A transformação de Nicoli - 02 - Entregue na frente do noivo

Um conto erótico de Javier
Categoria: Heterossexual
Contém 1802 palavras
Data: 12/02/2019 22:42:07

Na manhã seguinte acordei com uma mensagem de Nicoli “A noite foi maravilhosa, nunca me senti tão leve e extasiada ao mesmo tempo. Mas foi só uma noite, não sei o que deu em mim, é errado. Meu noivo chega hoje a cidade e não posso me arriscar uma relação estável por uma aventura. ” Li ignorando o que não me interessava e respondi “Você foi incrível, discrição é um dos meus fortes. Até mais tarde”.

PARA QUEM CHEGOU AGORA, SUGIRO COMEÇAR A LEITURA PELA PARTE NA HISTÓRIA REAL QUE TIVE COM NICOLI (NOME FICTÍCIO) “A TRANSFORMAÇÃO DE NICOLI – UMA NOIVA RECADATADA”

Então me dirigi ao evento, já sabia a hora da palestra dela, apesar dela ter tentado omitir para evitar me ver. Sentei na primeira fileira de cadeiras. Nesse momento, ela é chamada à frente, deslumbrante como sempre. Percebe minha presença. Visivelmente fica constrangida, então passou o tempo evitando o contato visual, apesar da minha procura incessante. Então enviei uma mensagem

“Você está sensacional. Passei a palestra inteira admirando você e lembrando de você nua a minha disposição,

arrepiada de tesão e querendo meu pau duro dentro de você.” Sabia que assim que terminasse a palestra ela pegaria o celular, afinal, teriam 2 outros palestrantes chatos após ela. E assim fez, quando vi ela lendo, deu para perceber o rosto corado, a olhada involuntária rápida para mim e o desvio no olhar.

Não me dei por vencido. Ao fim das apresentações, no espaço destinado a perguntas, pedi a palavra e vi aqueles olhos verdes perfeitos me encarando como uma súplica para não falar nada. Aproveitei para elogiá-la bastante e dizer que pessoas com o propósito e dedicação dela nos estudos que me dão tesão de continuar na missão de inovar na saúde médica e levar sempre o melhor e mais barato atendimento às pessoas. Ela respondeu gaguejando, mas no fim, deu aquele sorriso e eu lembrava bem.

Após a rodada, vi que o noivo dela, Eduardo, havia chegado. Com pinta de galã e se sentindo um médico popstar do instagram, mal pisava no chão. Nicoli não gostava dessa exposição e ficava visivelmente incomodada, trocamos olhares rápidos, o melhor estava por vir.

Um fabricante de equipamentos iria oferecer um almoço especial para algumas pessoas chaves do setor, eu como era influente, sugeri que chamasse Eduardo e Nicoli também, e assim fizeram, enaltecendo a presença dele. Deixei chegarem na frente e reservei minha cadeira a frente do casal, dado que Vanessa, a secretária da empresa que organizou, era minha parceira de confiança. Nos devíamos favores.

Como não poderia ser diferente, ela quase engasgou quando me viu sentando. Como já disse anteriormente, antes de sequer conhecer Nicoli, eu já não gostava de Eduardo, pois ele sempre critica startups na área médica, como minha empresa. Disse que era uma satisfação conhecer o tão famoso médico e que havia assistido a palestra da sua esposa mais cedo e achei incrível os resultados de suas pesquisas, enalteci cada ponto abordado.

Ele, como sempre, continuou convencido, mas perceptivelmente o sucesso dela maior que o dele pra mim, o incomodou bastante e falou para nós dois: “Quando começamos a namorar era só uma estudante universitária, agora recebe até prêmio em congresso internacional, o que a vantagem de ser noiva de um cara como meu não faz, né?” Olhei para ela e sorri como quem diz “Você merece mais que isso”

Nesse momento, chegaram pessoas o chamando para cumprimentar e tirar fotos, aproveitei para discretamente roçar minha perna nas dela. Ela tomou um susto e arregalou os olhos, mas fingi que não era comigo, e fui bem lentamente subindo por seu vestido, devagar, pelo meio das pernas e sorrindo da sua tensão. Depois passei a mão sobre suas coxas bem devagar. Deu para ver ela levemente arrepiada, sendo que ele voltou para a mesa e parei. Nesse momento, ela pediu licença para ir ao toilette.

Imediatamente mandei uma mensagem “Se você colocar a mão dentro da sua calcinha e não tiver molhada de tesão, eu paro agora. Confio na sua palavra. Se tiver molhada, você vai tirar ela, colocar na bolsa e me mostrar discretamente. ” Ela prontamente responde “Você deu sorte duplamente, primeiro que noivei com um bacana e segundo você verá”

Ela volta, dá um beijo no marido, olha para mim e puxa a bolsa como para guardar o celular e mostra discretamente a calcinha de renda renda e sorri. Nessa hora a primeira parte do plano foi concluída, faltava a segunda.

Voltamos para o evento. Eu havia reservado horários em uma sala privada para reunião de negócios e era lá que iria comer Nicoli naquele dia. Eduardo estava a tirar fotos, arrodeado de fãs e ela deslocada. Peguei o celular de Vanessa, a secretária que organizou o almoço, e escrevi “Sra Nicoli, gostaria de solicitar sua presença na sala 14 para uma rodada de negócios onde seu projeto é o foco do tempo. Lhe aguardo com apreço”

Estava vendo a cara dela, que achou estranho mas falou a Eduardo que iria a uma reunião, ele nem prestou atenção dela. Assim que ela entrou na sala que estava escura ainda, fechei a porta atrás dela, tranquei e lhe dei um beijo súbito. Ela tentou me empurrar no susto, mas em segundos entendeu tudo, caiu na minha armadilha e era assim que queria que acontecesse.

A encarei sorrindo, e ela retribuiu, não falei mais nada. Comecei a beijar seu pescoço e a virei contra a parede. Apertava seu corpo com o meu e beijava suas costas, enquanto subia seu vestido, apertei sua bunda e vi que havia vestido a calcinha.

“Eu mandei você colocar na bolsa, não foi vestir novamente”

“Eu nem pensei que poderíamos no ver aqui, e afinal, você queria que eu ficasse por aí andando de vestido sem calcinha?”

“Sim. Vai ter troco”

Tirei as alças da sua roupa e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosas, durinhos, tamanho médios que cabiam perfeitamente em minha boca e naturais. Uma delícia. E a cada mordiscada ela dava um suspiro maior de tesão.

Puxei ela da parede, sentei na cadeira e fiz ela se ajoelhar para chupar meu pau. Que cena incrível, aquela mulher deslumbrante colocando e tirando meu pau inteiro da sua boca, meio seu jeito ainda, mas visivelmente com agua na boca. Não podia demorar muito, a cada olhada com aqueles olhos verdes e aquele rosto angelical, diminuía meu tempo de resistência consideravelmente.

A levantei e coloquei sobre a mesa. Mais uma vez, cai de boca na sua buceta linda, rosa, cheirosa. Que tesão chupar aquela mulher. Cada vez que ela gemia e suspirava mais alto, mais eu ficava com tesão. Movimentos firmes e contínuos, ela estava quase gozando. Então aproveitei a posição dela e enfiei um dedo no seu cuzinho apertado enquanto lhe chupava. Ela se assustou, se arrepiou e gozou ao mesmo tempo. Relaxando.

“Está só começando”. Falei

Ela grunhiu qualquer coisa indecifrável como resposta.

Nesse momento, a coloquei de 4 no chão encostada no sofá da sala,peguei meu cinto e dei bati na sua bunda de leve, que tremeu. Mais vez dei aumentando a força, ela gemia apertado, mas vi que estava ao mesmo tempo com receio daquilo e voltando o tesão grande. Então preparei meu pau e comecei a meter bem devagar, sentindo cada centímetro daquela buceta apertada e admirando aquelas curvas e bunda maravilhosa. O ritmo lento foi para ela se recuperar da primeira gozada, ela relaxava a aproveitava, aos poucos foi tendo energia e aumentando o tesão.

Peguei ela pelo cabelo e puxei para cima, fui até seu ouvido e falei

“Desde que te vi, sabia que você era uma safada insatisfeita. ”

“Você me deixa maluca de tesão”, falou gemendo

“Tesão você vai ter quando receber minha surpresa”

Ela ficou sem entender. “Essa já é a melhor surpresa que eu poderia ter”

“Shiu! Fique quieta e você verá, só não agora.”

Nesse momento, me levantei e coloquei uma venda em seus olhos. A curiosidade e o tesão dela eram maiores do que o medo do que estava por vir, então deixou se levar. Levei ela até uma das paredes da sala, que tinha uma cortina de PVC, a encostei com as mãos na parede e comecei a comer sentindo sua bunda no meu quadril e aumentando o ritmo cada vez mais.

Ela delirava de tesão e eu dizia no seu ouvido que só ia acabar quando ela gozasse muito no meu pau. Sentir aquela bucetinha rosa apertando meu pau e ela mulher maravilhosa gemendo e rebolando de tesão nele, era uma sensação incrível.

Nesse momento, eu levanto totalmente a cortina. A sala tinha vidros escuros que davam para o salão de eventos, que quem estava dentro via que estava fora, mas não ao contrário. Ela imediatamente achou o barulho muito estranho e resolveu tirar a venda.

Segurei ela firme pelo quadril enquanto a comia, sabia que a primeira reação seria sair. Mas imediatamente falei, com meu pau todo na sua buceta “Ninguém pode nos ver”. Aquilo gerou uma apreensão grande e excitação também. A comia com força, enviava e tirava meu pau inteiro quando brincava com seu clitóris lhe deixando maluca. Ela olhava para as pessoas sem acreditar que estava fazendo aquilo. Via as pessoas conversando normalmente enquanto ela estava sendo fudida em uma sala com um até ontem, desconhecido, e não queria sair dali por nada.

E a cereja do bolo veio totalmente por acaso. Nessa hora Eduardo passa na nossa frente, ela se espanta novamente e eu me delicio. Aumento as estocadas, fazendo às mãos dela balançar o vidro e ele meio que olha para ver o que fora aquilo. Nessa hora ela não aguentou de tesão, estava com meu pau na sua buceta, enquanto seu marido olhava na sua direção, do outro lado do vidro sem fazer a mínima ideia do que acontecia.

Ela gozou muito na hora. Aquela mulher maravilhosa de 1,74, olhando para o noivo e gemendo daquela naquela intensidade que parecia que não acabaria mais. Não aguentei e gozei muito com dela.

Puxei para o sofá, caímos exaustos, com ela no meu colo. Era o momento principal, fiquei fazendo carinho até ela recuperar as forças e falar

“Eu nunca gozei tanto na minha vida como hoje. Você é maluco, não sei como me deixei envolver e agora não sei como vou parar”

Apenas sorri.

Nos arrumamos para sair e ela procurou a calcinha. Falei que não adiantava procurar, ela me desobedeceu vestindo e eu iria levar como punição. Ela questionou o que falaria para Eduardo, eu disse que isso era problema dela. Ela riu e se foi.

No próximo conto vou narrar como Nicoli veio morar na mesma cidade que eu, então, as coisas se intensificaramMudei os nomes reais por questão de discrição. Se gostarem, comentem e votem que continuarei a história de Nicoli.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Javier Hurt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

“Quando começamos a namorar era só uma estudante universitária, agora recebe até prêmio em congresso internacional, o que a vantagem de ser noiva de um cara como meu não faz, né?” Olhei para ela e sorri como quem diz “Você merece mais que isso”. Reparei um sarcasmo nesse trecho da história...nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,bem legal as cenas descritas,o que comprova sua inteligência. Mas não vá extrapolar demais pra não prejudicar a mulher,cara

0 0