Transas com a ex no Japão

Um conto erótico de Marcos japao
Categoria: Heterossexual
Contém 1991 palavras
Data: 11/02/2019 12:32:12

Me chamo Marcos sou descende te japonês e moro a 25 anos no Japão.Fui casado por 20 anos, a minha ex esposa também é descendente de japonês, nos nos conhecemos aqui no Japão.

Aqui vou chamá-la de Luci. Ela tem 1.65 cm seios grades e tinha 56kg era bonita a chamava a atenção e levava muitas cantadas no Brasil e aqui no Japão também. A Luci veio quando tinha 19 anos para o Japão, para morar com os pais que estavam aqui a 2 anos. Conheci ela quando ela tinha 20 anos eu tinha 25 anos e com 6meses de namoro ela engravidou e nos casamos.

Começamos a namorar e como a Luci e na primeira oportunidade que tivemos transamos.

Os pais dela foram visitar um parente, sairiam no sábado e voltariam no domingo a noite. No sábado à noite fui na casa da Luci, depois do jantar ela foi tomar banho e eu fiquei imaginando como seria transar com a Luci, não sabia se ela era virgem ou não, preferia que ela não fosse virgem pois seria mais fácil para transar com ela está noite. Ela saiu do banho e perguntou se eu queria tomar banho. Depois do banho começamos a nos beijar fui beijando e acariciando as suas costas, beijando o seu pescoço comecei a acariciar as suas castas por dentro da roupa brinquei com o fecho do sutiã e como ela não reclamou abri o fecho do sutiã, deslisei a mão para frente e comecei a acariciar o seu seio por dentro da blusa e a Luci gemeu tentei levantar a blusa e ela não deixou o falou para primeiro apagar a luz pois ela tinha vergonha, apaguei a luz e voltei a beija-lá e acariciar o seu seios por cima da blusa al Luci gemia e tirei a sua blusa e com uma mão apertava o sei seio e com a boca sugava o outro seio, brincando com o seu mamilo com a lingua, a Luci não parava de gemer e eu tirei o sua calça deixando só de calcinha, comecei à acariciar a sua buceta por cima da calcinha e ela gemia ah ah fui beijando a sua barriga fui descendo em direção da sua buceta beijei o seus pelos púbicos e voltei em direção dos seus seios, coloquei a mão por dentro da sua calcinha e toquei no seu clitóris a Luci gemeu mais alto eu introduzi um dedo na sua buceta e percebi que ela não era virgem, tirei a sua calcinha e me despi, abri a suas pernas e comecei a chupar o clitóris e introduzindo dois dedos na sua buceta ela gemia ah...um...e pediu para que eu a penetrasse logo. Encostei o cabeça do meu pau na entra da sua buceta e fui introduzindo devagar a cabeça entrou facilmente (achei que por ela estar bem molhada a penetração foi fácil) fui penetrando devagar coloca um pouco a tirava penetrava mais um pouco a tirava, ela gemia muito, penetrei a metade do meu penis (tamanho normal 15cm por 4;5 cm de diâmetro) e comecei a fazer o vai vem algumas vezes, tirei todo o pau e a penetrei com força todo o meu pau e ela gritou, ah ah ah estou gozando, e encravou as umas na minha costa. Quando ela gozou a sua buceta se contraiu tanto que a sua buceta ficou apartada que parecia uma virgem na primeira transa, e eu acabei gozando logo. Como estava sem camisinha, gozei fora em sua barriga. A Luci foi ao banheiro se lavar e quando voltou me falou.

(L) hoje foi a primeira vez que tive um orgasmo, é maravilhoso. Transei com os outros namorados que tive, era bom mas nunca tinha ido até o final. Por isso não achava o sexo grande coisa.

(Eu) serio , fico feliz em ser o primeiro a te dar prazer. Antes de mim você transou com quantos?

(L) foram poucos...

(Eu) pode falar que não tem problema. Foram 1,2,3,4,5?

(L) foram 4 mas mas com 2 deles só transei duas vezes, prefiro não falar disso!

(Eu) vc tinha me falado que nunca tinha namorado com um descendente , sempre namorou com brasileiros né

(L) e verdade sempre com brasileiros, gostaria de ter te conhecido no Brasil e ter perdido a virgindade com vc!

(Eu) se tivéssemos nos encontrado no Brasil acho que não daria certo, pois vc só se interessava por brasileiros.

