Bancando as putinhas na despedida de solteiro...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 5864 palavras
Data: 12/02/2019 01:15:51

Em nossa última transa com nosso amante, ele nos disse que estávamos ficando cada vez mais putinhas, principalmente Gabi. Ela respondeu que não achava isso, mas que adoraria ser ainda mais vadia, que isso deixava sua bucetinha pingando de tesão. Perguntamos como, e ela nos respondeu que gostaria de bancar uma puta de verdade, junto comigo. Oferecermos serviços sexuais em troca de dinheiro, sermos realmente usadas como putas. Eu e nosso amante dissemos que isso poderia ser perigoso, principalmente porque podia envolver riscos. Ela disse que já tinha pensado nisso, e que bolou uma estratégia com um serviço bem específico, putas para despedidas de solteiro, que só poderiam ser feitas em hotéis. Também só aceitaríamos grupos pequenos. Nosso macho disse que ainda assim seria perigoso, que precisaríamos de guarda-costas. Gabi respondeu que achava a ideia boa, e que ele e o caminhoneiro poderiam ser os guarda-costas das putas enquanto elas divertiam os participantes. Olhei para ele e perguntei se ele topava a ideia, e ele respondeu que toparia, pois sabia que com o fogo da Gabi era besteira tentar dizer não. Mas disse que se alguém abusasse de suas meninas, ia cobrir de porrada! Rimos da forma que ele falou, principalmente por sabermos o carinho que ele tinha por nós.

Gabi contou a ideia para a chefe, e perguntou se ela queria participar. A chefe, que estava gostando mais e mais de rolas, topou na hora. Perguntou os detalhes, e Gabi contou que ofereceria o serviço como um anúncio classificado, somente para despedidas de solteiro. E que nossos machos seriam nossos seguranças. Marcou com a chefe uma sessão de fotos em casa, onde nós 3 tiraríamos fotos de lingerie, sem mostrar o rosto, para postarmos no anúncio. Gabi criou o anúncio como "Transforme a sua despedida de solteiro na putaria que sempre sonhou, com uma loira, uma morena e uma ruiva. 2 vadias e 1 CD gostosas, muito prazer para todos os gostos!". Claro que colocou as condições e detalhes, e um número de celular pré-pago que compramos para receber as ligações. As ligações apareciam nos horários mais loucos, e tinha de tudo, desde tarados de plantão somente querendo um papo, até homens sozinhos achando que davam conta das três. Gabi se livrava dos inconvenientes, esperando a ligação certa para agendar algo.

Algumas semanas depois, quando ela já estava quase desistindo, recebeu uma ligação de um rapaz, dizendo que seu irmão ia se casar dali a 2 semanas, com uma mulher muito certinha. Como sabia que ele acabaria levando uma vida muito recatada, queria proporcionar a despedida de solteiro com mais putaria da história. Gabi perguntou se ele tinha olhado as fotos do anúncio, e ele disse que sim, e que ele e os amigos tinham ficado malucos com as 3. Perguntou se as 3 topavam tudo, e Gabi disse que sim, que as 3 eram completinhas. Gabi perguntou quantos seriam, e ele disse que seriam 8 caras, ele, o irmão que ia casar e mais 6 amigos. Ele perguntou se as 3 transariam com todos, e Gabi disse que claro, que ficaríamos 4 horas com eles no hotel. Que as únicas exigências eram um quarto grande em um hotel de classe, que nossos 2 seguranças ficariam dentro do quarto também (ela disse para ele que já tínhamos tido problemas em outras festas, por isso essa era uma exigência não negociável), nada de fotos ou filmagens, exames de DST e HIV de todos (também não negociável) e que eles topassem pagar nosso preço. Ele perguntou quanto seria, e Gabi disse um valor que seria o equivalente a 2 putas de luxo. Disse a ele que estavam levando três pelo valor de duas. Ele disse que conversaria com os amigos e o irmão, e retornaria em breve.

Umas 2 horas depois ligou, dizendo que topavam, mas que queriam que ficássemos a noite toda por lá, e que pagariam o dobro. Que todas teriam que transar com todos, e que eles nunca tinham feito DPs, e que todos queriam experimentar. Gabi disse que todas topávamos, e que inclusive a CDzinha adorava uma penetração tripla. Isso deixou ele ainda mais disposto, e fecharam para o sábado. Gabi ligou para a chefe e para nossos machos, avisando que passaríamos a noite toda lá. Disse ainda para os machos que a recompensa dos dois seria dividir a grana que as putas receberiam (já que não precisávamos dela), e que no domingo poderiam nos usar como quisessem. O caminhoneiro topou na hora. Nosso amante disse que ainda assim achava perigoso, mas que sabia que não adiantava argumentar com Gabi, e por isso toparia.

Durante a semana Gabi e a chefe providenciaram tudo. Compraram lingeries e vestidos novos para nós 3, e alugaram ternos para os machos. Para nós eram 3 conjuntos de espartilhos pretos, com meias e calcinhas fio-dental, e 3 pares de sandálias com saltos altíssimos, bem finos. Também compraram 3 vestidos tubinho bem justos e curtos, e 3 sobretudos que usaríamos para chegar ao hotel. Compraram também uma nova peruca ruiva para mim. Combinaram da chefe e dos machos virem para nossa casa no sábado no final da tarde, nos aprontaríamos, e iriámos para o hotel combinado, depois de receber a ligação do irmão do noivo. Nossos machos chegaram cedo, e Gabi fez questão de fazer um boquete em cada um, como uma recompensa por apoiarem sua ideia de putaria. A chefe chegou em seguida, e fomos as 3 para cima para nos arrumarmos, enquanto os dois machos colocavam seus ternos na sala. Subimos, colocamos as lingeries, vestimos os vertidos curtíssimos, os saltos, e as duas se maquiaram, e depois vieram fazer minha maquiagem, e colocar minha peruca. Gabi também distribuiu tubos de KY para todas, para levarmos em nossas bolsas, pois pelo jeito todas iam ficar assadas hoje.

Por volta das 20:00 recebemos a ligação do irmão do noivo, dizendo que já tinham chegado ao hotel, e estavam nos esperando na suíte VIP, na cobertura. Gabi disse que chegaríamos em uns 30 minutos. Descemos as escadas, e nossos machos nos esperavam lá embaixo. Estavam muito bem vestidos, com seus ternos, e meu cuzinho já começou a piscar. Nosso amante perguntou se tínhamos certeza mesmo do que íamos fazer, e eu respondi rapidinho que por mim ficava ali mesmo com esses 2 gostosos. Mas também queria realizar a fantasia da Gabi. A chefe disse que também tinha sonhado em ser puta por um dia, e topava. Gabi nem precisava dizer nada, pegou a chave do carro, entregou para o caminhoneiro, e já estava indo sentar no banco traseiro. Eu e a chefe também sentamos atrás, e os 2 na frente, como seguranças mesmo. Durante o trajeto, Gabi e a chefe ficavam uma bolinando o corpo da outra. As pernas longas da chefe roçavam nas minhas, e o atrito das meias entre nossas peles também me deixavam excitada.

Quando chegamos, nosso amante abriu a porta para descermos. Estávamos as 3 de sobretudo, e nossos vestidinhos curtinhos não apareciam. Mas mesmo assim, as 3 em saltos altíssimos, meias finas e cercadas pelos 2 machos, causamos um certo furor no saguão do hotel, com todos os homens olhando para nós. Subimos pelo elevador até o último andar, e quando o elevador abriu, a porta da suíte estava aberta, e ouvíamos lá dentro uma conversa de homens, música, e copos brindando. Gabi entrou primeiro, seguida pela chefe e por mim, e logo depois nossos "seguranças". Os dois ficaram na porta, como tínhamos combinado. Gabi perguntou quem era o Rodrigo, com quem tínhamos combinado. Um homem alto, loiro, uns 30 anos, veio até nós, disse que era ele, e que pessoalmente as 3 eram bem melhores que nas fotos. Gabi, a chefe e eu agradecemos, e Gabi perguntou sobre o pagamento, fazendo bem o papel de uma puta profissional. Ele tirou um bolo de notas do bolso, e entregou a Gabi. Ela então disse a todos que as regras eram simples, que éramos 3 putas dispostas a dar muito prazer a todos, com regras simples: sem violência, tudo com muito prazer, que as 3 adoravam carinhos, mas também adoravam uma boa putaria. Que nossos seguranças, o Paulão e o Jorge, ficariam na porta, observando tudo. Máquinas fotográficas, filmadoras e celulares eram proibidos. Se qualquer regra fosse desrespeitada por alguém, ele seria colocado para fora da suíte. Se vários desrespeitassem as regras, simplesmente iríamos embora, sem devolução do cachê. Todos concordaram acenando com suas cabeças. Gabi foi até nosso amante, e entregou o dinheiro a ele, pedindo para ele guardar.

