Namorada Puta

Um conto erótico de Anderson e Belly
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 13/02/2019 13:03:06

Foi assim que eu e Belly começamos a namorar, claro que ela é uma mulher totalmente discreta, uma tremenda dama na sociedade, bem pouco usa roupas provocantes, só quando eu peço, porém quando acha um macho que lhe interessa vira uma putinha, o relato que vou contar aconteceu duas semanas após começamos a namorar.Eu e Belly estávamos na praia, ela usava um biquíni bem comportado, nada escandaloso, porém ela de repente me disse:

- Anderson, não olha agora, mas tem um homem sentado no Quiosque atrás de você que não tira os olhos de mim.Na hora fiquei bastante ansioso, afinal era a primeira vez que estava realmente em uma situação assim, com o Robson nós nem eramos namorados.

- Sei. Disse eu. E você?

- Achei ele bem interessante, parece ser mais velho, mas é bem bonito.

Nessa época eu tinha 39 e a Belly 34 anos.

- O que quer que eu faça?

- Por enquanto nada, vou continuar paquerando ele, adoro isso.

Ficamos mais uma meia hora assim, Belly nessa meia hora provocou ele bastante, deitou de bruços empinando sua bunda, depois de frente mostrando sua bucetinha, eu por minha vez já estava completamente excitado com a situação.

- Tá adorando né corninho. Brincou ela. Tá louco para ver um macho fodendo sua namorada putinha né?

Eu suava muito e não conseguia disfarçar minha ansiedade, a idéia de realmente realizar minha fantasia me fazia ficar maluco de tesão.

- Vai dar um mergulho e demora uns 20 minutos.

Assim eu fiz, de longe fiquei observando, o homem levantou e se aproximou de onde Belly estava, percebi que se apresentou e logo já estava no maior papo com minha "namorada", Belly ria muito e parecia a distância bem interessada na conversa dele, eu fui ficando ali na água só observando, era tudo muito novo pra mim e bem desconcertante, quem pensa que ser corno manso as primeiras vezes é fácil está completamente enganado, eles já estavam bem entrosados na conversa quando Belly me chamou, sai da água e fui até os dois.

- Amor esse é o Alexandre, ele é Policial civil e está de férias por aqui.

- Bom Alexandre, sou o Anderson.

- Você não pega umas duas caipirinhas pra gente amor.

- Claro que pego.

E lá fui eu cumprir meu papel de corno manso, servindo de garçom para a puta e para seu futuro comedor, simplesmente adorei isso, quando voltei o papo deles estava mais animado ainda, fiquei ali sentado, porém nem a Belly nem ele se dirigiram a palavra a mim, era como se eu nem existisse, de repente ele fala:

- Vi um lugarzinho bem tranquilo aqui perto, quem sabe você e o seu namorado não queram ir até lá?

- Você é bem safado. Disse Belly rindo. Tá falando do motel que tem logo ali na frente.

- Sim, quem sabe podemos conversar melhor lá.

- Eu topo, vamos amor, mas você vai ter que entrar escondido no banco de trás.

- Não se preocupe. Disse o Alexandre. Os vidros do meu carro são bem escuros.

Assim saímos os três em direção ao motel; 20 minutos depois já estávamos dentro do quarto, eu fiquei na porta do banheiro vendo a Belly e o Alexandre namorando, na realidade é uma das coisas que mais gosto de ver, minha putinha namorando o comedor, via bem o macho acariciando a bucetinha dela, enquanto recebia carinho na sua rola, por sinal uma bela rola, não era enorme mas era bem grossa, do jeito que a Belly gosta, aos poucos a safada foi beijando o peito dele, a barriga, até sua boca chegar a cabeça avermelhada da pica do Alexandre, seus lábios envolveram a cabeça do pau dele, ele então deslizou sua piroca boca a dentro dela até que vi a pica do Alexandre sumir toda dentro da boquinha da minha namorada putinha; meu corpo queimava de tesão, meu pau quase estourava a minha bermuda.

- Olha meu corninho. Disse Belly segurando a piroca do Alexandre e a mostrando para mim. Essa é a pica que vai arrobar a bucetinha da sua namoradinha hoje, pega o celular e fotografa para você bater punheta depois.

Tirei meu celular que estava no bolso e comecei a fotografar minha Belly mamando na piroca do Alexandre, hoje tenho um acervo gigante de fotos e vídeos da Belly com seus "amiguinhos"; os dois ficaram ali se curtindo por um bom tempo, acho que quase meia hora, por diversas vezes Alexandre mandou Belly parar de mamar seu cacete para ele não gozar.

- Quero gozar comendo essa buceta gostosa que você deve ter.

Resolveram então ir para o quarto; já na cama foi a vez do Alexandre cair de boca ma bucetinha da minha namorada e pelo jeito ele chupava muito bem uma buceta, pois fez a Belly gemer muito de tesão até gozar pela primeira vez:

- Caralho....que língua safada você tem! Disse ela logo depois de gozar. Agora eu quero gozar no seu pau, pega uma camisinha pro meu macho.

Ser mandado assim só aumentava o meu tesão, adoro que ela mande em mim na frente do comedor, rapidamente peguei uma camisinha e entreguei para o macho dela.

- Agora vou deixar a bucetinha dela toda arrombada pra você corno. Disse ele colocando a camisinha. Vou foder você bem gostoso sua puta.

Alexandre começou então a esfregar a cabeça do seu pau na entrada da buceta dela, esfregando nos lábios vaginais e principalmente no clitóris, Belly foi ficando muito excitada.

- Olha como a bucetinha dela tá babando de tesão. Disse mostrando a cabeça do seu pau toda molhada pela lubrificação dela. Tá louca pra sentir meu pau né putinha.

- Quero caralho. Belly então usando os dedos abriu bem sua buceta e disse. Vem gostoso, soca esse cacete aqui.

Alexandre foi então empurrando sua piroca toda para dentro da minha namorada, como ela estava extremamente lubrificada o pau entrou fácil até o final, ele então começou o movimento de vai e vem, produzindo aquele som que o saco do macho faz ao se chocar com a bucetinha da fêmea, entre gemidos e suspiros de prazer Belly cravava as unhas nas costas dele.

- Fode....aiiiiiiii.....fode minha buceta!Gritava ela, realmente Belly era uma ninfomaníaca, adorava sexo. Mete gostoso....aahhhh...mete me arregaça.

Alexandre também era um bom comedor, tanto que deu uma surra de pica na buceta dela por uns 2 minutos, fazendo ela gozar, porém para ele não gozar e pegar um fôlego, parou de foder com o pau e enquanto chupava os peitos dela a fodeu com os dedos fazendo ela gozar mais uma vez.

- Cara você é bom. Disse ela após se recuperar do gozo, suada e ofegante. Gozei gostoso corninho, o macho é bom. Deu um beijo demorado e com voz meiga disse. Deita gostoso, quero sentar nessa piroca e fazer você gozar gostoso também.

Alexandre se deitou e ela foi por cima dele, da posição que eu estava podia ver a pica dele entrando e saindo da buceta dela, algum tempo depois o pau dele estava todo melado com o gozo dela e não aguentando mais ele também gozou enchendo a camisinha com sua porra quente e viscosa; mas Belly não sossegou, ficou de quatro e abrindo bem sua buceta ordenou:

- Me come agora corno. Arranquei a bermuda e soquei meu pau na buceta dela. Isso fode a buceta que o macho arrombou, enquanto eu fodia a bucetinha dela, Belly arrancou a camisinha do pau do Alexandre e caiu de boca na pica dele ainda toda melada de porra, chupando com gosto, logo o cacete dele estava duro novamente:

-Cara sua namorada é uma putinha muito safada. Disse ele olhando pra mim. Pega outra camisinha que vou comer ela outra vez.

Quiz argumentar que eu ainda não tinha gozado, porém a própria Belly ordenou:

- Vai corno, não ouviu o meu macho?

Sem reclamar tirei meu pau da buceta dela e fui pegar uma camisinha para o comedor da minha namorada, entreguei para Belly que enquanto colocava a camisinha no pau do macho me falou:

- Isso corninho bom é corninho obediente, depois que o comedor gozar novamente faço você gozar corno manso.

Nossa como ela sabia me deixar excitado, se engana quem acha que fora das quatro paredes Belly é assim, é carinhosa e gentil comigo, mas na hora do sexo é dominadora como eu adoro; Belly ficou de quatro, enpinou bem a bunda e já foi preenchida pelo cacete do Alexandre.

- Isso gostoso....aiiiiii.....me faz gozar novamente. O Alexandre fodeu ela com força fazendo minha namorada urrar de prazer, acho que ela gozou umas duas vezes, porém ele não aguentou, tirou a camisinha e gozou tudo na bunda dela.

- Caralho que mulher.....ahhhhhhhh!!!!!Exausto ele se deitou do lado dela, a bucetinha da Belly estava inchada de tanto meter, porém ela se virou para mim e disse com uma voz meiga:

- Vem meu corninho, goza na sua puta.

Sem pensar duas vezes, soquei meu cacete na sua bucetinha arrombada e logo gozei dentro dela, ficamos os três ali descansando, depois tomamos um banho e fomos embora.Tem mais, mas fica para a próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anderson e Belly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho de uma safada é uma delícia. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia em!

Queria ela grávida transando com outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei história de vcs. Quando puder, leia os meus contos . Nota 10 pra vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

Até que esses contos de corno ficam interessantes às vezes. Quanto mais a mulher é má,mais prazeroso fica o relato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0