O Melhor Verão da Minha Vida - Parte 3

Um conto erótico de Andrés
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 14/02/2019 03:03:51
Assuntos: Heterossexual

A noite havia sido tão boa, que no dia seguinte eu só fui acordar as 9h15, 15 minutos atrasado para o estágio. Acordei Thaynná com um beijo carinhoso e apressado, expliquei a situação e ela entendeu, principalmente porque eu reclamava muito do meu chefe com ela, então ela sabia que não podia me atrasar mais, mesmo que isso significasse sacrificar o sexo matinal.

Antes de 9h30 nós já estávamos deixando a minha casa, indo cada um pra sua direção.

Tudo naquele dia parecia diferente: o céu estava mais bonito, o dia mais fresco, as pessoas mais simpáticas. Fazer sexo realmente tirou um peso das minhas costas. Cheguei na agência dando bom dia para todos, até estranharam minha alegria, logo eu que sempre fui tão calado. Por sorte meu chefe ainda não tinha chegado então o atraso passou batido. De forma apressada, cumpri todas as minhas obrigações da manhã, e logo fui para o meu computador entrar no falecido MSN, só quem viveu sabe a alegria desses bons tempos.

Assim que eu loguei, Thaynná já me mandou uma mensagem, perguntou se eu levara uma bronca, eu respondi e perguntei se estava tudo certo com os pais delas, ela disse que sim, mas que sua irmã havia deixado um bilhetinho no quarto dizendo que queria saber de tudo o que rolara. No início me senti um pouco envergonhado, mas quando imaginei as duas conversando e a Thaynná falando como meu pau penetrou em sua buceta, como ela gozou com minha língua, eu fiquei muito excitado. Torci pra que ninguém me chamasse, pois não conseguiria esconder o volume sob a calça jeans.

Logo a conversa começou a ser sobre sexo. Nós contamos as sensações, as melhores partes e fizemos vários planos para o restante do mês. Como eu já disse, tínhamos muita intimidade e Thaynná se dizia uma menina curiosa e liberal, então não tive problemas em perguntar:

- Amor, confesso que fiquei um pouco curioso pensando onde entraria uma terceira pessoa nas posições que fizemos ontem. - Claramente, eu forçara uma ingenuidade, já que sempre gostei de assistir pornô, então sabia muito bem onde essa outra pessoa ficaria. Mas eu precisava ver até onde a coragem de minha amada iria.

O desenrolar dessa conversa foi o que deu ensejo aos acontecimentos que vou narrar nessa série de contos, por isso vou tentar reproduzir a conversa da forma mais fiel possível.

- Thaynná diz: "Osh, mas é fácil. Até parece que você não vê um monte de pornô kkkkkkk"

- Andrés diz: "Eu sei, mas na prática ainda é diferente. Por exemplo, quando você ficou de quatro, qual seria sua ideia?"

- Thaynná diz: "Eu tenho certeza que você tá me provocando, mas eu vou entrar nesse joguinho. Só não me responsabilizo por onde isso vai dar. Bom, se fosse um cara, ele poderia ficar na minha frente, que eu iria chupar enquanto você me comia. E se fosse uma garota também, ou ela poderia ficar por baixo de mim, chupando nós dois"

Para vocês, pode soar exagerado que uma garota que acabara de perder a virgindade falasse assim, mas eu não estava completamente apaixonado por ela atoa. Desde a primeira vez que a gente abriu o jogo sobre essas fantasias, ela perdeu qualquer receio ou vergonha, e me falava tudo que ainda queria fazer, e eu da mesma forma. Eu nem acreditava que um dia nós faríamos qualquer coisa daquilo, mas só de pensar meu pau já latejava.

- Andrés diz: "Cheia das ideias, mas eu prefiro uma garota kkkkkk"

- Thaynná diz: "Você que provocou. Só se for uma bem bonita, ai quem sabe eu pego ela com vontade"

- Andrés diz: "E quem seria uma bem bonita?"