A chefe perguntou quem era o noivo, e fomos apresentados ao Rogério, irmão do Rodrigo. Um belo exemplar de macho, também alto, loiro, por volta de uns 25 anos. Nós três fomos até ele, e Gabi deu o primeiro beijo em sua boca, melado e molhado. Logo em seguida foi a chefe, também trocando um beijo gostoso com ele. Quando chegou minha vez, perguntei a ele se ele também queria um beijo na boca, ou só um beijinho no rosto, deixando ele à vontade. Ele olhou nos meus olhos, me apertou contra seu corpo, e me disse que ele ganharia a aposta feita com os outros, sobre quem beijaria primeiro a CDzinha. Que todos estavam meio receosos até entrarmos pela porta, mas que agora ele que ia ser o primeiro a beijar a ruivinha gostosa, e ainda por cima ganhar a aposta dos otários. Pelo elogio, caprichei no beijo, enquanto passava minha mão sobre sua rola já dura pelos beijos anteriores e também pelo meu. Senti seu pau crescendo ainda mais em minha mão, e disse a ele que apesar de não ter uma bucetinha, que ele ia se lembrar da minha boca e do meu cuzinho pelo resto da vida dele. E aí fomos as 3 para o centro da sala, e os 8 sentaram nos sofás ao redor. Gabi fez um sinal com o dedo para o caminhoneiro se aproximar, veio até mim e tirou meu sobretudo, entregando a ele. Me deu um beijo de língua bem gostoso, enquanto eu abria o dela, e também entregava a ele. Depois ela foi até a chefe, e repetiu a cena, retirando o sobretudo dela enquanto a beijava. Virou para eles e perguntou se tinham gostado do material. Todos responderam assobiando, batendo palmas e nos chamando de gostosas.

Aí Gabi chamou o Rogério para o centro da sala, e disse que o primeiro presente dele era retirar os vestidos das 3. Ele começou tirando o dela, deixando-a somente vestida com o espartilho, ligas, meias e a calcinha fio-dental minúscula, que deixava sua bunda toda de fora. Trocou um beijo melado com ela, e foi retirar o vestido da chefe. Quando abaixou seu vestido, e viu aqueles peitões enormes quase explodindo o espartilho, caiu de boca entre seus seios, com ela segurando sua cabeça como se fosse sufocá-lo. Depois ele veio retirar o meu. Fez algum suspense para os amigos, abriu o zíper na lateral, e começou a descer meu vestido lentamente, soltando as alcinhas de meus ombros. Quando meus peitões ficaram à mostra, sob o espartilho, os assobios começaram, assim como os gritos de gostosa. Quando o vestido chegou aos pés, e eu deu um passinho para o lado para sair dele, parecia que todos olhavam para minha virilha, para ver o que teria lá. Vendo ela lisinha, pois meu pauzinho estava escondido para trás, Rogério segurou uma mão minha para o alto, e me fez dar uma volta, que fiz rebolando sobre os saltos, e disse aos amigos que ainda bem que ele tinha ganhado a aposta, pois já tinha beijado essa delícia e ainda ia foder ela primeiro. Dei um beijo bem melado em sua boca para mostrar que tinha adorado o elogio.

Gabi e a chefe se juntaram a mim, também beijando ele, que agora estava cercado pelas 3 putinhas em lingeries. Começamos a despir sua roupa. Gabi e a chefe continuaram beijando Rogério na boca, enquanto ele abraçava as duas, e eu me agachei, me equilibrando nos saltos, e comecei a abrir sua calça. Abaixei a calça, e fiquei acariciando sua rola dura sob a cueca. Fui abaixando depois sua cueca pelas laterais, e quando sua rola pulou para fora dela, caí imediatamente de boca, engolindo ela inteirinha. Era uma rola de tamanho normal, e para quem estava acostumada com nossos machos, fácil de ser engolida inteirinha. Eu beijava, lambia, sugava, descia com minha língua pela rola cheirosa até seu saco, engolia suas bolas, e voltava a engolir a rola inteira. Estava deixando ela bem babada e melada, como eu gosto. Como seu pau era de tamanho normal, em algumas das vezes que engolia ela inteira, eu ainda colocava a língua para fora e ficava lambendo suas bolas e seu saco. Gabi e a chefe já tinham abaixado um pouco os espartilhos, colocando seus peitões para fora, e sufocavam ele entre seus seios, principalmente a chefe com aqueles peitões enormes. Eu continuava mamando gostoso, e Rogério já gemia e movimentava seu quadril tentando foder minha boca, mostrando que estava gostando.

