FAVELA DE CIMENTO- Final Feliz.

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 12/02/2019 14:47:27

'' Que Deus Salve Brumadinho e o Nosso Brasil.''

Ivo/B.H(Voluntário)

***

O TEMPO PASSOU...

E o meu amor pelo meu Negão só ia aumentado. Ele voltou para o movimento, mesmo sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Depois de muitos tempos sem ir, me deu uma saudade enorme dos cultos no salão de festa do condomínio. Então chamei o amor da minha vida, pra ir também. Mas ele como sempre, inventou uma desculpa bem esfarrapada, para não ir. Mas subiu de carro comigo, pro condomínio. Chegando lá ele cumprimentou outro traficante. E esse traficante, passou o rádio pra ele e foi embora. Ele me deu um beijo tão gostoso na boca e sentou ao lado do salão de festa. E eu entrei no salão de festas. Que saudades. A sub-sindica chegou bem depois de mim. Me abraçou e sentou-se ao meu lado. E o louvor começou:

---Buscar-me-eis, e me achareis, Quando me buscardes de todo coração.

O satisfeito e também o que tem fome, quer seja rico ou dono só do nome,

Venha e traga sua vida perante ao senhor.

Depois do louvor o pastor foi a frente e começou o seu tão aguardado e agradável sermão:

---Abençoada Noite, meus querido e minhas, queridas irmãs. Hoje eu estava meditando na história de Cristo. E eu cheguei a conclusão, que ele era o cara. A humildade em pessoa. E creio eu que se ele estivesse entre nós hoje em dia, como homem de carne e osso ele ia está bem perto, seria sim amigaço do Olheiro do tráfico, do gay, da sapatão,do travesti, em fim do diferente, de todas as pessoas mais fragilizada e excluída da sociedade...

Enquanto isso lá fora um usuário, que também trabalhava no movimento só para sustentar o seu vicio, passou pelo meu negão correndo e até trocando as pernas de tão magrinho e disse:

---O vei lombrou, lombrou, acabou de entrar uma viatura na quebrada agora, vaza mano, vaza.

Então meu ''Bandivo'' se levantou depressa e correu para dentro do salão de festa, para se esconder da policia. E chegou bem na hora que o pastor disse com os braços abertos:

---Ei, Ei, você ai,Chefe, Patrão, Olheiro. Jesus Te aceita, venha como está.

E meu amor foi até o pastor e recebeu um abraço bem forte e demorado. E depois dele receber um oração do pastor ele disse algo bem baixinho ao ouvido do pastor. E o pastor me chamou a frente. E eu fui sem saber a onde enfiava a minha cara de tanta vergonha. E o me amor na minha frente e na frente de todos os presentes, pegou o rádio e disse gritou:

---Oh, vei pra mim já deu,chega tô vazando, cansei dessa vida cachorra.Valeu agradecido,Amém.

E alguém do movimento respondeu:

---I cole cara, vai ficar pagando de louco agora???Ah, o cara...

E o amor da minha vida, desligou o rádio e o jogou em uma lata de lixo. Voltei para casa depois daquele culto até mais feliz e ele também. Então para comemorar essa vitória ele pediu um pizza para nós dois. E depois de comermos essa pizza e bebermos quase que uma garrafa de um delicioso vinho, nós dois fomos para o nosso quarto e transamos loucamente.

No dia seguinte eu acordei com aquela sensação de dever cumprido. E isso ai quem ama não desiste,nunca. E daquele dia em diante, o meu negão, mudou mesmo de vida. Passou a ir comigo em todos os cultos no salão de festas, voltou até a estudar e também começou a trabalhar como porteiro.

***

Então chegou o dia tão aguardado, por mim. O dia da minha formatura. Fiquei tão feliz, de ter sido escolhido para ser o orador da turma.

E depois de tantas lembranças, homenagens,juramento,das paletas para o alto e o canudo verde em mãos, em fim enfermeiro. Chegando em casa entrei no meu face e embaixo das inúmeras fotos que eu postei lá estava estava cheio de recadinhos dos meus amigos e parentes, me parabenizando pela minha formatura. Esse e o que mais gostei:

---Que Bom que você se formou, meus parabéns! Espero que você ajude muitas pessoas a passar pela doença com menos sofrimento. E muito bom a presença de um enfermeiro, muito mais do que a de um médico, ele está sempre junto , acompanhando todos os procedimentos, dando a medicação, cuidando limpando e passando carinho, isso e um santo remédio.

***

Então eu e o meu amore resolvemos nós casar. E casamos lindamente no civil e depois recebemos a benção do Pastor em um culto especial para nós, no salão de festa do condomínio que morávamos. Fiquei até emocionado com as palavras que o meu amor disse para mim nesse culto:

---Amor quando eu ponho a minha cabeça no travesseiro eu peço a Deus,só uma coisa saúde pra tu, se merece gato. Você confiou em mim, me amou e me ama cegamente. Eu sei que me quer sempre bem, que me entende num olhar, que me trouxe até aqui.

E depois pegou o microfone e cantou pra mim um trecho de uma musica:

---Que me ver feliz, vamos caminhar de mãos dadas no jardim,

você e eu, molhar os pés a beira mar.

Olhar pro céu e imaginar a gente lá.

No sitio dos meus pais deitados na grama, começamos a contar estrelas morrendo de medo de aparecer uma verruga e ele me deu um beijo tão gostoso de língua que quase que tirou o meu folego de vida e eu correspondi com outro e disse a ele:

---Te Amo Pra Caralho.

E a nossa história de amor não teve lugar certo, afinal, não e sessão da tarde e apenas beijo na boca e doação mutua. No sitio ou no mais Belo Horizonte, e apenas locação!!!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por Com certeza nayarah. Por nada Tozzi. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por da um final... Feliz com esse fim!

0 0