Na casa da namorada depois da viagem

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 11/02/2019 10:23:48

Sou Pedro, estou contando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Já descobri que Carla gostava de me trair porém eu traia ela então não tinha do que reclamar.

Voltamos da viagem de Porto e fomos direto para a casa de Carla onde dormiríamos, chegando fomos recepcionados por sua mãe Rosa e quando Letícia entrou na sala com o namorado Lucas tivemos uma surpresa, Letícia havia pintado o cabelo de preto, a altura também estava abaixo dos ombros já, ela estava linda, seus olhos azuis chamavam mais atenção porém o destaque ainda eram seus seios enormes e a bundinha redondinha com aquela cintura fina, confesso que fiquei com tesão.

Contamos como foi a viagem, que curtimos muito e fomos descansar um pouco pois quase não dormimos lá. Carla foi para o seu quarto e como Letícia e Lucas ficariam na sala assistindo tv, falaram que eu poderia usar o quarto de Letícia pra descansar e assim fiz. Desmaiei na cama e fui acordado pela sensação do meu pau sendo chupado, quando abro os olhos é Letícia agora moreninha chupando com fome da minha rola, colocou o meu pau no meio dos seus seios e fazia uma espanhola.

Eu: - Mas e sua mãe? A Larissa?

Letícia: - Ela foi fazer compras e levou a Larissa.

Eu: - E o Lucas?

Letícia: - Acho que você vai gostar, foi tentar seduzir sua namorada.

Eu: - Vamos lá ver?

Letícia: - Se você me fizer gozar podemos ir, falei pra ele deixar a porta encostada.

Puxei Letícia pra cima de mim e a virei jogando-a na cama, beijei sua boca e fui descendo chupando aqueles lindos seus, passei a língua na sua barriga contornando seu umbigo e puxei seu shortinhos e sua calcinha para baixo e finalmente cheguei naquela bucetinha deliciosa, enfiei a língua dentro e depois comecei a estimular seu clitóris com a língua enquanto enfiava um dedo na sua buceta e um no seu cuzinho, consegui meu objetivo em menos de 5 minutos.

Letícia: - ISSO QUE DELÍCIA!!! AI! AI! ASSIM NÃO VALE!!! GOZAAAAAANDO!!!

Senti o mel na minha boca, e Letícia alegou que não foi o suficiente pois tinha sido rápido, então ela começou a me chupar pra deixar bem babado e depois direcionou para sua bucetinha que me agasalhou bem gostoso, comecei a comer ela bem gostoso em um papai e mamãe, meu pau batia no seu útero ela falava que doía um pouco mas ainda assim era uma dor gostosa, anunciei que iria gozar e para minha surpresa ela também, então segurei e quando ela anunciou o gozo eu soltei tudo dentro dela.

Letícia: - Caramba, acho que nunca fizemos isso de gozar juntos.

Eu: - Não mesmo, foi gostoso.

Letícia: - Maravilhoso!

Eu: - Vamos ver como estão seu namorado e minha namorada?

Letícia: - Tá louco de curiosidade né corno?

Eu: - Você também é agora, shiu!

Letícia: - To numa relação aberta, nada a ver isso ai.

Eu: - Tá bom, tá bom, só vamos.

Nos aproximamos do quarto de Carla e escutamos:

- ISSO COME MEU CUZINHO!!!

Então olhei pela porta um pouco aberta e Carla estava na beirada da cama de 4 enquanto Lucas em pé metia no seu cu, ele viu a gente e fez um sinal de joinha sem que a Carla visse, começou a socar mais forte e anunciou que ia gozar, perguntou onde Carla queria e ela respondeu:

- Na boca, vem.

Lucas então soltou muita gala na boca de Carla, chegou a escorrer de sua boca.

Letícia: - Fiz ele ficar sem gozar por dois dias, só pra isso.

Lucas: - Você é bem putinha hein cunhada.

Carla: - Gosto de macho, ainda mais com muito leite igual você.

Carla abriu as pernas e falou: - Vamos para o próximo round?

