O Taxista Tcheco foi muito maldoso comigo (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Aninha Curiosa (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 12/02/2019 13:35:13

Pra vocês verem como é importante saber falar inglês quando se viaja. Eu entrei numa fria num táxi quando estava na Tchecoslováquia. Entrei numa excursão que falava espanhol (sou colombiana), mas num dos pontos de parada, eu me afastei do grupo para ir ao banheiro que tinha uma fila enorme (banheiro feminino sempre tem aquelas filas enormes. gostaria de ter nascido homem).

.

Quando voltei ao estacionamento, o ônibus da excursão já tinha ido embora e eu nem dinheiro local tinha. Só euros. Vi um táxi parado na praça e perguntei em espanhol se estava livre. O cara só falava tcheco e inglês e tivemos grandes problemas para nos entender. Dei o cartão do hotel e ele entendeu, mas no caminho me perguntou se eu tinha dinheiro (money). Eu disse que só Euros, e ele disse que eu tinha que pagar em moeda tcheca.

.

Fiquei apavorada, principalmente na hora que ele parou num local ermo e entrou comigo no banco de trás do carro. Disse que se eu não tivesse moeda local poderia pagar com outra coisa. Como eu não entendesse, ele usou o tradutor do celular e aí saquei. Desabotoei minha blusa e mostrei parte dos meus (bonitos) seios, mas ele disse que aquilo só valia 500 'culhambas' e ele precisava de mil. Saquei que ou eu dava pra ele ou ia ficar numa área erma da cidade.

.

Olhando bem o cara, achei ele até bonitinho e apontei pro pau dele por cima da calça. Ele entendeu e botou o caralho pra fora, aliás uma bonita ferramenta. Comecei a beijar e ele disse 'suck'. Entendi que era pra chupar e cai de boca sem cerimônia, tentando fazê-lo gozar logo pra encerrar o assunto. Mas ele sacou e me mandou ficar de quatro no banco, arriando minha calça jeans. Então ele pareceu ficar tarado com minha calcinha negra enterrada na bunda e foi abaixando a mesma e imediatamente me montando. A enterrada da piroca sem nem um cuspinho encontrou uma xoxotinha apertada e justinha.

.

Comecei a sentir um calor com os movimentos daquela cobra dentro de mim, e sem querer, gozei na vara do taxista. Me mandou variar as posições o que fiz de bom grado, e ainda gozei mais uma vez. Ao final gozou na minha carinha de anjo, mas me levou no hotel sem cobrar mais nada.

.

Só no outro dia contando pra guia da excursão o que tinha acontecido, que ela me disse que lá é comum o tal do 'Fake Taxi' (Taxi falso), onde os caras usam taxis para comer as turistinhas bobinhas que nem eu. Mas... valeu a aventura.

.

Beijinhos doces da bobinha

Aninha Curiosa (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda nudes davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia e exitante.

Tbm quero o vídeo.

Para,

gleydson_safadinho03@hotmail.com.

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

cleniltongomes@hotmail.com

Né manda o vídeo dessa foda .?

0 0