A solidão de uns é a alegria de outros

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1892 palavras
Data: 12/02/2019 02:59:04

O dia tinha sido bastante corrido, muitas coisas para fazer, mas consegui chegar ao fim, achei que seria uma noite comum, banho, deitar e dormir, mas como o sono não vinha, fiquei adiantando umas coisas no computador, já eram 01 da manhã e ouvi quando o guarda, meu amigo e protetor estava passando na rua, sai e aproveitei para trocar uma ideia com ele,

Percebi que ele estava meio cabisbaixo, então engatei logo uma conversa mais alegre, mas sem pensar perguntei sobre a namorada dele, na mesma hora mudou o rosto dele, a tristeza ficou evidente e ele disse:

Guarda: Nós brigamos e ela foi passar as férias na Bahia, tem parentes lá e foi pra lá, me deixou aqui, morrendo de saudades dela!

Eu: Logo ela está de volta, não precisa ficar com essa cara!

Guarda: Mano, pra você posso falar, ela foi pra lá já faz uns 15 dias e vai ficar mais uns 10 dias, mas já fazia uns 20 dias que não trepavamos, imagina a seca que estou! Agora ela lá, quando saiu não estávamos bem, não posso nem pensar em arrumar uma “amiga” pra me ajudar nessa situação!

Eu: Melhor não arriscar mesmo, sabe que mulher é cheia de defender uma a outra, já pensou se a “amiga” descobre que você tem um relacionamento e resolve contar pra ela?

Guarda: Nem brinca com isso! Ela é a pessoa que quero do meu lado! Mas parece que vou explodir de tesão, to subindo pelas paredes!

Rimos um monte dessa situação e como ele precisava ir, dei um abraço nele, é claro que aproveitei para dar aquele abraço apertado, forte e demorado, ele correspondeu, me apertou contra seu corpo e deu aquele suspiro delicioso no meu pescoço, quando nos soltamos, senti ele desviar o olhar e logo se virar para a moto, não deixei passar, me aproximei e quando ele sentou na moto, vi que seu pau estava formando um volume maior do que quando chegou (pois claro, dei aquela olhada demorada e gostosa),

Coloquei a mão em sua coxa e disse:

Eu: Se precisar de alguma coisa, me chama! Se puder ajudar de alguma forma me avisa!

Guarda: Pode deixar, qualquer coisa chamo você!

Claro que entendi essa resposta como um deixa pra lá, mas fiquei ali observando ele se distanciando, virar a rua e desaparecer, fiquei pensando um monte de maneiras de ajudá-lo, mas infelizmente ele se foi, voltei para dentro e fiquei assistindo um pouco, ouvi ele passar umas duas ou três vezes,

Até que fui surpreendido pela visita do meu amigo e protetor, ele buzinou e parou na frente de casa, sai para ver e ele, que estava parado na frente do portão, então me pediu para chegar mais perto dele, fui me aproximando e ele disse:

Guarda: Você é um bom amigo? Disposto a ajudar um amigo em tudo que ele precisa?

Eu: Claro meu amigo, se estiver ao meu alcance, faço o que for preciso!

Guarda: Cara me ajuda, to de pau duro desde aquele abraço delicioso que me deu! Não paro de pensar na sua boca engolindo meu pau, me dá uma chupada daquelas que só você sabe?

Eu: Adoraria te ajudar... (estava falando e ele já meio gaguejando e sem graça disse)

Guarda: Me desculpa pedir isso, achei que estava afim de matar a saudade daquela nossa noite maravilhosa! Acho que entendi tudo errado!

Eu: Entendeu não, eu disse que estou aqui para te ajudar e vai ser um prazer te ajudar, mas tem um porem?

Guarda: Qual?

Eu: Vou adorar chupar você gostoso, matar a saudade dessa delicia aqui (falei colocando a mão no pau dele), mas to muito afim de sentir ele todinho em mim novamente! Então te chupo para aquela primeira gozada, para dar aquele alivio rápido, mas depois vou chupar de novo e vai ter que meter ele todinho em mim! Aguenta?