Lucas se aproximou e a botou para chupar até endurecer e meteu sem dó na buceta de Carla, Eu já estava duro novamente e Letícia percebeu, tirou meu pau do shorts e começou a me chupar.

Carla: - Assim, assim! Gostoso!!! GOSTOSO DEMAIS!!!

Acabei gozando na boca de Letícia que engoliu tudo, afinal não tinha tanto esperma depois dessa viagem para Porto, ficamos observando até Lucas gozar dentro da buceta de Carla, eles se beijaram e começaram a se arrumar, fui para o quarto de Letícia e Letícia foi para o sofá como se estivesse dormindo porque foi a desculpa que combinaram para Lucas comer a Carla.

Descansei mais um pouco e mais a noite acordei, toda família já estava em casa, Lucas havia ido embora para casa, jantamos todos juntos eu, Letícia, Carla, Matheus seu irmão, Larissa a irmã mais nova, Rosa a mãe e Otávio o pai. Tudo normal até a noite quando todos foram dormir, era umas 3 horas da manhã e percebo alguém vir na sala e sentar do meu lado. Ela começa a me chamar e quando percebo é Rosa.

Rosa: - Tá acordado?

Eu: - Agora to.

Rosa: - Tenho que falar algo com você.

Eu: - O que é?

Rosa: - Acho que a pilula do dia seguinte não funcionou na última vez.

Eu: - Como assim?

Ai lembrei que tinha dado outro remédio pra ela em vez da pílula.

Rosa: - To grávida e não sei se é de você ou do Lucas, eu fiz o testo da farmácia.

Eu: - Se for meu pelo menos não tem como o seu marido saber, agora se for do Lucas pode nascer mais moreno.

Rosa: - Não sei o que fazer.

Eu: - Acho melhor você ter a criança, essas coisas de aborto tem risco.

Rosa: - Pensei o mesmo, acho que vou contar para o Otávio mas antes tenho que transar com ele porque é difícil de ele me procurar.

Eu: - Vem cá, se você já está grávida, não pode mais engravidar... Vamos aproveitar.

Parti pra cima dela beijando-a e acariciando seus seios pelo seu pijama de tecido fino, dava pra sentir que ela não usava sutiã e calcinha para dormir.

Rosa: - Isso é loucura, não podemos e se alguém...

Abri seu pijama e começa a chupar seus seios e com uma mão já começo a estimular sua buceta dentro do shortinhos, para quem não conhece minha sogra era uma loira de olhos azuis, cabelos loiros na altura do ombro, peitos médios e uma bunda grande de dar inveja a muita novinha, não era nem gorda e nem magra mas na medida certa para ter onde pegar. Percebi que Rosa ficou excitada pois logo veio procurar meu pau no shorts e o botou para fora começando uma leve punheta. Nos meus dedos ela já estava encharcada, então a coloquei no chão e sentei no sofá e a fiz chupar meu pau, ela fazia com maestria e cuidado para não fazer barulho, quando ficou bem molhado ela se levantou, tirou o shorts e sentou no meu pau de costas para mim, fiquei abraçando aquela mulher segurando nos seus seios enquanto ela pulava no meu pau segurando para não gemer alto. Sentia cada pulo o meu pau sair e entrar daquela buceta de milf, sem anunciar nada apenas a puxei para baixo e gozei tudo dentro dela, ela saiu de mim e começou a limpar o meu pau.

Rosa: - Aproveita porque tem 9 meses para aproveitar e gozar dentro de mim.

Ela se arrumou e voltou para o quarto e eu dormi como pedra no sofá depois dessa foda e pensar que ela poderia estar grávida de mim, foi um frio na barriga, excitação e nervosismo.

Contato: pedrocardoso032@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa ao deparar com esta saga com as amigas da namorada, além da sua família. Narrativa sedutora, sexy...tesuda. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom ver a Leticia denovo, mas estou achando as transas muito curtas, relatadas bem por cima. To sentindo falta daquele detalhamento dos contos inicias (como o da chacára por exemplo), mas suas histórias são muito excitantes!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Vamos ver que novidade você vai trazer

0 0