Tadinho só deixei fuder minha boca

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Grupal
Contém 1398 palavras
Data: 02/02/2019 13:10:42
Assuntos: Grupal

Olá comedores e putinhas aqui é a rubilene e venho com mas uma putaria gostosa .

Bom é que na minha cidade todo são João rola um evento grande com bandas famosas .

Então tava chegando a festa .eu e minha amiga Toia fomos na cidade comprar roupas nas lojas , quando ela me disse que tá doida que comessace a festa porque ela tava doida pra fuder ,eu tomei um susto ela riu e perguntou se eu nunca tinha fudido eu disse que não mas que já tinha chupando umas rolas no colégio ela tornou a rir e disse que já dava até o cu rrss.

Eu disse que não dava a bucetinha porque tinha um cara na igreja e minha mãe queria que eu fosse noiva dele .

Ela me olhou e perguntou quem foi o dono da pica que eu tinha chupando eu disse o Gabriel ela disse -nossa Grabriel não deve nem saber fuder vc tem que achar um cara mas velho eles sabem fazer agente gozar eu disse pra ela que tinha um cara que eu sou afim mas tinha medo dele querer me fuder soube que ele fode com muitas ela ficou louca pra saber eu disse que era o Alison que chamamos de Al ela disse que ele era gostoso mesmo e que fiz uma boa escolha e disse também que ia desrrolar isso pra mim mas eu disse que ia só me envolver que não ia fuder.

Pronto chegou o dia da festa quando vou comprar o pão vejo Toia falando com o Al e também com o Fábio então vi quem fodia ela . fingir que não tinha visto ela aí ela me gritou chegou perto e disse que já tava tudo no esquema que três horas todos no beco escuro que tinha lá , falei que era muito tarde mas ela disse que era bom assim pois era a hora que o pessoal tava mais envolvidos com a festa.

Pronto 3 hora da madrugada tava lá nós 4 .o Fábio foi logo agarrando a Toia e beijando aí veio o Al me puxou pelo braço beijando meu pescoço eu tava nervosa mas ele foi me acalmando já tava nos beijando ele passou a botar a língua na minha boca eu foi retribuindo .

Quando olho pra Toia ela tava com a blusa na centura tava meio escuro mas dava pra ver que ele tava chupando os peitos dela .o Al começou a me beijar meu pescoço apertar minha bunda eu tava já zonza com o cheiro gostoso dele a respiração ele apertava minha bunda e corria o dedo no meu rego por cima do schot ficamos um bom tempo ali e já tava ficando claro alguém podia passar e nos ver foi aí que o Fábio tirou uns paus da cerca e passamos pra dentro do quintal onde ele disse que era do seu padrinho .

Então entramos continuamos. ele queria chupar meu seios mas ressistir mas tava tão gostoso que na outra tentativa não conseguir quando dei por mim ela já tava com uns dos meus seios todo dentro da boca e foi tirando a pica pra fora e pediu pra eu tira a roupa eu disse que não pois era virgem ainda ele disse -eu sei mas eu só quero chupar sua bucetinha sentir o sabor dela gozando .nossa ele pedindo assim como negar ele já veio puxando o schot com a calcinha e tudo baixou na minha frente e começou a chupar .só bastou três línguas pra eu gozar tudo na sua boca carnuda aí ele se levantou e disse que queria me fuder de brincadeira e pediu pra eu abrir as pernas e botou a rolona no meio das minhas coxas nossa já tava tudo claro e pude ver o tamanho da rola eu nunca ia perder a virgindade com ele ,não ia aguentar .

Tava gostoso sentir ele metendo nas minhas coxas depois me pois de costas pra ele e pôs a Geba entre minha bunda a cabeça passava na entrada do cuzinho ele tentou meter mas eu o- reprimir disse se ele ficasse assim que eu ia embora ele faltou -ta bom desculpa é que vc é gostosa de mais .vem cá deixa eu botar na nas perna ele ficou através de mim com a rola que dava pra vê na frente .ele começou num vai e vem gostoso e pôs o dedo no meu pinguelo e massageando nossa meu corpo tremeu todo da gozada que dei que putaria gostosa eu novinha com um cara de 20 anos que coisa gostosa era muito diferente dos meninos da escola que eram tímido rrss.

Quando me recupero do gozo olho e vejo Toia calvogendo na pica do Fábio rrs era mesmo uma putinha de coxas grossas uma bunda grande impinada e seios grandes que combinava com tudo nela.

O Al mandou eu chupar quando botei minha boca na pica não pude crê era o triplo das rolas dos meninos do colégio não cabia direito na minha boca mas mesmo assim eu chupei gostaso que até ganhei um elogio ele disse que eu chupava gostoso eu disse que já tinha chupando pica no colégio por isso ,então ele perguntou -e isso vc já fez . passou a fuder minha boca num vai e vem doido .ele se empolgou e meteu na minha garganta que quase vomitei então ele parou e ficou metendo só a cabecona e mandou eu esfregar minha bucetinha esfreguei imaginando ele metendo em mim gozei com a rola dele na boca . depois

Ele me pegou pelo meu cabelo e começou a bater punheta na minha cara e segurou minha cabeça pra o leite cair todo na minha boca e falou com a cara de safado gostoso -bebe tudo vai gostosinha eu bebir tudo e olhei pra ele e dei risada ele ficou feliz de mais me beijou toda até na boca com porra e tudo .

A Toia continuava ali com o Fábio chegamos perto dele e me pareceu que ele tinha gozado e ela tava chupando pra rola do Fábio subir pra fuder de novo rrs.

Aí o Al falou uma coisa que ficamos surpresos . pediu pra Toia deixar ele meter um pouco nela pois não comeu bucetinha nessa festa.Toia fez cara de espanto mas ele foi falando e se chegando pra meter a rola nela e ela foi deixado a rola do Fábio era grande mas a do Al era de mais ele foi se ajeitando atraz da Toia e passou a meter gostoso nela meu corpo pegou fogo um moreno avermelhado gostoso com 20anos comendo uma putinha novinha ele metia como se fosse um ator pornô .o Fábio mandou eu chupar a pica dele fui doida pois tava louca de tesão mas tava mas enterresada na foda da Toia ela gozava a cada estante eu tava perto deles dava pra vê tudo até quando o Al forçou pra meter no cuzinho dela e ela não disse nada.entao ele foi metendo até entrar tudo depois passou a fuder a bunda branca dela que já tava vermelha ele passou a meter forte e passar a mão na bucetinha da Toia que gozava e gemia com os olhos virados como ela gostava de fuder

Aí o Fábio mandou ela sentar na pica dele ela sentou e ficou com a bunda pra cima com o cuzinho aberto o Al foi pra meter e ela mas uma vez não reclamou.rrs que menina louca aguentando duas picas enormes dentro dela .

Fabio pediu pra parar e levantou pra gozar no nos seios dela .o Al pois ela de quatro e novamente meteu no cu e acabou entupido o cu da Toia de leite quando olhamos a hora já era 6hora nos arrumamos e antes de irmos todos o Al falou que quando eu perdesse a virgindade ia querer me fuder e disse quem sabe né .mas eu fiquei pensando mesmo foi na Toia que menina sapeca foi aí que resolvi ser igual a ela e virei a puta que sou.

Há depois que o filho do meu padrasto tirou meu cabaço fudir sim com o Al e o Fábio .uma vez o Al só comeu meu cuzinho .mas o mais gostoso mesmo foi quando fudir com os dois onde fiz tudo que a Toia fez kk.

Bom espero que tenha ficado de pica dura com o conto beijo nos saquinhos de vcs que leram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0