Minha Prima disse que dava pra mim se eu deixasse ela brincar comigo (Com Vídeo)

Um conto erótico de Leve Souza (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 14/02/2019 13:16:08
Última revisão: 14/02/2019 15:14:10

Tenho uma prima chamada Martinha, que mora em Goiás e só nos vemos de tempos em tempos. Já fazia uns 2 anos que eu não a via, e este ano, ao fazer 18 anos os meus tios deram de presente pra ela uma viagem ao Rio de Janeiro e hospedagem aqui em casa. Foi ótimo pois eu adoro ela e tenho o maior tesão na minha priminha.

.

Desde que ela chegou, já a levei aos pontos turísticos aqui do Rio e outro dia fomos numa gafieira. Ela inventou de dançar comigo e ficou se esfregando toda no meu corpo me deixando de pau duríssimo.

.

Ao chegarmos em casa, meus pais já estavam dormindo e fomos para o quarto dela. Ela foi tirando a roupa dizendo que já ia se preparar pra dormir, mas na verdade queria me fazer tirar minha roupa também. Então me perguntou se eu queria comer ela. Foi de xôfre e fiquei sem jeito mas acabei dizendo que sim, que eu tinha muito tesão nela. Então a safadinha disse que daria pra mim, mas com uma condição.

.

Perguntei qual era, e ela abriu a mala e tirou um consolo avermelhado tipo 'strap on' (pau na cinta) e disse que sempre fantasiou usar aquilo em mim. Eu na mesma hora disse que era espada e não ia aceitar ser enrabado e ainda mais por uma menina. Ela então disse: Então tá, esquece.

.

Fiquei matutando uns minutos e então disse que aceitaria experimentar se ela colocasse só a cabeça do pau de borracha no meu cu, mas me desse o cu dela por inteiro logo depois. Ela concordou.

.

Fomos para o banheiro e me apoiei na parede de ladrilhos. Ela pegou um creme que tinha na mala e lubrificou meu cu e a pica de plástico. Senti a ponta da piroca no olho do meu cu e ainda avisei de novo: Põe só a cabeça, tá ?

.

De nada adiantou. No que entrou a cabeça, a safada me segurou pelas ancas e foi metendo tudo pra dentro. Dei um grito abafado para não acordar meus pais e tentei me desvencilhar, mas ela me segurou e enterrou tudo.

Vi estrelas e ela ainda por cima me segurou pelos cabelos e deu umas estocadas violentas em mim. Eu não podia acreditar que estava levando no cu da minha própria prima. Quando ela finalmente sacou a espada da minha bainha, meu cu estava mais aberto que o túnel Rebouças e dava pra sentir um arzinho nas minhas pregas. E pra completar disse que não ia me dar o cu dela naquele dia pois estava muito cansada.

.

Acho que fui enganado. O que vocês acham ?

Abraço do

Leve Souza (o Enganado) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo da minha Prima me enrabando, deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (não esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem vários contos publicados aqui), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Me envie o vídeo. Ferreiradtf@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara vc tinha que ter alternado em dar e comer ela

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, quero essa prima pra mim. Delicia. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

OK Luiz. Já que achou zuado, vou te enviar o email pro endereço que ja tenho de voce. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Pô Amante de gordinhas. Deu zero ? Nem deixou o email pra ver o video...

0 0