Enquanto eu mamava, tentava com o canto dos olhos observar a reação dos outros homens. Todos estavam parados, babando no que fazíamos. Eles olhavam tanto para Gabi, quanto para a chefe, e também para o boquete furioso que eu fazia em Rogério. Vários passavam a mão em seus paus sob a roupa, mostrando que deveriam estar ficando excitados. Alguns comentavam que tinham dado sorte, pois eram 3 putas muito gostosas e muito safadas. Quando o pau de Rogério estava bem duro e melado, e quase explodindo de tesão, olhei em seus olhos e perguntei se sua primeira gozada seria na minha boquinha, ou dentro de uma de nós 3. E continuava mamando sua rola, olhando nos seus olhos. Rogério, entre gemidos, respondeu que era o melhor boquete que ele já tinha recebido, e queria gozar em minha boca. Gabi e a chefe se agacharam ao meu lado, e enquanto uma chupava seu saco e suas bolas, a outra chupava o cilindro daquela rola comigo. Eu sugava forte a cabeça, aumentando o ritmo para ele encher minha boca. Em poucos segundos, tendo nós 3 agachadas na sua frente, Rogério segurou minha cabeça, e encheu minha boca de porra quentinha. Não era tanto como nosso amante negro, mas suguei até a última gota com minha boca, deixando a rola limpinha.

Aí me levantei, e mostrei minha boca cheia de porra para todos. Puxei Gabi e a chefe para ficarem em pé também, e troquei um beijo melado com as duas, dividindo a porra entre nossas bocas. Nos esfregávamos enquanto nos beijávamos, e cada uma foi mostrando a sua parte da porra na boca para os homens, e engolindo com satisfação, mostrando as bocas vazias. Gabi e a chefe agacharam novamente e voltaram a chupar sua rola, para deixá-la novamente dura e melada. Eu me aproximei do ouvido dele, e perguntei se minha afirmação inicial que ele iria se lembrar da minha boca e do meu cuzinho pela vida inteira estavam se confirmando, e ele respondeu me beijando a boca com fúria, enfiando sua língua fundo, enroscando ela na minha, enquanto as duas mamavam sua rola. Aproveitei e perguntei a ele quem ele queria foder primeiro, ainda beijando sua boca. Ele piscou para mim, e eu me encaminhei para um dos sofás rebolando bem gostoso.

Me ajoelhei entre 2 dos outros machos, ficando de quatro no sofá, puxando a calcinha fio-dental de ladinho (mas tomando cuidado para não mostrar meu pauzinho), e chamando ele com meu dedinho. Ele se aproximou de mim, deu um beijo e uma mordidinha em minha bunda, e perguntou se eu queria que ele lubrificasse meu cuzinho. Eu já tinha engolido sua rola com a boca, e sabia que para uma rola daquela, normal, não precisava não, mas disse a ele que o tanto que ela estava babada pela mamada das duas era suficiente. Coloquei minhas mãos para trás, abrindo minha bunda, e pedi para ele me foder gostoso, que ele poderia comer meu cuzinho quantas vezes ele quisesse. Ele encostou a cabeça do pau no meu anelzinho, e começou a empurrar devagarinho. Para mostrar o quanto éramos putas, forcei meu quadril para trás de uma vez, engolindo a rola todinha em uma estocada só, e gemi bem gostoso. Olhei para trás e disse que ele podia foder como ele quisesse, mas que depois com a esposinha dele tinha que ser carinhoso, que eu era uma vadia e estava acostumada com rola. E dei uma rebolada bem gostosa no seu pau.

Os outros machos se aproximaram para ver, e os dois que estavam ao meu lado agora tinham suas mãos em minha bunda, abrindo ela para Rogério meter. Também acariciavam meus peitos sob o espartilho. Rogério começou a me foder forte, sob o incentivo do irmão e dos amigos. Enfiava sua rola até o fundo, sentia seu quadril em minha bunda, em um ritmo forte. Eu gemia alto e gostoso, para deixá-lo ainda mais maluco. Gabi subiu no sofá, ficando em pé sobre mim, com uma coxa de cada lado da minha cintura, e ofereceu seus peitões para ele chupar enquanto me fodia. Já tinha tirado sua calcinha, e tanto Rogério quanto os amigos começaram a explorar sua bucetinha melada e seu cuzinho com seus dedos, enquanto Rogério continuava me fodendo forte. Quando ele estava entrando e saindo muito rápido de mim, olhei para trás e pedi para ele parar. Falei que não era porque eu não queria que ele gozasse dentro de mim, que ele poderia fazer isso depois, mas queria prolongar o prazer dele, e deixar ele foder as outras 2 putas também. Falei para a chefe ficar de quatro no outro sofá, me desencaixei dele, e segurando ele pelo pau, levei ele até a chefe para ele foder ela. Ela falou que ele poderia escolher entre a bucetinha e o cuzinho. Agachei e mamei sua rola para deixar ela melada, enquanto ele se decidia pela bucetinha dela. Meteu também em uma só estocada, e começou a foder forte. Eu beijava seu pescoço, dizendo que ele era muito gostoso.

