Os caminhos de um cavaleiro - Origens

Um conto erótico de Sir. MonsterDick
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 11/02/2019 06:46:46
Última revisão: 11/02/2019 08:19:54
Assuntos: Heterossexual

A muito e muito tempo, quando o desejo ainda governava sobre os homens, existia um pequeno vilarejo por onde caminha um jovem soldado voltando de sua primeira missão junto tropa real. Alguns dias antes um antigo aliado do rei havia enviado pedido de ajuda ao rei de Forest por conta de alguns ladrões de galinha, o rei então decide por enviar uma tropa, mas por se tratar apenas de um pequeno problema, ordena que parta uma pequena tropa composta por escudeiros recém tornados cavaleiros. Com o sucesso da missão, os oito jovens voltam felizes pelas estradas poeirentas de uma das vilas e resolvem passar a noite em um bordel que viam ao longe, entre eles estava Khen, um garoto que beirava os dezesseis anos, de cabelos vermelhos e lisos que voavam conforme ele corria empolgado.

Poucos quilômetros a frente chegaram finalmente ao bordel onde pediram comida e cerveja para recuperar as energias do dia de caminhada. Nas mesas em volta, homens se agarravam a mulheres nuas enquanto bebiam enormes canecos de cerveja escura, em meio às vozes que falavam e cantarolavam, era possível ouvir gemidos que vinham de todos os cantos. Khen estava envergonhado naquele lugar,por conta de sua beleza, desde pequeno arrancará discretos sorrisos das donzelas que encontrou ao longo da vida, porém tímido para que se aproximasse de qualquer uma delas nunca havia estado com uma garota antes. Ele olhava disfarçadamente para os seios de uma das garçonetes que os atende quando sente seu pau endurecer por baixo do couro das calças, envergonhado tenta desviar o olhar e pensar em outras coisas para que aquilo parasse, começou então a beber mais para acompanhar os amigos que a essa hora ja gargalhavam alto.

O cansaço junto a bebedeira começavam a pesar sobre o corpo, o sono já era grande, Khen se despede dos outros rapazes e vai até o balcão pedir por um quarto. Tonto, caminha devagar por entre o labirinto de mesas olhando para baixo para evitar cair pelo caminho, com certa dificuldade acaba encontrando o balcão onde pede com uma voz arrastada:

- Gostaria de uma cama para passar a noite.- ao que foi respondido.

- Por 2 moedas a mais deseja que lhe envie companhia.

-Siisii.-gaguejou surpreso ao se deparar com uma garota de belos olhos azuis e um corpo que causaria inveja as ninfas- sim, gostaria.

-Você pode escolher qualquer uma das garotas. Quer dizer, se ja não estiverem acompanhadas.

-Qual delas me recomendaria?- Perguntou talvez um pouco confiante pelo alcool.

-Aqui somos todas muito bem treinadas.

-Então você também esta a disposição?

Com um sorriso, a garota concordou, foi o sinal que ele esperava. Khen pegou ela pela mão e se dirigiram ao quarto, la chegando, ela acende uma vela e pede para que se sente na cama. A vela então se acende iluminando o quarto, a garota se aproxima então tirando pelos ombros o belo vestido azul que usava, seus seios firmes e mamilos duros despertaram de imediato o interesse do jovem, mas foi apenas quando o vestido caiu ao chão que ele pode ver pela primeira vez uma garota completamente nua, sua bucetinha era rosada e sedosa como uma pétala de flor, envolta por poucos pelos e grandes pernas. Khen se aproxima curioso, primeiro toca seus peitos e os acaricia lentamente, a pele macia o exitava cada vez mais, por seu corpo corria algo que nunca sentira antes, foi quando a garota o levou até a cama e pediu para que deitasse.

Ela se sentou sobre seu corpo e começou a abrir os botões da sua camisa enquanto acaricia seus músculos, abriu então sua calça libertando de la um grande pau branco coberto de pentelhos ruivos, mesmo com a experiência, ficou surpresa por um garoto como ele ter um pau tão grande. Dominado pelo prazer, Khen apenas deitou sua cabeça na cama e deixou que a garota o satisfazer como ela queria, ela então começa a masturbalo enquanto chupa a pontinha do seu grande pau, ela percorre a língua por toda a cabeça causando arrepios na espinha do rapaz, completamente excitado, ele força sua cabeça para que engula ainda mais, porem por conta da grossura ela não aguenta muito e seus dentes começam a machucar seu pau. A garota então começa a esfregar sua bucetinha quente e molhada no pau dele, aos poucos foi enfiando a cabeça e com facilidade sentou nele começando a cavalgar nele como em um cavalo, Khen beija e morde seus peitos enquanto delira de prazer. O jovem assume o controle deixando a garota por baixo, ele beija sua boca apaixonadamente enquanto mete com mais e mais força na bucetinha dela que escorria, ele então apoia suas mão na parede e com um urro goza desabando sobre dela. Ao tirar seu pau, ele olha para aquele buraco agora largo de onde escorre sua porra e manda que ela chupe seu pau novamente para ele dormir.

Satisfeito, feliz pela sua primeira vez com uma mulher e com a boca macia da garota lambendo seu pau mole, ele então dorme tranquilamente. Na manhã seguinte foi acordado pelos gritos de uma menina tendo deu cu comido a força por um dos soldados, após uma nova refeição, partiram rumo a capital contando uns aos outros sobre seus feitos entre os lençóis e deixando para trás o bordel e um garoto que nasceria em alguns meses

A continuação e muito mais em:

https://porno69mundo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bem Amado

Excelente. Muito bom. Espero ler a continuação desta deliciosa aventura

0 0