Leila a esposa gostosa do meu amigo

Um conto erótico de Gomes
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 12/02/2019 23:20:05

Meu nome é Gomes e o que eu vou narrar aqui aconteceu comigo no ano de 2014.

O meu melhor amigo Thiago estava fazendo aniversário de 32 anos ele é casado com a Leila uma mulher super gostosa de 26 anos na epoca.

Bem a festa estava correndo muito bem o meu amigo como sempre bebeu demais e deixou a Leila sozinha eu me aproximei dela e perguntei se ela estava se divertindo pois não parecia, ela me respondeu que não pois o Tiago já estava bêbado e quando a festa acabar ela não ia poder entregar o presente dele pois ele ia cair no sono eu fiquei curioso e perguntei oq era o presente ela ainda brava com ele me disse furiosa que ele sempre quis fazer sexo anal com ela e ela nunca deixou mais que ela tinha resolvido dar para ele esse presente .

Eu logo disse para ela que ele era um troxa por esta bêbado por que se fosse eu não veria a hora da festa acabar para reseber o meu presente bem a festa acabou e os amigos foram embora e eu como era praticamente vizinho deles fiquei para ajudar a arrumar mais o meu amigo estava muito bebado e dormiu sentado eu peguei ele e o coloquei na cama a Leila veio me agradecer me abraçando e encostando aquela maravilhosa buceta no meu pau que já naquele momento já estava duro.

Ela se afastou um pouco de mim e sem falar nada me deu um beijo na boca e começou a alizar meu pau,abaixou minha causa tirou meu pau para fora se ajoelhou e começou a chupar ele bem gostoso e eu quase gozei na boca dela ela vendo que eu ia gozar parou levantou e me disse .( Vc quer o presente desse corno .).

Mais é claro que eu quero ela levantou seu vestido eu baixei a calcinha dela e cai de boca na sua bucetona gostosa ela ficou de 4 e mandou eu enfiar no cu dela eu assim o fiz .

Meu deus mais que cu gostoso muito apertado enfiei com muita dificuldade e ela gemia de prazer e dor não aguento muito e gozou gostoso se tremendo toda e gozei tbm enchendo o cu dela de porra .

Nos beijamos me vesti e fui embora no outro dia o meu amigo me agradeceu muito a força que tinha dado para eleQuem quiser entra em contato comigo para realizar fantasia e só me chamar no meu ZAP .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nil.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto e estreia aqui na casa. Tem pessoas que nas horas mais importantes, como aniversariante de uma festa, não se controla e bebe todas. Conheço muitos assim, igual o marido da Leila. Acaba deixando o presente para outro. Rs. Muito agradecida pela leitura e comentário no meu. Tem outros contos que talvez lhe agrade. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Que saudades, Gomes! O aniversario do meu marido está chegando outra vez. Já vou deixar um monte de bebidas para ele tomar todas. E advinha qual vai ser o presente? Rsrs. Brincadeiras a parte, gostei do conto. Certíssimo a minha xará. Ninguém merece preparar um presente e o marido não estar apto a receber. Eu também teria te dado. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto, mas será q ouve outros encontros entre vc e a mulher d seu amigo, se houve nos conte no próximo

0 0