Colega de trabalho

Um conto erótico de RCD
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 11/02/2019 16:34:07

Olá, aqui pra contar é minha primeira vez e espero que gostem. Me chamo Marcos (ficticio) sou um cara normal moro na ilha de São Luís no Maranhão (desculpem a ortografia mas estou no celular) mas trabalho em Alcântara e gosto muito de coroas, sinto muito tesão por vcs a graciosidade da maturidade me encanta, vamos la.

Quando fiz o seletivo para entrar na empresa e conheci uma jovem muito alegre e comunicativa, quando estavamos na sala de instrução já passado alguns dias a mãe dela levou alguns fardamentos a ela. Olhei e era uma senhora mas nada de perfil exuberantes, uma mulher de seus 50 anos mas bem apresentada de baixa estatura.

Algumas vezes eu sempre comentava em conversar com esta senhora mas sua filha sempre resistente e tipo que me cobrando que nem chegase perto dela. Após algum tempo onde ela precisou que eu fizesse um documento pra ela meio que urgente mas por problema na impressora dela e quem assinava era meu chefe e no momento ele não se encontrava e detalhe, muito cheirosa. Falei a ela que estava me incomodando e ela em seu jeito bem amavel me perguntou se estava passando mau e respondi que estava me causando outro tipo de incomodação e que depois falaria a ela após tudo saísse tudo bem com a documentação. Me prontifiquei em fazer o documento e a assinatura dele. Pois bem, assim foi feito e deu tudo certo. Mas foi a deixa que eu a puxasse sempre conversa com ela, quando foi a noite ela me chama no zap e pergunta se deu certinho e confirmei e a mesma aproveitou e me perguntou que tipo de mau o perfume dela me fez... eu fazendo muito segredo até que falei que tinha me excitado... ela fez uma pausa a pensar. Ficou um tanto relutante em entrar no jogo da sedução por que sou casado e trabalhamos na mesma empresa. Mas até que ela cedeu.

Diariamente falavamos e ela falava de meu iceberg (pau) e sua pequena embarcacao (bucetinha). Ela me fazia muitas perguntas sobre sexo porque ela nao tinha muita experiencia, tem 3 filhas mas suas experiencias sexuais eram um tanto recheada de problemas com seus ex maridos. Passamos quase um ano para que de fato nos encontrassemos. Eu estava voltando para São Luís e quando estava embarcação que faz linha entre Alcântara e São Luís ela entra iria fazer uma viagem pra Brasilia e o aeroporto fica perto da minha casa. Quando chegamos na ilha ofereci carona a ela até pq iria chegar mais rapido, ela aceitou. Carreguei a mala dela até o carro e entramos. Conversamos durante o percuso e derrepente falei a ela que iria sequestra-la, ela comeca a sorrir então eu entro em um caixa 24h e saco dinheiro. E em um motel não muito distante entramos. Ela com vergonha, eu a conforto e comeco a tranquilizar. E comeco a beija-la. Ela fica mais calma e relaxada tiro suas roupas e comeco a mama-la, chupa-la e escutando seu gemidinhos deliciosos, carrego ela nos bracos e esfregando meu pau na bucetinha dela. coloco ela na cama, senta no meu pau de 18cm e grosso bem devagar por ela estava bem apertadinha por passar bastante tempo sem sexo. Ela gemendo com dificuldade entra, ela comeca um vai e vem cadenciado e gostoso. Ela para e comeca a fazer pompoarismo quase gozo na hora muito gostoso... ela sorrir e me castiga... depois comeca a cavalgar com maestria e delicadesa... coloco ela de deitada na cama e comeco a bombar devagar por que meu pau nao tinha entrado todo.. ainda ficara dois dedos pra fora... empurro pra ver se entrava todo mas não deu... ela pede pra sentar novamente e cavalga gostoso... da uma breve parada e comeca a me morder com a buceta, quando decidimos gozar por conta da viagem dela. e entao gozamos juntos eu enchendo a buceta raza dela que saia pelos lados. ela cai desfalecida ao meu lado, descansamos um pouco tomamos um banho e fomos embora... ate hoje temos nossas aventuras mas isso ninguem sabe na empresa e nem as filhas dela, somente nos dois.

Desculpem se não foi também envolvente como nós demais contos. Mas este foi apenas o primeiro.

As coroas que quiserem entrar em contato que moram em São Luís.. entre em contato quem sabe poderemos fazer varias aventuras e ter-mos uma bela amizade!!!!!

meu e-mail para contato: mm4050008@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @rcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tia Berta... Já li todos. Mas eu queria mesmo ser teu entoado🙈 ouuu sortudo demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Berta, já li todos seu... Sorte do garoto que te ajudou no shopping. Mais sorte mesmo foi do teu afilhado.. sou teu fã

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já li muito e ainda leio teus contos viuvinha, AMO mais dos contos de incestos. um abraço e uma chupada nessa buceta.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Como tem mulheres que chegam aos cinquenta com poucas e más experiências sexuais. Essa dona da embarcação é um exemplo típico disso. Só experimentado um iceberg certo para descobrir como é gostoso virar uma ¨titanic¨ e naufragar. Rs. Bom conto, querido. Se tu não tiveres preconceitos, dá uma comentada nos meus. Nota dez e beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adélia, obrigado por ter gostado. E com certeza irei ler teus contos.. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mallu, sou grato. Irei sim ler teus contos... Amo conto das mulheres ainda mais quando são bastante envolventes e principalmente quando se envolve em incestos, adoro....😋

0 0
Foto de perfil genérica

Qualquer coisa... Mandem contato no e-mail e falarei com vc.. um abraço

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que panela velha é que faz comida boa. Ainda mais essa mulher, que sabe ¨mastigar¨ a ferramenta com a vagina. Igual eu faço também. Rsss. Bom conto, Marcos. Adorei. Me visite. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Com muito prazer vou ser a primeira a comentar. Adorei este conto. Erótico, bem narrado e excitante. Mas o que mais gostei, foi saber que existem homens que com seus iceberg, gostam de cinquentonas. Olha que eu ainda sou da turma das quarentonas. Rs. Dou nota máxima com louvor. Venha me conhecer lendo os meus. Beijos.

0 0