(Eu) vai ver que por vc ficar com vergonha na hora do sexo, não conseguia atingir o orgasmo, não precisa ter vergonha, tem que curtir o momento, e não ter vergonha de falar de sexo, pois conversando sobre sexo podemos conhecer melhor a preferência

um do outro.

(Lu) e verdade, acho que com vc não preciso ter vergonha e aos poucos vou me soltando.

Como já era tarde dormimos.

Durante o tempo de namoro não dava para transar muito, pois como morava no Japão alojamento da firma e ela com os pais era difícil e encontrar um local para ficarmos sozinhos. Transamos uma vez o parque da cidade, era outono e estava escurecendo e estava frio, como não tinha ninguém por perto sentamos num banco meio escondido pelas árvores, beija a Luci e acariciava os seus seios por dentro da blusa, ela estava com uma saia comprida coloquei a mão dentro da saia e acariciei a sua buceta, a Luci estava excitada e molhada, comecei a tirar a sua calcinha e ela ergueu o corpo para que eu tirasse a sua calcinha, comecei a dedilhar o seu clítoris e introduzir um dedo nela, a Luci abriu a minha calça de tirou o meu penis para fora ela se levantou, cobriu a minhas minhas pernas com a saia ajeitou o meu pau na entrada da sua buceta e sentou lentamente introduzindo o meu pau na sua buceta e começou a me cavalgar primeiro lentamente, foi aumentando a velocidade, eu apertava os seus seios aos poucos ela começou a gemer e falava que e muito bom, que fazer sexo era demais, e cavalgava cada vez mais rápido, senti a sua buceta ficar mais apertada e falou que ia gozar a sua buceta apertava o meu pau causando um prazer enorme e acabamos gozando juntos, estava sem camisinha e acabei gozando dentro dela. Foi neste dia que ela engravidou.

Quando ele entrou no terceiro mês de gravidez conseguimos alugar uma casa e nos casamos.

Durante a gravidez tivemos uma vida sexual normal, e transamos até ela entrar o 8 mês. Tinha vezes que eu perguntava para Luci como foi o sexo com os outros e ela não contava e fala.

(Luci) por que vc quer saber? Vc não vai ficar chateado com ciúmes? Geralmente os homens não gastam de saber das transas anteriores da esposa ou namorada!

(Eu)não vou ficar chateado ou com ciúmes, vc sabe que não sou ciumento, acho que eu vou mais excitado.

(Luci) quem sabe um dia te conto e conto a minha fantasia, mas só depois que o nosso filho nascer.

Depois que o nosso filho nasceu, a Luci se soltando e o sexo foi ficando cada vez melhor, transávamos quase que todos os dias e quando eu estava cansado e acabava dormindo antes, eu acordava com ela me beijando e acariciando o meu penis, ela percebendo que acordei vinha por cima de mim e começava a chupar o meu pau, e encostava a sua buceta na minha boca para nos fazermos um 69. Eu abria os seus lábios vaginais e à penetrava com a língua e dedilhava o seu clitóris, ela me chupava gostoso, mas não deixava eu gozar na sua boca, quando estava bem excitada começava a me cavalgar. Ela me cavalgava de cócoras e eu podia ver o meu penis entrando e saindo da sua buceta, podia ver o meu penis ficando melado com os seu sucos vaginais era uma visão incrível muito excitante, acariciava os seios, apertava com força os seus mamilos com os dedos e ela gemia de prazer, quando a Luci estava quase gozando ela sentava e inclinava o corpo para frente e nos beijávamos e eu a estocava de baixo para cima acariciava a sua bunda, dava tapinhas de leve, e a Luci ficava me pedia para meter com força que estava gozando e tínhamos um orgasmo intenso.

Com o tempo percebi que a Luci era um pouco M e que quando eu beliscava os seus mamilos ou da tapas na sua bunda ela tinha orgasmos intensos.

E uma noite depois de uma transa falei

(Eu) Luci vc gosta quando eu bato na sua bunda e belisco os seus seios né

(Luci) quando vc me deixa muito excitada e faz isso, eu sinto mais prazer. Vc me acha esquisita? Quando estamos transando gosto, mas depois sinto vergonha.

(Eu) vc não é esquisita e não precisa ficar com vergonha, cada um tem as suas preferências e tem muita gente que sente prazer desta forma, por isso existe o sadomasoquismo. Eu gostei que vc sente prazer assim.

(Luci) sadomasoquismo eu não gosto, gosto das coisas que vc faz em mim.

(Eu) então vou fazer muita coisa com vc

(Luci) mas se eu não gostar vc promete que para?

(Eu) lógico que paro. Já que estamos falando disso, vc tem alguma fantasia sexual?

(Luci) fantasia sexual...vc tem? Conta primeiro...

(Eu) tenho sim, acho que todo mundo tem. A minha e que vc me conte as suas transas anteriores. Outra e difícil de falar. Eu penso que quando amamos uma pessoa sempre queremos o melhor para ela e que na parte do sexo queremos que esta pessoa sinta muito prazer. Dizem que não existe prazer maior para uma mulher do que transar com dois ao mesmo tempo, e tem vezes que penso como seria vc transando comigo e com outro ao mesmo tempo. Ou fazer uma troca de casais, mas todos no mesmo quarto.

(Luci) obrigado por contar, a primeira e fácil de realizar, mas a outra é muito difícil. A minha fantasia né, bom onde eu morava, a noite tinham alguns pontos de prostituição, e eu via as mulheres na rua com uma roupa bem provocante e os homens vinham de carro e elas entravam no carro, isso me deixou marcada. Então a minha fantasia e de vestir como uma prostituta e que vc chegue de carro e me compre para uma noite de sexo. Tenho outra de que vc me pegue a força rasgue a minha roupa e me coma a forca. Sou estranha né...

(Eu) vou ter o maior prazer de realizar as suas fantasias.

Ficamos excitados com a conversa e começamos o nos acariciar e ela já estava molhada e fui beijado e falando os outos também faziam isso, apertava o seus seios e falava era assim que faziam...ela falava faziam...enfiei um dedo na sua buceta e ela gemeu e falo, eles enfiavam dois... eu enfie dois, depois três dedos e ela ah ah ah um um ah comecei a chupar o seu clitóris com os três dedos fazem vai vem e quase gozou e falou vem meu macho, vem me arromba com o seu pau, me come, me faz de puta e implorou para que eu a penetrasse, coloquei tudo de uma vez e ela gemeu ah ah um um ah ah e falou isso vem bem o fundo, mais enfia mais, mais fundo, mais fundo mas já tinha colocado tudo ela percebeu e falou vem com força que pau gostoso, vou gozar o no seu pau meu macho te amo, e gozou e logo em seguida também gozei. Depois desta transa fiquei pensando, ela falou mais fundo,mais fundo, porque queria ser penetrada mais o fundo e que o meu não alcançava ou ela quis dizer mais forte, mais forte. Depois de alguns dias fiquei sabendo.

Conto isso e mais num outro conto.

Este é um relato verídico só os nomes foram trocados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, Marcos. Achei lindo esse diálogo de vocês e a sua disposição em realizar os sonhos da sua Luci. Não tem nada melhor do que encontrar alguém que realize os nossos desejos mais íntimos. Compartilhar isso com o parceiro é sinal de cumplicidade e garanto que, mesmo quando vocês estiverem bem velhinhos vocês vão se lembrar de todas essas aventuras. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil de yuzo

Cara, muito bom este teu primeiro relato. Esse fenômeno ¨dekassegui¨ levou muitos nisseis ao Japão, especialmente aos mais jovens. Que acabam casando e constituindo familia fora do país. O que gostei foi da tua transa com a Luci, entremeado de revelações dela sobre seu passado sexual. Muito excitante mesmo. Te convido a ler as histórias deste ¨japanisis brasiliensis¨. Abração!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito excitante suas estórias com a Luci. E essa foi a melhor que li até agora. Quando tiver um tempo, dá uma olhada nos meus contos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Gosto do seu relato. Sim, tem realmente tudo parecendo ser relato verdadeiro. Parabéns, é assim que os casais vão se conhecendo e tornando-se cúmplices.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Boa estreia aqui na casa. Adoro histórias assim, de pessoas que vivem em outro país. Um sonho que não realizei. Ainda mais com transa gostosa como essa que você teve com a Luci. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, denotando veracidade na narrativa. Sou fascinada pelo oriente e muito em breve, com aposentadoria do meu marido, nós vamos conhecer o Japão, China e Coreia do Sul. O desejo e o sexo deve ser igual em qualquer parte do mundo. Como o relacionamento de vocês, que me pareceu bem picante. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este relato. Eu e minha esposa também já estamos no Japão há décadas. As coisas são assim mesmo, na vida em casal. Confidência e depois vamos descobrindo coisas um do outro. A minha fantasia era ver ela com outro. Aconteceu numa casa de swing em Toquio. Depois ela experimentou um brasileiro em São Paulo. Até agora foram 4, que narrei aqui em 5 relatos. Quando puder, dá uma lida neles. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Abs.

0 0