Gabi já estava de 4 no outro sofá também, sendo "explorada" pelos dedos dos amigos, e como boa vadia que é, disse que já estava pronta para a rola do noivinho. Ainda beijando seu pescoço perguntei se ele queria provar a outra puta, e ele se desencaixou da chefe. Novamente o levei pela rola até Gabi. Agachei novamente e melei sua rola com minha baba um pouquinho, engolindo ela inteira e sentindo os sucos da bucetinha da chefe. Me levantei, e apontei sua rola para o cuzinho da Gabi, e falei para ele foder ela forte. Também enfiou em uma estocada só em minha esposinha, e começou a foder seu cuzinho muito forte. Acho que meter em 3 gostosas como nós estava realmente deixando ele louco, e ele em pouco tempo disse que ia gozar. Gabi se desencaixou dele, e nós 3 nos ajoelhamos na sua frente, pondo as línguas para fora e pedindo para ele gozar em nossa boca. Nós 3 punhetávamos sua rola juntas, brincando também com seu saco e suas bolas. Em pouco tempo ele soltou vários jatos de porra em nossas caras, e nós começamos a nos beijar e limpar a porra com nossas línguas, ainda punhetando de leve sua rola. Rogério olhou para os amigos e disse que não sabia o quanto o presente tinha custado, mas que com certeza as 3 putinhas valiam cada centavo do que eles tinham pago.

Olhamos em volta, e a maior parte deles já estava com o pau para fora, se punhetando. Gabi, como sempre, perguntou se iam ficar só assistindo, ou queriam participar também. Todos tiraram as roupas, e foram se aproximando de nós, ainda ajoelhadas. Começamos a mamar todas as rolas, e eles iam trocando de bocas, como se quisessem experimentar todos os boquetes. Depois de um tempo mamando todos, nós 3 ajoelhamos no sofá grande, lado a lado, com nossas coxas encostando uma na outra, e os machos foram fazendo fila atrás de nós. Começaram a nos foder. Usavam a bucetinha e o cuzinho da Gabi e da chefe, e meu cuzinho. Os que aguardavam a vez vieram para trás do sofá, e davam suas rolas para mamarmos, enquanto os outros continuavam nos fodendo.

Depois de um tempo onde todos se alternaram entre nós 3, Rodrigo perguntou se nós fazíamos DP mesmo, que nenhum deles tinha feito ainda. Gabi respondeu que sim, que ela e a chefe adoravam DP normal, DP vaginal e DP anal. E que eu adorava DP e TP anal (tripla). Todos olharam para mim, como que pedindo para confirmar, e eu só acenei com a cabeça que sim, ainda gemendo com o que me fodia, e outra rola atolada em minha boca. Rodrigo disse então que iam fazer DP com todas, e que deixariam a TP para o final, como a "cereja do bolo". Gabi perguntou se ninguém tinha feito, e todos confirmaram. Disse então que usaria a ruivinha para mostrar como se fazia.

Pediu para o que eu estava mamando a rola sentar no sofá. Olhou para mim, e disse que eu como boa putinha sabia o que fazer. Peguei o tubo de KY na minha bolsa, entreguei para a chefe, e pedi com cara de vadia para ela me lubrificar. Ela passou KY em seus dedos, e foi enfiando, primeiro 1, depois 2, depois 3. A cada dedo que entrava eles aplaudiam. Enfiou o 4o dedo, e passou mais lubrificante em volta. Forçou um pouquinho, e logo estava com a mão toda enfiada em meu cuzinho. Olhei para trás, e disse que estava pronta. Dei um beijão de língua nela e agradeci. Subi no sofá sobre o rapaz que estava sentado, e fui descendo rebolando, com minhas mãos apoiadas em seu ombro. Sua rola estava muito dura, e apontada para cima. Sem usar minhas mãos, somente rebolando, fui encaixando minha bunda em sua rola, até sentir a cabeça no anelzinho. Desci em uma única estocada, e soltei um gemido gostoso. Me abaixei, apoiando meus peitos em seu peito, e abri minha bunda com as mãos, perguntando quem seria o felizardo a entrar junto com o outro dentro de mim. Rogério disse que como noivo, a honra seria dele. Encostou a cabeça no anelzinho, e tentava forçar para dentro. Mas a falta de prática não ajudava muito, então pedi para a chefe ajudar ele. Ela segurou na rola dele, e guiou ela para dentro do meu cuzinho, forçando ela junto com a outra rola. Pelos tamanhos não era nada que eu não estivesse acostumada, e agasalhei fácil a segunda rola dentro de mim, e em poucos segundos estava rebolando e gemendo gostoso. Pedi para eles ficarem paradinhos, que eu ia engolir os dois. Rebolava e me mexia para frente e para trás, e gemia gostoso.

Gabi perguntou aos outros se tinham entendido, e disse que eles podiam também foder ela e a chefe, e se revezar também em mim. E começou a sessão de DPs, onde todas fomos fodidas de todas as maneiras. Gabi e a chefe receberam DPs na bucetinha e no cuzinho, DPs na bucetinha, e também DPs nos cuzinhos. Eu enquanto era fodida por dois, sempre aproveitava para mamar um terceiro, pois parecia que eles tinham mesmo gostado da minha boca. Sempre que uma rola começava a amolecer, ela aparecia na minha frente para deixá-la novamente no ponto com minha boquinha. Todos foram gozando dentro de nós, e nos enchendo de porra. Quando todos já tinham gozado pelo menos uma vez (os mais afobados já tinham gozado duas ou três), Gabi disse que era hora de nós 3 nos limparmos um pouquinho, para estarmos prontas para mais fodas. Disseram que iam começar limpando meu cuzinho, e ela e a chefe se deitaram como de costume no chão, em direção opostas, cabeças lado a lado, e pediram para eu agachar e dar toda a porra para elas. Fui rebolando gostoso e abaixando sobre suas cabeças, e as duas começaram a abrir meu cuzinho com seus dedos para recolher a porra dentro de mim. Relaxei o cuzinho, e um rio de porra começou a escorrer para suas bocas, enquanto elas se beijavam e engoliam tudo. Depois revezamos, e tanto Gabi quanto a chefe foram limpas da mesma maneira, na bucetinha e no cuzinho. Pedimos um tempinho para irmos tomar um banho, e já voltaríamos.

Entramos no banheiro e Gabi fechou a porta. Perguntou se estávamos gostando, e eu e a chefe respondemos que sim. Gabi disse que sua bucetinha já estava ficando esfolada, principalmente depois das DPs, mas que também estava adorando ser uma puta vadia. Começamos então a comentar sobre os paus, e cada uma dizendo qual estava gostando mais. Eu sempre gostei de rolas maiores e homens maduros, então disse que um dos amigos (a maior rola, mas longe do tamanho do nosso macho) e Rodrigo (o irmão do noivo, o mais velho) eram os que eu tinha gostado mais. Gabi gostava dos novinhos, pelo estilo rápido e descontrolado de foderem, pela falta de experiência. A chefe disse que gostava de tudo, pois estava realmente ficando apaixonada por rolas, nesta sua nova fase. Os 8 ficaram conversando na sala, e depois nossos amantes disseram que eles eram só elogios, dizendo que tinham dado muita sorte de encontrar um trio como nós. Que um deles perguntou aos dois se realmente eu fazia a TP, e eles disseram que sim.

Quando saímos do banho, todos estavam sentados nos sofás, nos aguardando. Saímos as 3 nuas, eu ainda com o esparadrapo prendendo meu pauzinho para trás, mas ainda com as próteses coladas em meu peito. Eles nos elogiaram novamente, dizendo que éramos muito gostosas e safadas. E ficaram perguntando se eu realmente fazia a TP, que eles não acreditavam. Eu respondi que claro que fazia, mas tinha algumas condições. Eu escolheria quem, e que os 3 tinham que gozar dentro de mim. Que se obedecessem direitinho, e me dessem prazer, eu daria um presentinho de volta para eles. Toparam na hora, claro. Eu escolhi Rogério, por ser o noivo, seu irmão Rodrigo e o amigo que tinha o maior pau. Eles olharam meio que rindo, dizendo que eu estava louca, escolher logo o maior (se eles soubessem!!!). Chamei os 3 para perto de mim, e comecei uma mamada tripla para deixá-los bem duros e no ponto. Com minha boca e a ansiedade deles, ficaram com suas rolas como rocha rapidinho.

