Meu massagista deu pra mim

Um conto erótico de Rick_San
Categoria: Homossexual
Contém 458 palavras
Data: 13/02/2019 12:46:38

Oi, gente! Voltei pra mais um conto picante!! Rsrs

Vou contar sobre a vez (primeira..rsrs) que meu massagista coroa deu pra mim.

Erico sempre foi uma pessoa muito atenciosa e um profissional de qualidade, massagista renomado na região.

Um certo dia, quando estávamos combinando uma sessão de massagem, disse a ele que estava meio apertado de grana, mas que estava precisando muito de uma sessão relax, pois a semana no trabalho havia sido bem puxada.

- Não se preocupe - ele disse - depois vemos como acertar. Apenas venha para eu poder te relaxar como sempre.

Senti um arrepio, pois na hora percebi que ele havia dado uma indireta sobre como acabaria pagando pela massagem. Um tesão enorme tomou conta de mim, pois sempre imaginei Erico me chupando quando fazia as massagens, e sabia que ele era gay.

Cheguei em sua casa, tirei minha roupa como de costume e me deitei na maca. Erico, com a atenção de sempre me fintou com um olhar tarado. Ele tinha seus 65 anos, magro, branco, etilo gay anos 70, 80. Ele começou a massagem comigo virado de bruços. A cada aperto perto da minha bunda, meu pau dava um novo sinal de vida. Sabia que quando virasse ele veria minha pica já pulsando de tesão.

Me virei, ele não reagiu de início, apenas continuou a massagem. Foi quando colocou um pano morno em meu rosto que a diversão começou..rsrs. Erico estava massageando minhas pernas, quando houve uma pausa de alguns segundos e, pronto, comecei a sentir aquela boquinha engolindo meu pau, e foi tudo de uma vez.. Rsrs. Que boquete maravilhoso, meu massagista sabia muito bem o que estava fazendo. Empurrava a cabeça do meu massagista safado cada vez mais contra meu pau.

Foi quando ele me deu um beijo bem melado e disse:

- Vem pra cama, deixa eu sentir esse mastro dentro de mim.

- Esse será meu pagamento? - Perguntei.

- Não não, você já pagou me deixando cair de boca neste pau maravilhoso, agora é tudo um extra se quiser... Rsrs

- Safado - disse - deixa eu te comer gostoso então.

Erico se posicionou de quatro e eu cheguei logo por trás, achei que teria que ir metendo devagarzinho, mas aquele cu coroa já estava acostumado... Rsrs "Safado!!", pensei. Começamos a meter gostoso, deliciosamente forte. Às vezes, ele não se aguentava, se colocava de joelhos pra virar e me beijar gostoso enquanto metíamos sem fim...rsrs

Ficamos metendo, naquela mesma posição, até eu gozar, pois estava bom demais comer aquele cu de quatro daquele jeito. Tomamos um banho e trocamos mais uns carinhos. Esse foi um famoso "relaxa e goza!" Rsrs.

Mas minhas noitada com meu massagista não parou por aí!

Algum dia trago mais outras aventuras... Rsrs

Beijos e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_San a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível