Dá o Cu ou Morre !!! (Conto de Sadomasoquismo com Empregada Doméstica e vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 12/02/2019 13:58:37

Estavam com saudade de mim ? Faz tempo que eu não escrevo, né ? Pois bem, vou lhes contar o que aconteceu quando eu ainda trabalhava na casa dos patrão americano em Petrópis, na serra do Rio de Janeiro.

.

Eram 2 casais de gringos com filhos. Os pais trabalhavam em empresas de perfuração de petróleo e passavam a maior parte do tempo fora, e as esposas e os filhos viviam se comendo e eu registrando em vídeo bem escondida. Quem quiser algum desses vídeo contos antigos sobre o que eu disse acima, é só me pedir.

.

Num mês de janeiro em que as famílias foram de férias para os Istados Unidus, eu fiquei sozinha tomando conta da casa e por descuido deixei o portão aberto numa tarde em que eu tinha voltado das compras com os dois braços ocupados por sacolas de compra. Eu ia voltar pra fechar o portão mas esqueci.

.

De repente ouvi uma voz dizendo:

.

- Você é a empregada ?

- Sou sim. Meu nome é Jacyra. E quem é o senhor ?

- Me conhecem por 'Bengala' .

- E o que o senhor quer ?

- Vim aqui pra lhe assaltar.

- Ah meu Deus. Eu não tenho nada pro senhor roubar e os patrão tão viajando com todo o dinheiro e jóias que tinham aqui.

- Então não vou perder a viagem (e tirou uma corda da mochila).

.

Com uma faca na mão, o tal Bengala me fez tirar a roupa quase toda e me amarrou em pé numa das pilastras da sala me fazendo apoiar a perna direita no móvel ao lado. Fiquei toda esgarçada com a xota e o cu a mostra. Que vergonha.

.

Então ele tirou as calças, baixou a cueca e eu pude ver o tamanho do que seria meu sacrifício. Uma piroca negra tição, reluzente e já saindo uma gotinha de porra na ponta. Ainda pedi:

.

- Põe só na minha bucetinha, tá, moço ?!

- Nananina Não. Eu quero é Cu.

- Cu eu não dou não senhor.

.

Aí ele com os olhos fuzilando de tesão disse:

.

- Ou dá o Cu ou morre !!!!

.

Aí então senti a ponta da piroca ébano já com a ponta coberta de cuspe do ladrão, encostar no olho do meu pobre cuzinho, e forçar a entrada. Ainda apertei bem o cu pra ele não consegui entrar, mas a vara tava muito dura e ele com muita vontade. Então ouvi um 'flop' e a vara atravessou meu músculo interno (o tal do isfinter). Dei um grito e

comecei a reclamar, mas ele continuou entrando e falando que pra eu não morrer ele ia ter que gozar dentro das minhas tripas.

.

O fato é que o movimento da pica dentro do meu cu acabou fazendo ele lacear e eu como que por encanto comecei a gostar e passei a rebolar a bunda. Ele notou e socou com mais força me chamando de vagabunda dadeira de cu.

.

Senti nítidamente quando ele enxarcou minhas entranhas com aquele leite quente de negro retinto. Então ele retirou a mangueira do meu cu, me soltou das cordas e disse que eu era muito gostosa e que ele ia voltar de novo a qualquer hora pra comer aquele fiofó de novo. E foi embora.

.

Agora já não sei mais se quero outro assalto ou não.. Que vocês acham ?

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos muitos contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Eu queria um Sacana desse lá em casa para acabar com a frescura da minha mulher, kkkkk. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada. Meu email é

krikaoliveira24@gmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Norton. Já enviei o vídeo deste conto para o teu email.

Olá KrikaCris. Obrigada pelo comentário, mas você NÃO deixou seu email pra gente te enviar o vídeo. Por favor informe aqui ou pelo nosso email. Beijos da Jacyra Doméstica (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom voce deve ser gostosa mesmo Mateus me mande videos jaimemateus18@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Ander Podo e do Saquamar

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, mas como eu ja sei q vc vai mandar o video d uma fimagem d video porno profissional, não vou querer não, pq foi um estupro seguido d um quase assalto,e ele com toda certeza não iria se deixar ser filmado,q ladrão é esse q corre esse risco,nenhum,então por isso não quero

0 0
Foto de perfil genérica

Ganha o Vídeo deste conto, quem for deixando o email aqui nos comentários.

0 0