Aventuras da Garota Safada - Matias

Um conto erótico de Brenny
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 12/02/2019 15:56:43

Oi galera, espero que esteja tudo bom com todos vocês! Decidi contar a todos vocês minhas experiências enquanto ia crescendo, quando passava de uma simples garota até uma mulher bem grande!

Vocês, que não me conhecem, eu sou a Brenny, uma garota de 22 aninhos, bem baixinha, com 1,53m e 50kg, com seios 34B e uma bundinha bem redondinha e gostosa, morena, de cabelos compridos castanhos e olhos verdes, e pés pequeninos e bem tratadinhos, de tamanho 35. Vivo agora em Portugal, mas nasci em Salvador da Bahia.

==

Este história é verdadeira e teve lugar quando eu tinha apenas 11 anos. Eu vivia em Lisboa, num apartamento com meus pais, junto ao Parque das Nações, numa zona mais pobre e com casas muito velhas. Nosso apartamento era suficiente para mim, que tinha meu quartinho, minha irmã Gabrielle, que tinha já 19 anos, e meus pais. Eu tinha cerca de 1,45m, mas meu corpo já estava ficando bem definidinho e, como eu nunca gostei de usar meias, andava sempre descalça em casa e, na rua, sempre de sandália ou com algo com os dedinhos à mostra.

Gabrielle, que cursava na universidade, namorava um garoto bem gostoso, de nome Matias. Matias tinha 24 anos, era já sénior na faculdade de economia, e, como fazia muito ginásio, era bem sarado, com uns cabelos cor de caramelo e olhos azuis, uma delícia para os olhos.

Eles começaram a namorar há poucos meses, e quando Gabrielle o levou a casa para conhecer a família, juro que me derreti só de olhar aquele garoto. Eu estava no meu quartinho quando eles chegaram e estava de top e leggings pretas vestidas e andava buscando um brinco que caiu para debaixo da cama, pelo que estava como uma cachorra, de bunda empinada e pés bem gostosos. Gabrielle abriu a porta do meu quarto e disse:

- Brenny, que é isso? Se coloque direita, tenho aqui alguém que lhe quero apresentar. Esse aí é o Matias, meu namorado.

- Muito prazer, Brenny! - disse Matias, com um sorriso enorme nos lábios.

- Prazer, Matias.

Durante o resto da noite, eu e Matias andamos sempre de brincadeira um com o outro, ríamos e, no geral, nos demos super bem entre todos. Confesso que senti entre nós um clima, pois, por vezes, apanhava o Matias a olhar para o meu bumbum ou para os meus pés, com a boca meio aberta...

==

Umas semanas mais tarde, meus pais foram de fim-de-semana passear e me deixaram a mim e a Gabrielle em casa sozinhas, com a condição de minha irmã olhar por mim. Logo no primeiro dia, ela chega tarde a casa, mas trouxe consigo o gatão do Matias. E foi mesmo a partir desse dia que meu fim-de-semana se tornou interessante...

Assim que eles foram para o quarto, momentos depois comecei a ouvir ruídos vindos do seu quarto, e aí minha bucetinha despertou e começou a ficar bem molhada... tão molhada, que me comecei a tocar e me vim umas duas ou três vezes.

Eram já umas quatro da manhã e eu continuava bem acordada... Tinha parado de ouvir barulho do quarto da Gabrielle uma hora antes, mas tipo de conversa, mas uma conversa bem afiada. Como tinha sede, saí do quarto e fui até à cozinha para beber um suco. Tinha apenas um top bem curtinho e uns shorts que pouco cobriam minha bunda. Me encostei à geladeira e, de repente, ouvi uma porta bater e, momentos depois, aparece Matias na cozinha, apenas de cuequinha branca.

Me senti corar imediatamente - o seu pau, apesar de mole, era bem visível na sua cuequinha e foi só o suficiente para me deixar bem molhadinha.

- E aí, Brenny, tudo bom? Que você faz aqui?

- Oi Matias, vim só beber um suco, estou sem sono.

- Nossa... você nos ouviu, foi isso?

- Para ser sincera, sim.

- Que saco, me desculpa é?

- Não tem mal, você me parece triste, vocês brigaram?

- Sim, mas sua irmã é rápida a cair no sono e então fiquei eu para ali. Contente que você está aqui, podemos ficar um pouco os dois.

- Claro que sim.

Nos dirigimos para a sala e ficamos no sofá a beber o suco. Quando me sentei, coloquei meus pés na mesa da sala e Matias nunca tirou os olhos deles. Aquela situação e aquele silêncio estava nos tornando malucos, me sentia a endoidar aqui... até que nos olhamos um para o outro, Matias se aproximou de mim e, sem nada dizer, colocou sua mão na minha perna, subindo até à minha buceta e me dá me prega um beijo.

Me deixei ir, abracei Matias, que me puxou e me agarrou no seu colo e começou uma grande pegação, com beijos de língua bem longos e suas mãos na minha bunda, apertando-a. Ele solta o beijo e me beija no pescoço, enquanto tirava meu top e me deixa de peito descoberto, que ele abocanha loucamente e me deixou no paraíso. Sentia seu pau, bem grande (de quase 19 cm) na minha bundinha e como eu queria ela lá. Ele me pega ao colo, sempre me beijando e me levou para meu quarto, onde me deitou na cama. Me beijou o peito todo e, quando chegou aos meus shorts, tirou-os e ficou bem impressionado por ver que eu não tinha calcinha, mas ignorou minha buceta e beijou minhas pernas até que chegou a meus pés e os enfiou de repente na sua boca... que delícia, sentir meus pés a serem chupados por aquele gostosão, até que me comecei a tocar... isso só deixou Matias com mais vontade de enfiar meus pés por inteiro na sua boca...

Depois, ele se levanta e tira sua cueca, deixando aquela pica bem grossa na minha cara...

- Me chupe, Brenny.

E eu obedeci... comecei bem devagar, aquelas chupando sua cabecinha, cheia daquele líquido, até que ele me agarra na cabeça e força o seu pau na minha boca... engasguei ao início, mas depois, ajudando com as minhas mãos, comecei a fazer bem gostoso. Ele quase que veio, mas me parou e me deitou novamente, mas desta vez, ele me começa a lamber minha buceta, brincando com seus dedos na entrada dela... forçando pouco a pouco... como seus dedos estavam bem húmidos, ele começa a penetrar minha bunda... um, depois dois... deus, eu estava delirando tanto, que ele teve de colocar uma mão na minha boca...

Eu me vim na sua cara, tamanha era a excitação daquele momento... ele se coloca depois em cima de mim e me beija gostoso enquanto mete sua pica na minha buceta e começa a enfiar... doeu muito, mas depois ele fez de repente e eu dei um gritinho... depois ele foi metendo bem devagarinho e gostoso.

Nós transamos ainda durante um tempo, com várias posições e eu dando como uma cachorra... Ele, para não vir dentro de mim, veio na minha boquinha e eu engoli tudo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheuzika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q história boa, esse cara é muito sortudo por lamber seus pés

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia!!!! Amo pes!!!

0 0