Meu Primeiro Programa

Um conto erótico de Garoto
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 14/02/2019 10:56:06

Não sou garoto de programa, muito menos pensei em ser um dia, a experiência que vou contar, aconteceu essa semana, na cidade de são josé do rio preto.

Tenho minha profissão, e trabalho com diversas áreas, inclusive acadêmia, sou muito bem sucedido em todas elas, portanto, nunca pensei em explorar o sexo como forma de renda. Porém, sou muito sexual, sou aquela pessoa, que se tiver uma oportunidade, a menor que seja, mesmo sendo casado, não me seguro, sendo assim, sempre tive dificuldade em suprir minhas necessidas, mais sempre levo tudo na esportiva, acredito que seja necessário aceitar o que não se pode mudar.

Na minha profissão, sempre viajo, e quando fico muitos dias longe da minha esposa, que é muito gostosa, tento conhecer pessoas, e dependendo não tenho limites até onde podemos chegar, também não vou direto ao ponto, gosto de conversar, toco alguns instrumentos, o que sempre me ajuda a integrar nos meios em que frequento ou em que sou apresentado.

Já contratei acompanhantes, apenas por diversão e curiosidade, mais o resultado final nem sempre foi o esperado, pois o que me excita é sentir que a pessoa está totalmente afim do que ela está fazendo, não apenas fazendo por dinheiro ou trabalho.

Sendo assim, tentei outras opções, como primas, e amigas casadas, porém, sempre é uma logistica muito complicada. Tive a idéia então, de me anunciar como acompanhante no mesmo, site, em que procurava compania, sendo assim, acredito que quem me escolhesse, estava já me desejando pelas fotos, e eu me sentiria muito mais confortável.

Foi uma experiência muito interessante no começo, não coloquei foto da genitais de forma explícita, achei melhor fotos mais sensuais, de cueca, sunga branca...

No começo choveu de homens querendo, sair comigo, o que é natural, pois sempre fiz muito sucesso com as pessoas que tem essa opção sexual, conversei com algumas, mais fui ajustando o perfil pra filtrar apenas mulheres e casais.

O Grande dia chegou, me ligou uma cliente, número restrito, estava em casa, com a familia, já imaginava o que poderia ser, portanto me isolei em um dos comodos e atendi, era um mulher, até que enfim, uma mulher queria sair comigo, e naquele momento fiquei pesando como seria sair com uma mulher, que não só pagaria o motel, como também me pagaria para ter relações sexuais. Atendi, ela confirmou se o anuncio era real, e queria marcar naquela hora, combinamos então, orientei ela pegar o quarto e me passar o número.

Acelerei meu veículo como estava um pouco longe, e a chuva atrapalhou cheguei 15 minutos atrasado, durante esse periodo conversamos e ela já havia me informado o número do quarto, quando cheguei, ela estava de bom humor, olhou pra mim, com um olhar de satisfeita, eu sou afro descentedente, não muito escuro, tenho 33 anos, embora coloquei no anuncio que tinha 30, pois aparento ter menos ainda, ela estava com uma saia preta, muito elegante, bem vestida, percebi pelo carro, que era uma pessoa de muitas posses, comecei conversando com ela, embora não aparentava nervosismo, me disse que tinha 3 filhos, casada, e que estava na cidade à passeio, não estava tendo um bom dia, e resolver fazer uma coisa diferente, perguntei se era a primeira vez, ela disse que sim, eu não quiz dizer quer era meu primeiro programa também, pois achei que não pareceria profissional.

Eu fiz uma leitura física, percebi que ela estava muito distante e desconfortável, conversamos um pouco sobre a instalação do quarto, que não era das melhores, então ofereci uma massagem, ela disse que sempre é bom, deitou, comecei o toque pelas costas, levantei a blusa, subi sobre ela, pedi autorizarção para desabotoar, o sutian, e fui puxando conversa, tentando não falar de mim, só ouvir, o que ela tinha pra me contar.

Conforme fui tendo ereção, fui encaixando na bunda dela por cima da saia, ela tinha uma bunda deliciosa, grande, suspendi a saia para cima, estava usando uma calcinha branca, retirei, em seguida tirei a camisa. Fiquei um bom tempo naquela posição alterando entre as costas e as coxas, tentei não ser apressado, percebi que ela estava totalmente sob meu comando. Não pedi pra ela virar, mais abracei o seu corpo e fui virando, ela entendeu que era pra virar, e tentou abrir meu ziper, acariciando meu penis sobre a calça, depois sobre a cueca, me afastei então, e tirei toda a roupa, não falavamos sobre o sexo, apenas, seguiamos o instinto, foi então que ela me pediu pra chupar, repondi, claro, e dei uma risada, ela então começou a chupar, e depois a "mamar", como se estivesse se deliciando, já sabia que não resitiria muito tempo, adoro um boquete, enquanto isso, beijava, o seu seio, e toca delicadamente os dedos entre a virílha e a vagina, quando percebi que ia gozar, resolvi avisar, pois sei que algumas não gostam de gozar na boca, ela penas ignorou meu aviso, e continuou chupando mesmo enquanto ejaculava, fiquei precoupado em fazer ela gozar, em seguida, peguei a camisinha, tentando aproveitar a eração, e comecei a parte da penetração, pedi que ela ficasse por cima, comecei perceber a diminuição da ereção, e por causa disso a camisinha saiu, avisei ela, e mudei de posição, deitei e fiquei um pouco afastado, aguardando a recuperação, ela começou a acariciar e beijar meu corpo todo, assim que obtive novamente o ponto coloquei outra camisinha, ela então fez a montada, e parecia uma cadela no cio se esfregando, fiquei feliz, pois vi que estava tendo resultado, assim que ela gozou deitou do meu lado e conversamos como se nada tivesse acontecido.

Hoje recebi a seguinte mensagem dela, transcrição na íntegra

"Oie....queria agradecer por ontem...eu tava bem mal....e vc me ajudou"

"Então ....obrigada!! Vc é um fofo!!"

Mais uma cliente satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cuba good a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Garoto. Você soube conduzir bem, deixado ela à vontade. Afinal, é sempre constrangedor estar num motel com um desconhecido. Transou gostoso, dando o que ela precisava. Parabéns, nota 10 com louvor. Venha ler o meu ¨Marido contratou garoto de programa para mim¨. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível