Batman: Sonho ou Pesadelo

Um conto erótico de Cezar Silva
Categoria: Homossexual
Contém 2786 palavras
Data: 11/02/2019 14:11:26

Batman estava aflito, retornava em alta velocidade em seu batmovel rumo à sua caverna, receava perder os sentidos, o corpo todo formigava, sua visão já estava ficando embaçada, a cabeça latejava, queria chegar em sua base secreta antes de desmaiar, era certo que iria perder os sentidos, na sua enfermaria tinha medicamentos, antídotos, fazia pouco que havia sido envenenado, como aconteceu? Mulheres...sim, mulheres, a maior fraqueza dos homens são as mulheres, minutos antes estava sobre um prédio, solitário, observando as luzes de Gotham, noite calma, sentiu uma presença, Mulher Gato se aproximou furtiva pelas suas costas, Batman não foi pego de surpresa, nunca era, voltou-se rápido, difícil saber quando ela iria lhe atacar ou lhe beijar, mulher imprevisível, temperamental e sorrateira como todos os felinos. Como sempre, estava gostosa demais, corpo escultural, medidas perfeitas, tudo no ponto exato, curvas perfeitamente delineadas pelo uniforme justo, seios nem muito grandes, nem pequenos demais, tamanho ideal que cabem perfeitamente na palma da mão, olhos penetrantes e misteriosos, aproximou-se com movimentos sensuais, dengosa, do jeito que até o mais sério dos heróis não consegue resistir.

- Olá meu morceguinho!

- Selina, o que faz aqui? Perguntou Batman

- Saudades. Ela respondeu ao mesmo tempo que colou seu corpo em Batman, roçou suavemente, cheirou o morcego e então procurou seus lábios. Levou um tempo até o beijo ser correspondido, a vontade estava inibida pela desconfiança. Mas como já mencionado acima, as mulheres são a maior fraqueza dos homens, mesmo dos heróis mais disciplinados, difícil resistir à algo tão belo, tão tentador, tão envolvente, e acabou que o morcego retribuiu o beijo, sentiu a língua da Mulher Gato dentro da sua, de súbito algo estranho, um sabor diferente no beijo, um sorriso debochado no rosto da mulher, uma gargalhada alta ao fundo, outra pessoa se aproximava, Hera Venenosa.

- Um presentinho meu Batman, uma poção especial na saliva da gatinha, que vai nos dar acesso à suas vontades mais primitivas, escondidas lá no fundo do seu subconsciente, protegidas de todos, talvez, até mesmo de você. O que será que se esconde por trás da mascara do nosso misterioso herói? Falou radiante a vilã conhecida como Hera Venenosa.

Ainda processando a informação, Batman recebeu um chute da Mulher Gato, bloqueou fácil, atacou sem sucesso, mulher rápida na esquiva, já começou a sentir o efeito do narcótico na corrente sanguínea, parecia mais lento, levou um soco forte, respondeu de imediato com outro que atingiu Selina em cheio, fazendo com que ela caísse longe, aproveitou para usar uma granada de gás e sair dali antes que o efeito da droga o deixasse sem condições de luta.

Conseguiu chegar na batcaverna, desceu do carro com muitas dificuldades de locomoção, praticamente rastejava até a sala de enfermaria, tudo ficou escuro, perdeu os sentidos, o corpo caiu pesado ficando imóvel ao solo, à poucos metros de seu objetivo.

* * *

Um corredor escuro, ao final uma luz fraca, muitas risadas, Batman caminhava lentamente em direção à sala iluminada, estava curioso com uma pergunta que alguém da sala havia feito, pergunta de duplo sentido. "O que é o que é, entra duro e sai mole pingando?" Ninguém conseguia responder, só grandes gargalhadas, Batman chegou na porta e falou.

- O macarrão.

- Falando em comida, nossa sobremesa chegou, falou um sorridente Coringa, vestindo seu inconfundível paletó roxo.

Coringa estava em pé, apoiado numa grande escrivaninha, ao seu lado estava Edward Nygma, mais conhecido como Charada, vestia um colã verde, com muitos pontos de interrogação desenhados, foi ele quem havia lançado a pergunta pouco antes, sentado num estofado grande em couro escuro estava Pinguim, com um charuto na boca, e um copo de whisky na mão, vestia paletó escuro e embora estivesse num ambiente fechado, trazia sua cartola presa à cabeça. Os três olharam para o herói de Gotham City sem demonstrarem surpresa ou temor. Coringa sorridente, fez gesto com a mão para Batman entrar na sala, quando o homem morcego deu o primeiro passo, novo sinal do vilão e Batman se colocou de joelhos, aproximou-se de quatro, lentamente, mexendo sensualmente o traseiro, tão excitante que nem mulher Gato poderia fazer melhor. Primeiro foi até Coringa, posicionou sua boca junto à genitália do bandido, fez menção de morder o membro já duro ainda guardado sob a calça, levou a mão direita sobre o caralho já muito duro, e ao mesmo tempo que o massageava, levou seu rosto até o pau do Charada, onde fez a mesma coisa, mordiscou sobre a roupa.

- E eu aqui, gritou Pinguim.

Batman deu um leve sorriso, e foi até o reclamante sentado ao sofá, enquanto massageava o pau do baixinho narigudo, sentiu que Charada levantava a capa de seu uniforme com a ponta da bengala, deixando sua bunda à vista, evidenciada pela calça colada. Empinou o traseiro, dando uma visão privilegiada para os criminosos à sua retaguarda, voltou para o Coringa, passou a olhar nos olhos do vilão enquanto de joelhos massageava seu membro.

- O que o grande herói de Gotham veio buscar na sujeira do subúrbio? Coringa perguntou enquanto alisava a cabeça do morcego com a mão.

- Rola, vim atrás de rola, respondeu Batman.

- Quer rola é putinha mascarada? Pode pegar então, vai ter de dar conta das três rolas, falou Coringa.

Autorizado pelo criminoso, Batman baixou o ziper da calça, tirando pra fora um caralho comprido e fino, já babando, o herói não perdeu tempo, levou logo o nervo a boca, mostrando que sua vontade de rola era autêntica. Enquanto mamava o Coringa, com mão habilidosa tirava o pau de Charada para fora, e o masturbava. Pinguim levantou-se rápido, já de calça arriada, Batman agora mamava em Charada, pau mais grosso que do Coringa, mas não tão comprido, com a boca chupava um, e com as mãos tocava punheta para os outros dois, mostrando grande habilidade e determinação em agradar os bandidos. Quando foi chupar o Pinguim foi tomado por grande surpresa, o baixinho tinha um pau enorme, muito grosso, não tão comprido quanto o do Coringa, mas de um tamanho surpreendente para sua estatura. Passou a língua delicadamente pelo entorno da cabeça, saboreando com calma aquele colosso de pau, para então coloca-lo com dificuldade na boca. Coringa passou a despir o herói, estava curioso para saber se Batman havia cumprido sua determinação, após tirar a parte de cima do uniforme, as calças e botas do morcego, preservando a máscara, até com certa ansiedade, suspirou satisfeito. Batman que já estava com o pau de Charada novamente na boca, deu uma olhadinha para trás, queria ver a expressão do Coringa.

- Então a putinha veio atrás de rola vestindo uma calcinha atoladinha hein, assim que eu gosto, tem de se esforçar pra agradar teus machos. Coringa falou apreciando com o olhar aqueles glúteos extremamente musculosos, divididos pelo fio preto da calcinha tipo fio dental que Batman usava.

- Eu queria deixar minha bunda mais gostosa para os meus bandidões, acho que consegui, falou o morcego.

O herói chupou novamente o pau do Coringa, depois ficou em pé buscando o beijo do vilão, um beijo ardente e molhado, sentia sua costas, nádegas, pescoço serem percorrido por mãos e bocas dos outros bandidos, sentia grande excitação estando na condição de fêmea para aqueles criminosos violentos, sujos, sórdidos. Subitamente Coringa o inclinou sobre a mesa, fazendo o grande peitoral do herói colar sobre o tampo frio da escrivaninha, suas nádegas foram rapidamente abertas e o fio da calcinha puxado para o lado, a língua do Pinguim passou a percorrer o entorno do buraquinho do submisso, lambia forte, tentava romper a barreira apertada das pregas do herói. Batman teve pouco tempo pra gemer com o prazer que aquela língua lhe proporcionava, logo teve a boca invadida pelo cacete de Charada que subiu sobre a mesa pra foder a boca do herói. Batman mamava sôfrego quando foi invadido de inopino pelo pau do Coringa, teve o grito abafado pelo membro do Charada que segurou sua cabeça mantendo a mordaça de nervo. Com os olhos lacrimejantes o herói ouvia as rizadas dos três bandidos que se divertiam com as estocadas profundas que o palhaço aplicava. Tapas estalados eram ouvidos, Coringa ao mesmo tempo que metia forte enchia a bunda de Batman com fortes tapas, fazendo aquele traseiro branco ficar vermelho.

- Queria rola cadela, agora aguenta, tá gostando tá? Geme vadia, geme no pau do teu macho. Coringa falava ao mesmo tempo que bombava com força no rabo do homem morcego.

Batman mesmo que quisesse, não poderia responder, tinha a boca ocupada por outro pau, passado a dor inicial, sentia aquele cacete chegar lá no fundo do seu reto, massageando sua próstata, lhe provocando enorme prazer, o palhaço realmente sabia como lhe foder, não conseguia controlar seus gemidos altos, empinava bem o traseiro, sabia que a visão de sua bunda gostosa, levando ferro de calcinha, daria mais tesão naqueles homens, aquela noite ele tirou para ser a puta vadia de seus inimigos, também nisso era extremamente competente.

Coringa seguia firme na suas estocadas, as vezes quase que tirava por inteiro do caralho de dentro do buraco, dava uma seguradinha na portinha e enfiava por inteiro, lá no fundo, fazendo o submisso soltar gritos involuntários toda a vez que fazia esse movimento. Charada que até então estava dando de mamar ao herói pediu a vez, saiu de sobre a escrivaninha e sentou-se no sofá chamando Batman.

- Vem puta, vem brincar de esconder o ferro.

Batman foi até o vilão, posicionando-se de frente com o bandido, apoiando-se com os joelhos no sofá foi sentado no ferro duro de Charada. O bandido aproveitando a proximidade, passou a lamber o peitoral do morcego, principalmente os mamilos rosados. Batman agora controlava a velocidade das metidas, subia e descia devagar, rebolando no cacete grosso do bandido, foi puxado para um beijo, que sensação agradável pela qual passava o morcego, beijando a boca de Charada ao mesmo tempo que rebolava gostoso na sua rola. Aquela pequena intimidade entre os dois logo chegou ao fim, Pinguim subiu no sofá e foi logo empurrando aquele tronco que carregava entre as pernas na boca de Batman, quase ao mesmo tempo que a língua de Coringa subia delicadamente por suas costas, indo até o pescoço, lhe causando arrepio, o palhaço se posicionou perigosamente à suas costas, ouviu a rizadinha do Coringa.

- Será que essa puta aguenta dois caralhos no rabo? Perguntou o palhaço.

Batman apreensivo, mal conseguia responder que não, o pau de Pinguim não dava folga a sua boca, ficou com medo que Coringa enfiasse de surpresa como antes, não aguentaria uma dupla penetração.

- Ele é o grande herói de Gotham City, deve aguentar dois paus, além do mais ele veio atrás de rola, continuou Coringa.

- Acho que não entra, respondeu Charada, o putinho é apertado, tá mastigando meu pau com o cú.

- Depois que eu arrombar ele com minha tora, vai aguentar até três paus tranquilamente, falou Pinguim rindo, agora batendo com a rola na cara do herói.

- Não! Por favor, eu não aguento, pediu Batman com aflição, arrancando gargalhadas dos demais.

- Mas acho que você merece uma punição, grande herói de Ghotam City, afinal não passa de uma puta mentirosa e traidora. Falou Coringa que novamente dava fortes tapas no traseiro de Batman, que mesmo assim não parava de rebolar da rola de Charada.

- O que é que está acontecendo? Perguntou Pinguim

- Essa vadia, combinou que se nós não provocássemos nenhuma morte durante esse mês, além de não nos perseguir, nos daria o rabo, de forma EXCLUSIVA. Falou Coringa com enfase na última palavra.

- Não pense que eu não sei de tudo que acontece na minha cidade, gritou o palhaço.

- Mas ele está cumprindo o acordo, olha como cavalga no meu ferro duro, vadia dedicada, se sacrificando pela população de Gotham, falou Charada dando risadas.

- Acontece que ele fez o acordo com nós três aqui, fizemos nossa parte, ninguém morreu nos assaltos que fizemos, e a puta vai dar o rabo para o Bane, que não fazia parte do esquema?!

Ante a informação trazida por Coringa os demais ficaram surpresos, Pinguim fez cara de indignado, colocou-se de pé rapidamente, foi para trás de Batman e fez menção de enfiar o pau no traseiro do herói, que percebeu o ato, e desengatou antes de Charada. Ao mesmo tempo que o tronco do baixinho rasgava nosso herói, charada lhe esbofeteava a face.

- Cadela traidora, disse que só nós iriamos foder esse rabo, mas pelo jeito tá dando mais que chuchu na serra. Gritou Charada.

Batman mal podia falar pois soltava pequenos gritos involuntário de dor, pois Pinguim lhe fodia com força, com certa raiva até, e foi assim por alguns minutos, até que o baixinho perdeu a pressão cansando. Agora sendo comido com mais calma o herói tentou se explicar.

- Eu cumpri minha parte no acordo, só vocês tem o privilégio de me foder, são meus únicos machos. Ponderou Batman.

- Mas e essa história que você anda dando pro Bane, como você explica? Perguntou Coringa.

- Eu não ando dando pra ele, respondeu Batman, ele me pegou à força, foi estupro o que aquele canalha fez comigo.

- Você quer que a gente acredite, que o grande herói de Gotham, o temido Cavaleiro das Trevas, foi currado à força num beco imundo como uma frágil e indefesa garotinha. Falou Charada irônico, tendo recebido imediato apoio dos outros dois vilões ante sua afirmação.

- É verdade, eu estava cansado, já tinha enfrentado pelo menos duas dezena de capangas que Bane tinha contratado, ele me atingiu forte pelas costas, surpreendido caí no chão e ele me arrastou pra um canto do beco, tentei me livrar mas ele é muito forte, me manteve de bruços no chão, rasgou minha roupa, deitou sobre mim fazendo com o braço uma gravata no meu pescoço, aí foi forçando o pau no meu buraquinho, não consegui me desvencilhar pois o peso de seu corpo, e a gravata firme em meu pescoço me tirava completamente os movimentos. Quando o caralho enorme e duro dele rompeu a barreira do meu esfincter, meio que desfaleci, e o bandido me currou como quis, na frente de seus capangas que riram de mim, e se masturbavam com a cena, foi a maior humilhação que já sofri nesses anos todos de combate ao crime, confessou Batman, demonstrando vergonha com o acontecido.

- Curioso, quem me contou foi taxativo em afirmar que você parecia estar gostando muito de dar o rabo, inclusive cavalgou com desenvoltura, contrapôs o Palhaço.

- Ah, Ah, Ahhhhhhhh vou gozar, vou gozar, essa puta tá me fazendo gozar,gritou Pinguim, que ouvindo a forma como Batman foi comido por Bane, ficou extremamente excitado, e não segurou a ejaculação.

Coringa pegou Batman e colocou na posição de franguinho assado, e voltou a comer o herói agora olhando para a expressão do rosto do passivo, que parecia gostar imensamente da forma como estava sendo possuído pelo vilão. Charada logo aproximou o pau da boca de Batman, que entre um gemido e outro mamava com gosto e desenvoltura.

- Fala pra mim vadia, pra quem você gosta mais de dar essa bundinha gostosa, pra nós ou pro Bane? Perguntou o Palhaço.

Batman tirou o pau do Charada da boca, e respondeu com voz manhosa.

- Pra vocês Coringa! Você meu palhaço, o abobado do Charada e o pauzudo do Pinguim são os únicos pra quem eu quero me entregar, me fode gostoso, fode vai, me fode Coringa com esse pau duro e gostoso...vai meu macho...come meu cú...me fode bandidão...fode com força vai...Bruce...patrão Bruce, ACORDA patrão Bruce!!

***

A voz de Alfred parecia distante, mas logo foi se aproximando, se aproximando, até que Bruce Wayne percebe-se deitado numa cama, corpo todo suado, com seu fiel mordomo lhe secando a testa com um pano úmido.

- Alfred, o que aconteceu? Perguntou Bruce.

- Aparentemente o senhor foi drogado patrão, os medicamentos que eu lhe apliquei já estão produzindo efeito, o senhor estava tendo alucinações, mas agora já passou.

- Alucinações? Alfred, eu estava falando alto?

- Nada de importante patrão Bruce, coisas sem importância e sentido, agora vou deixar o senhor descansar, mais tarde vou lhe preparar uma refeição leve. Alfred respondeu ao mesmo tempo que levantava-se indo em direção à porta de saída.

A resposta do mordomo não lhe tranquilizou, pelo contrário, conhecia Alfred desde menino, percebeu que a fala do mordomo não correspondia à forma como o olhava. O sonho, sonho não, pesadelo, terrível pesadelo que acabava de ter parecia extremamente real, a forma como Alfred lhe dirigiu o olhar minutos antes pode ser em razão de coisas que haviam sido faladas durante as alucinações. Bruce Wayne, o Batman, fechou os olhos novamente buscando descansar, ainda sentia o efeito do veneno em suas veias, será que iria sonhar novamente? E... porque estava sentindo seu pau duro quase a ejacular?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cezar162 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível