casamento aberto - ela em um namorado (parte 2)

Um conto erótico de casal maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 12/02/2019 14:41:04

Em continuação à primeira parte do meu relato.

Depois de ter liberdade para ter um relacionamento com um ex-namorado, que reencontrou no face book e por quem voltou a sentir a mesma paixão da adolescência, ela disse que ia conversar com ele. Foi nesse ponto que terminei a primeira parte.

A partir daí o clima entre nós dois mudou, estávamos maia amáveis, carinhosos, amigos e passamos a brincar com a idéia dela ter um namorado.

Depois de uns dois dias à noite quando fomos deitar ela quando apagou a luz do abajur me disse que tinha conversado com Êle.

Ela já havia dito que ele era uma pessoa muito correta e estava preocupado comigo e também com o nosso casamento, nossa família. Por tudo que eu tinha lido nos e-mails eu tinha percebido ser ele uma boa pessoa.

Ela disse que ele ficou chocado quando ela contou que eu havia descoberto e falou em desistir da relação, mas ela contou a ele sobre as nossas fantasias e ele acabou concordando em continuarem na relação, MAS ELE DISSE QUE QUERIA ME CONHECER.

Quando ela me falou isso eu "gelei" ao mesmo tempo uma onde excitação diferente, misturada com a sensação de humilhação excitante me percorreu. Eu não respondi nada.

Ela continuou, ele sugeriu que a gente saísse para jantar juntos e conversarmos sobre nós três.

Percebi que ele queria de algum modo me incluir na relação, veio a mim a idéia do triângulo. Nas minhas leituras sobre o Casamento Aberto eu havia lido que em alguns casos os tres envolvidos acabavam criando uma espécie de "casamento a três".

Eu disse que ia pensar a respeito, nos abraçamos e excitados transamos de modo louco e durante a transa apareceram fantasias de nós três juntos. Ela ficou imaginando recebermos ele em casa e eu participar, ela iria realizar a fantasia de ter dois homens e especialmente de ser na minha frente com minha participação.

O dia seguinte era uma sexta feira e para surpresa dela eu propus recebe-lo em nossa casa. Ela se irradiou de alegria, me disse que o fato de estar com ele não significava estar deixando de me amar, que ao contrario, estava me amando mais que nunca.

Ela o convidou, ele, obviamente aceito o convite, certamente era tudo que ele estava desejando.

Foi um dia de expectativa, eu não conseguia me concentrar em nada e percebia ela super agitada pela excitação que estava sentindo.

Ele chegaria ás 20 hs, lá pelas cinco e meia ela ja estava começando a se arrumar. Temos uma banheira hidro em nossa suite, ela me pediu para preparar um banho para ela, como as vezes faço. A banheira preparada ela se ajeitou e eu fiquei sentado na beirada, ela me pediu para ensaboa-la, passar uma esponja macia no seu corpo e foi difícil controlar nossa excitação o que só ia fazendo aumentar o nível de ansiedade e desejo.

Preparamos tudo, uma mesa de queijos e vinhos, champagne. Fizemos tudo com alegria, entusiasmo tocados pelo nosso estado alterado de tesão. Aos poucos a insegurança que senti foi cedendo, ele havia falado com ela pelo "zap" e ele disse estar super ansioso.

Pouco antes do horário marcado eu e ela estávamos sentados no sofá da sala, ansiosos, mãos dadas, olhando nos olhos, e trocando juras de amor, dizendo que a gente se amava o suficiente para usufruir daquela situação. Ela disse que muitas vezes havia sonhado com o que estava acontecendo, eu também fiz minhas confissões. Parecia que estávamos vivendo uma outra vida, que estávamos fora do nosso mundo.

Pontualmente o interfone toca, eu atendo, autorizo o porteiro abrir a porta. Nosso apartamento tem elevador privativo na parte social, então abrimos a porta. Quando ouvimos o barulho do elevador chegando, ela se postou na minha frente, eu um passo atrás dela....

SE OS COMENTARIOS FOREM POSITIVOS EU CONTINUO A PARTE TRES,,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Destino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já passamos exatamente por isso. Dormimos os 3 na mesma cama, eu, minha esposa eseu ex, que a comou no meio da noite 3 vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou super curioso em saber como foi a apresentação e o desenrolar da noite, com certeza houve a primeira relação a tres que é a mais excitante principalmente para o marido. Até aqui nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia !!!! por favor continue rsrs ja sou fã de vcs de um casamento alem do amor a coisa mais importante é a cumplicidade de um casal !!!! abraço ao casal ok fantastico seu relato estou ancioso rsrs jusce. vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito instigante este teu conto…..com certeza continue….

0 0