- Thaynná diz: "Você sabe muito bem quem é meu sonho de consumo kkkk"

Ela se referia a nossa professora de química, que eu já citei como figurinha carimbada nas nossas fantasias. Juliana era uma mulher linda, jovem, com um corpo atlético, magra, cabelos pretos e lisos, bem sucedida, e com uma carreira inteira pela frente. Não era de se assustar esse desejo por ela. Todos na escola a admiravam, os meninos queriam ficar com ela, e as meninas queriam ser ela. E o fato de Juliana ter uma certa predileção por Thaynná aumentava esse desejo e nos fazia viajar nas fantasias.

- Andrés diz: "Imagina que a Juliana estivesse naquele quarto com a gente. O que você faria, amor?"

- Thaynná diz: "Não brinca com isso não, que é bem capaz que eu esqueça que você está lá também kkkkk"

Apesar da brincadeira, eu tinha certeza que ela estava excitada, então iria seguir naquele joguinho.

- Andrés diz: "Você pode até esquecer, mas eu ficaria ali vendo vocês duas. Aposto que você está molhadinha, acertei?"

- Thaynná diz: "Acertou"

- Andrés diz: "Então você vai fazer o que eu mandar agora. Primeiro, feche a porta do quarto e tire a calcinha"

- Thaynná diz: "Já fiz. Estou sem nada"

É uma pena que nessa época não fosse tão fácil mandar fotos e vídeos como hoje. Mas eu me virava com a minha imaginação e memória. Eu quase que podia ver na minha frente aquela buceta. Sempre tão rosinha, mas que talvez hoje estivesse avermelhada pela nossa primeira vez, com lábios na medida certa, nem grandes demais nem pequenos, o suficiente para se ajustar à minha boca e deixar um leve volume na calcinha.

- Andrés diz: "Agora você enfia dois dedos lá dentro e se masturbando imaginando tudo que eu for escrevendo.

Eu tenho certeza que você começaria beijando a Juliana, com bastante vontade e pegada igual fez comigo. Apertando a bunda, os peitos, puxando o cabelo e tudo mais que tiver direito. Ela, por sua vez, não vai ficar tão quietinha não, porque eu tenho certeza que ela é uma putinha safada igual você.

Ela iria tirar sua roupa também, indo direto nos seus peitos, que eu tenho certeza que ela fica encarando durante as aulas. Te desejando. Querendo arrancar suas roupas. Ela ia chupar e morder muitos seus peitos. Depois ela tiraria sua calcinha, sentiria sua buceta encharcada de tesão, e enfiaria um dedo bem de leve, com medo de te machucar.

Mas ela ia ver que você não é mais virgem, e ia saber que você é uma safada igual a ela. Ela colocaria dois dedos. Chuparia mais seus peitos, deixando marquinhas de chupão, que eu sei que você gosta.

Você ficaria louca pra sentir o gosto dela na sua boca também. Por isso você ia querer ficar por cima, esfregar seus peitos no dela, enquanto vocês se beijam. Iria tirar a roupa dela. Sem aguentar mais, ia cair de boca naquela bucetinha gostosa dela.

Tira o dedo da buceta e chupa, sente bem seu gosto e imagina como é o dela.

Você ia querer fazer um 69, com certeza, e nessa hora você ia me pedir pra meter em você. Ia experimentar pela primeira vez uma buceta e ainda saberia como é ser chupada e fodida ao mesmo tempo.

Eu ficaria em pé, metendo na sua bucetinha amor. Enquanto ela vai chupando seu clitóris, revesando com meu pau. Aposta que você ficaria com ciúme, mas com esse tesão todo nem ia ligar. Tanto é, que você ia deixar trocar de posição e eu comer a bucetinha da juliana, que a essa altura estaria gemendo muito com sua chupada. Se você é tão boa chupando um pau, certamente vai ser chupando um buceta.

Depois vocês dividiriam meu pau, até que eu gozasse e vocês se beijariam compartilhando minha porra"

Ela demorou alguns minutos pra responder, então eu imaginei que ela ainda não tivesse gozado, que estava se deliciando com sua imaginação, até que:

- Thaynná diz: "Meus pais vão sair pra almoçar fora com um cliente. Você tem uma hora pra vir aqui e me comer gostoso"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive DannyHot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bem interessante,estou acompanhando suas memórias. Como será o convencimento de uma professora "respeitada " para participar de um ménage na companhia de uma aluna? Espero que o envolvimento seja factível,caso role

0 0