Mandei o maior pau sentar no sofá, e em poucos segundos estava toda atolada nele, sentando e cavalgando gostoso. Parei, abri minha bunda, e chamei o Rodrigo para me foder junto. Ele enfiou seu pau (agora já estavam mais acostumados), e comecei a rebolar bem gostoso nas duas rolas, gemendo e dizendo que estava uma delícia. Pedi para Gabi e a chefe mamarem Rogério, para deixar sua rola ainda mais dura. Enquanto isso rebolava, e explicava para Rodrigo que ele teria que enfiar bem fundo em mim, e vir para frente, quase sentando sobre minha bunda, para abrir espaço para o irmão. Gabi e a chefe então guiaram o pau de Rogério para meu anelzinho, perguntando a todos e apostavam que eu conseguiria ou não. Quando a cabeça encostou, eu gemi mais alto, e pedi para ele enfiar logo em mim. Elas forçaram a cabeça, e logo eu tinha as três rolas dentro de mim, e rebolava gostoso nelas. Comecei a gemer mais alto, pedindo para os três me foderem e encherem meu cuzinho de porra. Fui aumentando o ritmo, e logo os três começaram a falar que iam gozar. Senti cada um gozando, com sua porra quentinha em meu rabinho. Os irmãos saíram de dentro de mim, e me desencaixei do outro macho. Fiquei de 4 no sofá, e Gabi e a chefe limparam meu cuzinho, tomando toda a porra que estava lá.

Os que não tinham me fodido queriam saber qual o presente que eu daria, e eu respondi com uma pergunta: quem tinha achado que eu não aguentaria as 3 rolas juntas. Quase todos levantaram a mão, menos Rodrigo, dizendo que enquanto me fodiam em DP, ele tinha percebido que eu estava realmente gostando de 2 rolas, e rebolava fácil, então achava que eu aguentaria 3 sim. Eu disse que estava acostumada, inclusive com rolas maiores, e que se eles tivessem apostado com Gabi estariam fodidos, sorte que nenhum topou. E que meu presente seria mostrar a TP com rolas maiores, dando novamente ao Rogério o presente da noite. Eles perguntaram que rolas maiores, e eu apontei para Paulão e Jorge na porta. Perguntei se eles estavam prontos para ver um cuzinho ser arrombado por 2 rolas enormes, e se tudo bem os 2 se juntarem a nós. Eles meio que não acreditaram, mas a chefe disse que seriam as maiores rolas que eles já tinham visto.

Chamei Paulão e Jorge para perto de nós, me ajoelhei diante deles, e pedi para Gabi e a chefe novamente prepararem Rogério para me foder. Abri as calças dos dois amantes, e tirei suas rolas para fora. As duas ainda estavam meia bomba, mas mesmo assim cada uma delas era maior que 2 rolas juntas dos outros 8. Comecei a mamar as 2 rolas, para deixá-las bem duras. Adorava o sabor e o cheiro daqueles dois machos, e me entregava totalmente para eles. Mostrava aos outros que as rolas duras mal cabiam em minha boca. Eles perguntavam se eu aguentava as 2 juntas, e eu respondi que sim, e que Rogério ainda poderia meter junto, fazendo nova TP. Estavam todos de olhos arregalados. Pedi para Jorge sentar no sofá, e passando um pouco de KY na cabeçona do seu pau, senti até sentir seu saco encostar em mim. Me deitei sobre seu peito, e abri a bunda para Paulão entrar em mim. Todos estavam parados olhando, não acreditando. Paulão como sempre foi muito carinhoso, e foi entrando com sua jeba monstruosa dentro de mim, até eu sentir sua rolona bem fundo em meu cuzinho. Comecei a rebolar lentamente nas rolas, e em pouco tempo já fodia as 2, gemendo mais alto ainda. Perguntei a Gabi e a chefe se o Rogério estava pronto, e elas responderam que sim. Elas passaram bastante KY no seu pau, e Paulão chegou bem para a frente, abrindo espaço para ele. Elas novamente guiaram sua rola até meu cuzinho, e ajudaram ele a entrar em mim. Não foi tão fácil quanto com as rolas menores, mas em pouco tempo agasalhei os 3 dentro de mim. Pedi um tempinho para acostumar, e logo já estava mordendo as 3 rolas com meu anelzinho, dizendo que ia agora foder os 3. Comecei a rebolar gostoso, e com movimentos lentos e controlados, comecei a ir para frente e para trás, gemendo muito alto e gostoso. Rogério foi o primeiro a gozar, não conseguindo se controlar. Saiu do meu cuzinho, e aí pedi para os 2 me foderem forte e fundo, para me encher de porra.

