rosto, boca e colo dos seios.

Cena deliciosa para se guardar na mente por muito tempo, vê-la de boca aberta esperando meu leite ainda com os olhos fechados foi fenomenal. A putinha engoliu tudo e ainda limpou meu pau todo com a língua macia e gulosa.

-Eita foda deliciosa!

Agora Rosa minha puta à domicilio vem duas vezes na semana!

Sábado o dia todo, antes de começar o trabalho fodemos gostoso depois ela faz a faxina e aos domingos a faxina é na minha cama, ela chega as 8 horas e vai após o almoço de perna aberta de tanto levar pau. É claro que fico arrasado também pois a putinha é fogosa demais.

Passou-se alguns meses e as coisas mudaram.

-Rosa criou coragem separou-se eu a ajudo no aluguel ela vive com faxina e temos uma vida sexual bem ativa. Vou pensar no que fazer com nossa relação daqui pra frente a puta é tão gostosa que não consigo sair com outras mulheres só penso nela e no prazer que sinto na cama com ela.

O feitiço virou contra o feiticeiro. Acho que me apaixonei por ela.

Docecomomel

Instagram: @docecomomelcontos

Feira de Santana, 14 de fevereiro de 2019.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível