Sobrinha Submissa II

Um conto erótico de Slut0
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1202 palavras
Data: 11/02/2019 16:36:27

Oi seus safados e safadas, desculpem pela demora mais estava resolvendo uns problemas, mais agr vou voltar com todo gás os relatos de quando minha tia me escravizou.

Pra quem ainda não leu, recomendo que leia o conto anterior a este para poder ficar por dentro do contexto da história.

Bem depois que minha tia me passou todas as instruções eu subi ainda toda mole pro meu quarto, chegando lá fui direto pro banho, liguei o chuveiro na agua gelada mesmo e sentei no chão do banheiro ainda fraca, minha bunda ardia, os bicos dos meus peitos estavam todos doloridos e roxos, sem falar no buraco que estava o meu cu de tao arrombado.

Terminei meu banho e fui deitar, como estava toda dolorida nem roupa coloquei, apenas deitei e dormir pelada mesmo.

No outro dia era sabado, eu ja imaginava que o dia seria longo, acordei sentindo algo sugando os bicos dos meus peitos, quando vi era a juh que estava usando um aparelho de sucção neles, sugou tanto que logo ficaram vermelhos.

Ela saiu e me deixou lá, não falou nd, mais mesmo assim resolvi ficar com aquilo e continuei deitada, logo vi entrando pela porta a titia que trazia com sigo uma vasilha com um gel, um plug e um pequeno vibrador interno.

Mandou eu entrar no banheiro e fez a chuca em mim, depois disso passou o gelo no meu cu e senti um geladinho gostoso rs, logo em seguida ela foi enfiando i plug, aquele plug era um pouco maior do que o ferro q titia tinha usado em mim ontem, e por isso doeu um pouco apesar do gel que ela tinha passado, foi enfiando devagar e meu cuzinho foi se abrindo cada vez mais e logo estava todo dentro de mim, depois titia mandou eu virar de frente pra ela e deitar, assim fiz e ela enfiou o vibrador interno dentro de mim, a principio parecia inofensivo mais titia pegou um controle e ligou na intensidade 1, logo senti uns choques e ele vibrando ao mesmo tempo, titia disse que alem de vibrar em 5 intensidade ele tbm tava choques, fiquei com medo daquilo dentro de mim.

Titia mandou eu colcoar uma minissaia uma calcinha fio dental que iriamos sair.

Assim fiz, e logo desci pra sala, quando cheguei lá a juh estava com seu uniforme que era pelada, com prendedores de mamilos, um plug no cu, e una gag ball.

Titia mandou eu esperar que ela iria preparar meu café, ai ela foi ate a juh e tirou o plug do cu dela, vi escorrendo um líquido branco, titia mandou ela expelir num copo aquele liquido.

Assim ela fez, e logo apos titia pegou três bananas dessas de fazer batida e enfiou no cu da ana as três, depois mandou q ela expelisse num prato as bananas, depois disso titia pegou o leite que tinha saido do cu da ana e as bananas e fez uma batida e me mandou beber, eu fiquei meio com nojo mais assim fiz

Depois disso saimos eu e titia ana ficou em casa, titia me levou ate um salão, chegando lá titia disse que eu iria fazer o cabelo e depilação total, logo fiquei assutada, a depiladora iria ver que eu estava com aquilo no cu, oq ela iria pensar de mim.

Ficamos esperando lá chegar minha hora durante uns 30 minutos e nesse tempo toda vez que alguem ligava o secador e fazia barulho a titia ligava o vibrador dentro de mim, eu dava um leve pulo toda vez, me esforçava o maximo para não gemer.

E assim ficamos durante meia hora, e nesse tempo logicamente eu gozei algumas vezes.

Chegou minha vez de fazer o cabelo, sentei na poltrona e as meninas começaram, fiquei fazendo meu cabelo durante uma hora e meia, e nesse tempo titia tinha configurado o vibrador para a função choque, pois acho q ela não queria q quando eu levantasse tivesse ficado uma poca de gozo na cadeira, imaginem a vergonha pra mim e pra ela.

E nessas uma hora e meia eu levava choques constantemente, e a cada choque um leve pulo, as meninas perguntaram oq eu tinha e eu disse q era formigas rs.

Terminei o cabelo, fui pra sala de depilação, antes de chegar pedi a titia para poder tirar o plug, pois a mossa poderia achar estranho, ela nem me deu ideia, cheguei na sala de depilação e vi que tinham 3 homem altos e fortes e uma menina apenas na chegada, entrei e me identifiquei a nossa mandou eu entrar numa porta lá, minha tia ficou lá fora, entrei tinha um negro alto de avental ele mandou eu tirar a roupa e me deitar na maca, fiquei receosa mais assim fiz deitei de barriga pra cima, ele voltou e mandou eu virar, eu fiquei parada com medo dele ver o plug, e ele com uma voz autoritária disse

O VAGABUNDA, VIRA ESSE CU PRA CIMA ANTES Q EU TE ENCHA DE PORRADA

Fiquei com mais medo ainda e virei, logo ele viu meu plug e falou, bem que me disseram que a Ana tinha arrumado uma outta putinha, logo deduzi q ele era conhecido da minha tia e sabia das praticas dela.

Ele tirou meu plug e me mandou abrir as pernas, logo viu q tava tudo melado por conta do vibrador, mais acho q ele pensou q era por causa dele, ele foi tirando sua roupa e ficou pelado na minja frente.

Depois disso ele me depilou normalmente, quando terminou ele ligou pra não sei quem e não demorou uns 5 minutos entraram os outros caras q estavam lá fora, os 3 eram negros e altos.

Um deles mandou eu chupa-los assim fiz, chupei um por um, depois os 3 comecaram a comer meu cuzinho, confesso que aquelas rolas era enormes e doia muito, não tive receio e gemi mesmo, acho q o pessoal lá fora escutou.

Depois de quase 2 horas sendo enrrabada eles gozaram todos 3 no meu cu, e nesse tempo minha tia também tinha deixado ligado o vibrador e por conta disso eu tinha gozado e esguichado muito.

Sai da sala toda bamba e com o cu arrombado, titia me levou pra casa.

Cheguei lá titia foi conferir a depilação e viu q estava tudo ok.

Depois mando eu pegar um consolo que tem uns 25 cm de comprimento e enfiar dentro de mim e ficar assim o resto do dia, ate hoje eu faço isso, pego um consolo enorme e enfio dentro de mim e fico com ele quase o dia todo, agr mesmo relatando esse conto pra vcs estou com um socando dentro de mim, mais voltando

Assim fiz, passei gel e fui sentando naquilo ate o talo, sentia ele batendo nas paredes do meu cu.

Depois de enfiar o consolo dentro de mim, coloquei uma calcinha e fui fazer os afazeres junto da juh.

Contiua...

Bem espero que estejam gostando da minha saga como submissa, próximo conto vou relatar de quando minha tia levou eu e a juh pra uma fazenda de sadomasoquismo e la ficamos uma semana.

Ate o próximo, ah deixem no comentários o que estão achando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Slut0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, q tal trocarmos contato, espero sua resposta no próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp nao consigo controlar o tesao lendo isso, continua logo pfv

0 0