Just another girl story (part 5)

Um conto erótico de Dani
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 13/02/2019 20:09:53

Caso tenha alguem acompanhando, me desculpe pela demora. O ano começou a mil. Talvez eu me case com a Isa ainda esse semestre *.*. Tive alguns probleminhas tb. Mas estou aqui rsssss. Vou tentar postar com mais frequencia. Comentem para eu saber. Bjo

*******

...Fiquei fantasiando com o que tinha acontecido. Muitos pensamentos perversos tomavam conta de mim kkkk. Passei um tempo sem ver ela. Pensei em mandar mensagem ou arrumar um pretexto para passar la na casa dela mas não conseguia pensar em nada. O tempo foi passando e eu fui esfriando. Essa esfriada me fez pensar melhor sobre esse lançe com a Gisele. Era muita viagem da minha cabeça, ela era muito mais velha que eu, a gente não combinava, não tinha assunto, não rolava uma química, uma aproximação. Eu tinha uma "tara platônica", como dizia a Isa kkk. Tomei a decisão de desencanar. Deixei quieto. De vez em quando via ela na praçinha mas já não ia atrás. Mas numa dessas foi ela quem veio atrás de mim:

Ela: Achei quem vai fazer minhas unhas.

Eu: Oi. Quem?

Ela: Você mesma sumida. Tem que passar lá em casa até no máximo as 2, vou sair hj a noite. - falou já saindo andando com o Cadu sem esperar eu responder.

Sumida? Ela sentiu minha falta? Fiquei sem saber o que fazer. Até a semana anterior tudo que eu queria era um motivo para passar lá. Ir ou não ir? E se eu fosse? Afinal, era só um favor que ela tinha me pedido. Por outro lado, ia surgindo alguns dilemas morais na minha cabeça. Mas quer saber? Foda-se (foda-se é quase sempre libertador kkkk).

Voltei pra casa com o Theo. Chegando perto da hora do almoço fui me arrumar. Fiz um make leve, bem natural. Avisei pra minha mãe que ia almoçar na casa da Gisele e sai. Chegando lá quem abre a porta para mim é uma amiga dela. Figura engraçada, vestia um short curto de lycra e um top, quase vulgar, não tinha vergonha de exibir as celulites pelo corpo, mas apesar disso era muito gostosa, era um pouco mais alta que eu, morena, cabelos crespos, um pouco acima do peso mas com formas bem destacadas, seios volumosos e uma bunda imensa.

Eu: Oi. A Gisele está?

Ela: Você que é a Dani?

Eu: Sim.

Ela: Está sim. Pode entrar.

Gisele: Chegou quem veio para nos salvar. Pode ir esquentando a água que eu vou pegar as coisas.

Eu ficava meio desorientada com aquilo tudo acontecendo. Enfim, sem pensar muito fui a cozinha preparar a água. Arrumei dois baldes e levei para a sala. Levei o banquinho e fui ajeitando as coisas na mesinha da sala. Elas se sentaram no sofá da sala e eu no banquinho de frente para elas. Começei a fazer a mão delas, nervosa com medo de fazer besteira (era a primeira vez que fazia unha de outra pessoa). Fiquei calada, na minha, concentrada no que estava fazendo enquanto ouvia elas conversarem (elas iam pra uma festinha de anúncio de noivado de outra amiga delas a noite).

De vez em quando elas mexiam comigo. Foi quebrando o gelo. Até que elas eram divertidas apesar de me deixarem vermelhas com frequência:

Amanda (amiga da Gisele): E aí, Dani? Diz aí bb, quanto vc está cobrando dela? - fiquei vermelha sem saber o que responder, esboçando apenas um sorriso amarelo.

Gisele: Eu é quem deveria cobrar dela por poder desfrutar da minha presença.

Amanda: Ah eu quero uma vizinha assim também - todas nós rimos, mas eu ainda estava bem envergonhada.

Terminei as mãos, aliviada por tudo estar correndo bem. Pedi para Gisele tirar um dos pés da água e colocar sobre a toalha apoiada nas minhas pernas. Tirei um pouco do excesso de água do pé dela. De repente ela coloca o pé bem no meu rosto. Fiquei estática, sem reação:

Gisele: Gente, como o meu pé é lindo!

Amanda: Lindo? Desse tamanho?

Não conseguia enxergar direito. Vi que Amanda tirou um dos pés do balde, secou um pouco no pano do sofá e colocou no meu rosto também:

Amanda: Meu pé é bem mais delicadinho olha.

Elas se divertiam com aquela brincadeira enquanto isso eu morria de tesão, passando mil e uma coisas na minha cabeça.

Eu: Vou morder se não tirarem.

Amanda: Vc não faria uma maldade destas com a gente.. - disse em tom sarcástico.

Comecei a dar mordidinhas nos pés delas. Elas só riam. Comecei a morder um pouquinho mais forte, mas meio que levando tudo na brincadeira também...

Amanda: Bruta.

Elas tiraram e colocaram os pés de volta no balde. Voltei a cuidar do pé da Gisele. Ainda bem que a parte de lixar as solas é um pouco brochante, apagou meu fogo naquele momento kkkkk. Voltei a me concentrar para não machucá-las. Felizmente tudo correu bem.

Finalizei o trabalho. Arrumei as coisas na sala enquanto elas descansavam as unhas. Na hora de me despedir, Gisele apronta mais uma das suas:

Gisele: Leva o Cadu para passear pra mim esse fim de semana?

Amanda: Vixi aí já é exploração. Denuncia ela Dani. - risos.

Gisele: Se você levar eu faço brigadeiro pra gente quando eu voltar.

Eu: Assim eu topo. - respondi, meio confusa - Amanhã você me avisa quando estiver de volta.

Amanda, claro, deu uma zuada. Peguei as coisas do Cadu e fomos para a minha casa. Duro foi ter que explicar para minha mãe que além de não ter almoçado o Cadu iria passar o fim de semana la em casa kkkk...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DaniNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários