Fui aprender a dar o Cu depois dos 40 (Conto Anal de Coroa MILF com Vídeo)

Um conto erótico de Yedda (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 14/02/2019 12:51:01
Última revisão: 14/02/2019 12:58:59

Olá amigos,

.

Sou leitora dos vídeo contos da Secret Island desde que ainda se chamava Fantasy Island, e as fantasias relatadas me levam ao gozo mais rápido que o consolo que tenho na mesinha de cabeceira, e que uso desde que me separei do meu marido Valter Bruco.

.

Nós nos separamos há dois anos e um dos motivos foi porque eu sempre negava a ele o prazer de me comer o rabo. Educada de maneira muito rígida, meus pais me colocaram em colégio de freiras e o sexo anal sempre foi visto como uma coisa sórdida, além de eu ter ouvido de algumas amigas que tentaram, que doía.

.

Meu ex-marido tentou de tudo pra me convencer mas não conseguiu. Uns dias atrás mudou-se para o meu prédio um cara sozinho. Ele nem era tão bonito mas tinha um charme especial na voz que já na primeira vez que nos cumprimentamos no elevador, elevou minha libido.

.

Numa noite em que chovia muito ele tocou a campainha do meu apartamento perguntando se tinha uma lâmpada reserva para substituir a dele que tinha queimado na cozinha. Acabei convidando ele pra tomar uma taça de vinho comigo e a conversa fluiu gostoso. Coloquei uma música gostosa e acabamos dançando. Minha xoxota ficou completamente molhada e acabei me entregando a ele. Alem de saber fuder gostoso e compassado a minha xoxota, o danado tinha uma língua ferina que me levou ao gozo 2 vezes só me chupando. Na 2a. vez alcançou isso me lambendo e me enfiando sem aviso um dedo no meu cu.

.

Após o gozo relatei minha aversão ao sexo anal, mas que a dedada dele tinha sido interessante. Ele disse que tinha aprendido técnicas especiais para comer um cu e que sabia fazer sem doer. Resolvi finalmente tentar mas não queria ser montada igual a um cachorro, pois achava a posição submissa muito degradante e animal. Ele então propôs a posição de frango assado.

.

E foi nessa que finalmente deixei uma carne nova me penetrar meu ânus na contramão. E... pasmem... adorei de paixão. Agora dou meu cu todo dia quando volto do trabalho... E hoje vou tentar dar como cachorrinha e amanhã sentadinha, vestindo meu cuzinho na pica deste sujeito delícia.

.

Pras meninas que não tentaram ainda, sugiro. Deem o rabinho sim.

.

Beijos da

Yedda (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo desta coroa que lhes escreve levando pela primeira vez no cuzinho, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto, pois a Secret Island tem inúmeros contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deu muito tesao

Meu email é jaimemateus18#yahoo.com.br

Nota 10 pro conto quero contactar com vc

Do conto aprendi dá o cu depois dos 40 anos

0 0
Foto de perfil de Sih

Meu email foi raqueado e perdi muita coisa.Por favor me manda o vídeo desse pconto(fui aprender a dar o cu dps dos 40)Meu email simone.aptista.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Sih

Adorei seu conto"Fui aprender a dar o cu depois dos 40"Me deu vontade de experimentar Apesar da minha idade nesse aspecto ainda sou virgem. Gostaria de ver seu vídeo... Meu email é chocolate.caseiro@yahoo.com.brFico no aguardo. Bjs Sih!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguém de Belo Horizonte MG mulher , homem, casal garotos novinhos e garotas novinhas viúva e viúvo que gostam de chupar um belo cacete e dar o cuzinho e a bucetinha estou no cio querendo meter bem gostoso , Sou Casado peço sigilo moro em BH MG no bairro vista Alegre me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com aguardo retorno obrigado .

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo pfvr fernandotony276@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto vc me deixou de pau duro e excitado quase gozando manda umas fotos e vídeos de vc pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto nota 9 quero receber o video

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Almafer. Sem deixar o seu email nos comentarios, não tenho como te enviar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0