primeiro menage masculino

Um conto erótico de ksalpauloejanaina
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 14/02/2019 12:53:21

Olá, sou o Paulo tenho 38 anos sou casado com a janaina que tem 36!

Jaos lá desde que a gente namorava eu sempre tive vontade de ver ela com outro homen, ai casamos e cada vez mais essa vonaina é uma morena de 1,65 cm 52 kls cabelos cacheados.

Bom vamntade aumentava, sempre que eu falava ela ficava brava, mais com o tempo ela foi se acostumando com a idéia ai resolvemos fazer um perfil no sexlog postavamos algumas fotos dela.

Um dia na hora do almoço dela ela entrou e viu os comentarários e se interessou por um perfil, ai mandou uma mensagem pra ele e começaram a teclar e a conversa foi fluindo. depois de algum tempo conversando resolvemos nos conhecer combinamos num local e fomos os três para o motel.

chegamos entramos no quarto e começamos conversar como eramos os três inesperiente e um pouco de medo ficamos ali até que resolvi toomar iniciativa comecei beijar ela e dei um sinal para o amigo que veio e começou abraçar ela por trás ai ela virou e os dois começaram a se beijar.

Ai fomsd despindo ela e beijando seu corpo e chupando ela quando derrepente ela se sentou na cama e veio e abriu os nossos shorts e tirou nosso pau pra fora e abocanhou o apu do amigo e altenava chupando os dois ai o amigo colocou uma camisinha pôs ela de quatro e meteu na sua bucetinha fazendo ela gemer alto ai me coloquei na frente dela e ofereci meu pau pra ela chupar e revesavamos um pouco cada um até que o amigo começou alisar o cuzinho dela e foi colocando seu pau todo dentro do cuzinho dela, quando via aquilo quase explodi de tesão depois de algum tempo eu não aguentei e gozei td na boca dela o amigo tirou a camisinha e gozou nos peitos dela ai fomos os três tomar um banho e relaxar um pouco.

Quando saímos do banho deitamos os três na cama e ficamos conversando,aí comecei beijar ela novamente e o amigo já veio também, aí comecei chupar a bucetinha dela e ela começou chupar o amigo que estava deitado na cama,aí ele puxou ela e começaram a esfregar o pau na bucetinha e se beijar, eles iam esfregando quando de repente ele foi sentado e o amigo socou tudo na bucetinha dela sem camisinha, confesso que na hora eu cheguei gozar só de ver os os dois ali metendo sem camisinha.

Aí eu fui no banheiro lavei meu pau e ofereci pra ela chupar, ela chupava meu pau enquanto cavalgava no pau do amigo.

Ela falou pra mim deitar na cama sentou no meu pau e chamou o amigo pra comer o cuzinho dela, fizemos uma dp eu na bucetinha e o amigo no cuzinho dela depois de algum tempo assim o amigo explodiu num gozo intenso dentro do cuzinho dela eu também não aguentei e gozei dentro da bucetinha dela, ficamos os três ali parados por algum tempo quando o amigo tirou o pau do cuzinho dela eu senti a porra dele escorrer no meu saco, quando ela saiu de cima de mim que eu pude ver como o cuzinho dela estava inundado de porra do amigo.

Depois disso tomamos um bom banho e quando saímos do banheiro os dois começaram a se beijar novamente e ela pediu pra mim sentar e só assistir, ela se ajoelhou e abocanhou novamente o pau do amigo aí eu percebi o que ela realmente queria que era sentir o gosto da porra do amigo, depois de algum tempo ela chupando ele, ele novamente gozou e dessa vez tudo na boquinha dela, aí ela se levantou passou perto de mim e disse que me amava e foi no banheiro lavar a boca e escovar os dentes.

Aí nos trocamos e fomos embora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, assim no primeiro ménage se fica muito inseguros pois é um momento novo, por isso tem que ser muito conversado antes entre o senão pode dar alguma coisa errado. rjds1961@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! um tesão, estou excitado , sua esposa é deliciosa ... mauriciopadula@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, sou corno e adoro limpar a bucetinha de minha esposa cheia da porra de seu amante, parabéns amigo, da uma conferida em meus contos abs.

0 0
Foto de perfil de Leon

Bem safadinhos, Gostei. Assim que é bom aproveitar a vida juntos. Continua a contar essas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Relatos de fodas a tres é sempre excitante, principalmente quando é a esposa que fode com outro na presença do marido. Nota 10. Continue a contar as aventuras de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo poderia comentar mais os detalhes Ótimo conto! Parabéns

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia !!!! amigo me chama deixa eu ser o namoradinho secreto dela deixa !!!! abraços ao casal ok procuro muito uma oportunidade assim de conhecer um casalzinho bem safadinhos e que eu seja o namoradinha dela ok jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que todos gostem, comentários é a chave para a gente postar novas aventuras da gente

0 0