Leila a esposa gostosa do meu amigo /parte 2

Um conto erótico de Gomes
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 13/02/2019 14:57:32

Thiago depois do seu aniversário começou a ir mais a minha casa e consequentemente eu tbm comecei a frequentar mais a casa do meu amigo e sempre que dava eu a Leila dávamos um pega.

O meu amigo trabalha de guarda noturno e numa noite a Leila me manda uma mensagem dizendo que queria muito fuder que estava com a buceta pegando fogo eu mais que de presa fui até a casa dela,chegando lá a porta já estava aberto eu entrei e fechei a porta e fui para o quarto do meu amigo e encontro a Leila toda nua deitada encima da cama linda maravilhosa com a buceta raspadinha os peitos durinhos e com os bicos duro.

Ela olha nos meus olhos e disse vem meu macho fode a sua puta,eu tiro a minha roupa e fico nu e vou ao encontro dela já com o meu pau latejando de tão duro ela só levanta a cabeça e começa e chupar bem gostoso tira a boca e vai lambendo meu saco chupa bem devagar as minhas bolas eu fico enfiando meu dedo na buceta dela e ela cada vez mais se retraindo e me pede .(vai meu macho enfia essa rola na minha buceta me fode como aquele corno nunca fudeu).

Eu não resisto e coloco ela de quatro na cama e enfio de uma vez só meu pau naquela buceta apertada, eu digo nossa Leila a sua buceta e tão apertadinha delícia ,ela gemendo muito me fala ( lógico que é apertada aquele corno só quer saber de encher a cara de cachaça e não me fode).

Eu tiro meu pau de dentro da buceta dela e me deito na cama ela vem e começa a calvagar em cima do meu pau eu já não aguentando mais digo que vou gozar ela tbm e pede para gozarmos juntos , então comecei a gozar loucamente dentro da buceta dela e ela joga o corpo encima de mim e grita que está gozando nois gozamos juntos e ficamos abraçados nos beijando por um tempo.

Eu fui tomar um banho sair me arrumei e ela ainda estava deitada nua exausta na cama eu dou um beijo demorado dela e falo que estou indo embora e ela com a cara de safada me diz .( Pode ir meu macho quando eu precisar de rola eu te chamo de novo).

E assim ficamos fudendo sempre que o corno do meu amigo ia trabalhar ela sempre muito puta e querendo sempre mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nil.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Continuação tesudíssima, querido! O que mais dizer. Se o marido gosta mais da bebida do que a esposinha, tem sempre quem quer. Achei ótimo este também. Sexy, erótico e cheio de orgasmos bem carregados. Agora é tua vez de me visitar quando meu marido estiver trabalhando. Rsrs. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

♥ Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia

Nossa, essa mulher é muito quente, adorei o conto e estou esperando o próximo, ansiosa para o próximo conto, fiquei molhada de tesao com esse conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0