Eles aumentaram o ritmo, e Gabi pediu para Rodrigo providenciar um copo, para ela mostrar o tanto que esses 2 cavalos gozam dentro da ruivinha. Ela pegou o copo e se aproximou, enquanto eles me fodiam bem rápido e forte. Quando os 2 gozaram e saíram de dentro de mim, Gabi encostou o copo em meu cuzinho, e começou a recolher o rio de porra dentro de mim. O copo ficou cheio até uns 3/4 da altura, e Gabi chamou a chefe para dividirem a porra entre elas. Todos estavam agora espalhados pelo sofá, comentando que não acreditavam o quanto eu gostava de rola. Perguntamos se alguém queria mais, e todos disseram que não aguentavam, todos tinham gozado pelo menos umas 3 vezes cada.

Gabi então pegou Rogério pelo braço, me chamando junto com a chefe, e fomos para o quarto reservado, dizendo que então somente o noivinho teria o privilégio de dormir com as 3 putinhas juntas. Os outros protestaram um pouco, mas pelo estágio de cansaço acho que até gostaram da ideia. No quarto deitamos os 4 na cama, e Gabi começou novamente a mamar a rola do Rogério, que disse que não aguentava mais, que ela não subiria, que já tinha gozado 5 vezes. Gabi perguntou se poderia tentar algo diferente para ela ficar dura de novo. Ele disse que sim, mas que achava que era impossível. Chamou a chefe pertinho dela, levantaram as pernas do Rogério, e começaram a alternar mamadas em sua rola, e linguadas em seu cuzinho. Seu pau foi lentamente endurecendo, e quando o cuzinho estava bem melado, a chefe colocou um dedinho, enquanto Gabi sentou sua bucetinha melada em sua rola. A chefe continuou fodendo seu cuzinho com o dedo, enquanto Gabi cavalgava ele. Rogério gemia forte, dizendo que estava adorando. Eu beijava sua boca, e dizia para ele aproveitar, que esse tipo de gozo era sensacional. Que eu ia deixar somente as duas brincarem com seu cuzinho, pois a ideia era lhe dar prazer. Rogério gozou forte dentro da bucetinha de Gabi, e disse que foi o orgasmo mais diferente de sua vida. As suas explicaram a massagem em sua próstata, e os efeitos disso na gozada. Ele disse que tinha adorado, e que não se sentia menos homem por isso, principalmente porque quem tinha feito eram elas, e não eu.

A chefe então disse que ela que tinha ficado chupando o dedo agora, e perguntou ao Rogério se ela poderia foder comigo. Ele ficou curioso, e disse que sim. Ela soltou meu pauzinho do esparadrapo, e mamou gostoso, fazendo uma espanhola com seus peitões enormes. Logo meu pauzinho ficou durinho, e ela ficou de 4 para eu foder sua bucetinha. Gabi se enfiou por baixo dela, e chupava seu grelo enquanto eu fodia. Rogério e a chefe começaram a chupar o grelo da Gabi juntos, e em pouco tempo as duas gozaram gostoso, e eu também gozei gostoso dentro da bucetinha apertadinha daquela loirona gostosa. Dormimos os 4 abraçadinhos na cama.

No dia seguinte, acordamos e perguntamos ao Rogério se tinha sido a despedida dos sonhos dele. Ele beijou cada uma de nós, e disse que tinha adorado. Fomos para a sala, e os outros já estavam acordando também. Antes de sairmos fizemos novamente uma chupeta em todos, com as 3 ajoelhadas em círculo no meio da sala. Depois de mamarmos muito, pedimos que todos fossem gozando sobre nós, e a cada gozada, recolhíamos a porra e dividíamos entre nossas bocas.

Gabi perguntou se tinham gostado, e todos disseram que tinham adorado. Gabi então disse que a melhor forma de agradecer era contarem para seus amigos, pois adorávamos participar de despedidas de solteiro como essas. Nós 3 beijamos Rogério na boca com muito tesão, e desejamos sucesso para seu casamento. Fomos para nossa casa, e passamos o domingo todo relaxando e dando prazer para nossos dois "seguranças", pois os 2 só tinham gozado uma vez em meu cuzinho, e mereciam muito carinho pelo papel que desempenharam em nossa fantasia.

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita muito, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0