Guarda: É tudo que desejo hoje e para falar a verdade, faz dias que não sai da minha cabeça o que já curtimos e a saudade é gigante! Quer ir lá pra casa e ficar mais a vontade?

Eu: Já ia falar que aqui hoje não dá! E adoraria fazer na sua cama!

Guarda: Pega o seu capacete e vem comigo! Vai estar nela em poucos minutos...

Não precisou nem pedir duas vezes, entrei escrevi um bilhete dizendo que fui ajudar o guarda, pois furou o pneu da moto, então achei melhor ir com a minha moto também, para não dar bandeira!

Saímos de casa rápido, logo estávamos entrando na casa dele, mal fechou o portão, agarrei ele, fui abrindo sua calça e mamando naquele pau delicioso ali mesmo, chupei deliciosamente, demoradamente e constante aquele pau,

Chupava aquela cabeça deliciosa, depois deixava seu pau escorregar para dentro de minha boca e garganta, engolindo ele todinho, fiz isso algumas vezes e logo ele estava derramando seu leite guardado a tantos dias na minha garganta, gozou fartamente, deliciosamente, gemeu gostoso e ficou com aquela cara de satisfação ao ver que eu tomei todo seu leite,

Guarda: Mano você mama deliciosamente e ainda toma todo o leite do meu pau, cara você é demais, de longe o melhor amigo que poderia ter na minha vida! Agora é minha vez de fazer algo por você!

Disse isso me puxando para ficar de pé, me deu um beijo gostoso, demorado e me puxou para dentro de sua casa, abriu a porta e ao passarmos fechou ela, me abraçou por trás e me levou até seu quarto, entramos e ele disse:

Guarda: Essa é a minha cama, é aqui que durmo todos os dias pelado!

Eu: Adoraria ver como é que dorme!

Sem falar nada, tirou toda a roupa e jogou-se na cama, deitou de lado com aquele pau duro, sem perder tempo arranquei minhas roupas e deitei com ele, que me puxou para dentro dos seus braços, me abraçou e ficamos deitados de conchinha,

Sentia seus beijos, mordidas, lambidas no meu pescoço, na minha orelha, senti sua mão passando no meu cuzinho, deixando ele molhadinho, sim ele estava me preparando para recebê-lo, claro que deixei, me entreguei e ali naquela situação ele entrou bem devagar em mim,

Senti aquela cabeça que amo chupar, deslizando para dentro, suas mãos me acariciando e me ajeitando para poder entrar todo em mim, foi exatamente o que fez, logo estava todo enfiado em mim, me fazendo gemer baixinho, gostoso e pedir:

Eu: Me fode gostoso, mata sua fome de meter em mim, me come, mas me come gostoso!

Guarda: Só se for agora meu amigo!

Senti quando puxou seu pau para fora e socou ele em mim, foi assim, firme, forte e constante, deitados de ladinho e ele metendo, depois deitou-se sobre mim e não parava de socar, levantou uma de minhas pernas e me fodeu forte, fundo e com bastante vontade,

Depois levantou a outra perna, tirou seu pau, passou as pernas ao meu lado e meteu seu pau, sentando e jogando seus braços para trás, socava fundo em mim, metia fundo e falava um monte de coisas deliciosas, que me deixavam ainda mais afim de dar para aquele cara, lindo, gostoso, pauzudo, cheio de tesão acumulado e que me queria, ainda que fosse para saciar seu tesão, ele me queria, sua vontade, seus carinhos, seu pau duro como pedra, mostrava que ele queria aquilo tudo e enquanto pensava nisso ele disse:

Guarda: Como eu desejei estar em você novamente, sentir seu rabo engolindo meu pau, ouvir seu gemido gostoso quando meu pau entra e sai de você, isso é único, sensacional e extremante prazeroso!

Eu: Você gosta?

Guarda: Muito, gosto muito, queria sempre isso!

Eu: Então mete, fode gostoso, quem sabe posso te ajudar mais vezes!

Guarda: Você sabe que seu rabo é uma delicia, ele envolve meu pau de uma forma que não sei dizer, sente como eles se completam, nossa amizade é perfeita, até meu pau encaixa no seu cú, que delicia de amigo é você!

Ele falava de uma forma gostosa, safada, mas não parava de meter, mudava o ritmo, a intensidade, mas não deixava de meter, só parava para mudarmos de posição, mas logo me invadia gostoso e fundo,

Nessa movimento todo, estávamos de pé ao lado da cama, eu de quatro pra ele meter, não demorou para gozar gostoso, me enchendo com todo seu leite quente, sentia seu pau espirrar aquele gozo todo dentro de mim, caímos na cama,ele se ajeitou e deixou seu pau em mim, parecia que seu pau não queria parar não, ficamos ali um tempinho e ele disse:

Guarda: Mano que gozada sensacional que me proporcionou hoje, gozei duas vezes seguidas e com muita porra, me desculpe por gozar dentro de você, não consegui segurar e não deu tempo para perguntar se podia!

Eu: Você pode, adoro te sentir gozando em mim! Queria muito isso!

Guarda: Que bom que você curtiu, pois eu adorei também! Mas me desculpa o que vou dizer, não queria, mas precisamos voltar! Tenho que voltar ao trabalho!

Eu: Claro que desculpo, sei da sua responsabilidade com seu trampo, vamos sim! Posso só passar uma água no corpo,

Guarda: Claro que pode e vou com você!

Me levo até o banheiro e me beijou debaixo do chuveiro, é claro que isso não prestou né... logo estava eu encostado na parede com ele socando seu pau gostoso em mim, abrindo minha bunda e metendo fundo, me agarrando e socando fundo ele disse:

Guarda: Goza com meu pau em você, bate uma gostosa até gozar novamente, pois te vi gozando quase junto comigo agora a pouco! Foi sensacional, mas quero mais, quero te ver gozar com meu pau dentro e quem sabe conseguimos gozar juntinhos, eu em você e você no meu banheiro, marcando seu território!

Eu: Então me fode gostoso!

Nem demorou muito e eu estava pronto para gozar, então falei pra ele que disse:

Guarda: Então goza, pois estou só te esperando,

Começou a socar forte, me fazendo derramar meu gozo e sentir o gozo dele se derramando dentro de mim...

Guarda: Goza no meu pau, goza! Senti meu pau derramando meu prazer dentro de você!

Gozamos juntos, deliciosamente juntos, ele tirou seu pau de mim, deixando aquela sensação de vazio, puxando seu gozo para fora, fazendo escorrer pelas minhas pernas, o que fez ele gemer gostoso e socar seu pau de uma vez em mim, me fazendo gemer alto,

Guarda: Me desculpa, foi sem pensar, não queria te machucar!

Eu: Não machucou, me deu prazer! Tirou um gemido do mais profundo do meu ser! Você é demais meu amigo!

Guarda: Cara não quero parar isso, queria dormir ao seu lado, mas essa hora, não consigo ninguém para me cobrir!

Eu: Calma, hoje foi só uma ajuda entre amigos, mas podemos combinar para amanhã ou depois, uma noite juntos, só nós dois, sem pressa, sem necessidade, apenas desejo, prazer, tesão e nossa amizade, topa?

Guarda: Já topei! Vou te fazer uma surpresa meu amigo, você merece, é minha vez de te surpreender!

Tomamos aquele banho e voltamos, cheguei em casa caindo de sono, deitei e apaguei, não vi ninguém sair de casa no outro dia, mas quando acordei vi um deliciosa mensagem do meu amigo, sim amigos são para todas as horas, lugares e posições!

Depois conto o que ele preparou para nosso próximo encontro! Deixem seus comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários