Segunda aventura com a vizinha gravida

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 11/02/2019 05:59:12

Bom dia amigos.

Como prometi aqui está a segunda vez que transei com a vizinha grávida, linda e gostosa.

Para quem não leu o primeiro conto, Marina é uma vizinha grávida aqui do meu condomínio, ela me flagrou com outra mulher e como estava sem transar com o marido disse que teria que transar com ela ou ela acabaria contando para minha esposa.

Transamos um dia e o marido dela, que estava viajando, ficaria fora mais dois dias. No primeiro dia transamos muito rápido pois ela estava com tanto tesão que acabou gozando 3 vezes em menos de 10 minutos.

Neste segundo dia como combinado ela me interfonaria e eu iria ao seu apto. Era por volta das 14 horas e Marina me interfona, desci com o pau duro já lembrando do dia anterior. Cheguei no seu apto e ela estava só com uma camiseta grande. Entrei e já fui agarrando ela e sentindo aquele corpo firme nos meus braços.

Marina correspondeu e já foi apertando meu pau, que já estava ficando melado. Marina abaixou e já começou a descer minha bermuda e começou a chupar meu pau, e chupar a com muita vontade.

Levantei ela e falei que seria eu quem daria prazer.

Comecei a morder a orelha dela devagar, desci minha mão e fui direto naquela buceta de mulher grávida, e ela estava escorrendo de tesão. Ela já me esperando sem calcinha, aí chamei ela de safada na sua orelha, e percebi ela ficar toda molinha.

Fui descendo com a minha língua pelo seu pescoço, e subindo minha mão pela suas costas. Fui levantando a camiseta e deixando seu corpo livre, comecei a andar e levar aquela maravilha de mulher para o quarto. Terminei de tirar sua camiseta e aí sim pude perceber como ela era linda.

Seus seios volumosos e firmes ficavam uma maravilha naquela pele clara iluminada pela luz. Sua bucetinha brilhando de tanto escorrer tesão que ela estava e pensei que estava com muita sorte.

Comecei a massagear aquela pele logo acima dos seios, e fui beijando pescoço, orelha, descendo e passando a língua entre os seios, e o tesão dela só aumentando.

Passava a mão ao lado do seu corpo e ia descendo devagar até chegar na sua virilha e comecei a passar minha língua ali. A essa altura ela só conseguia gemer, e dizia que nunca tinha sentido aquilo no corpo, comecei a chupar sua buceta, lambia, colocava a língua no seu clitóris, e fincava meus dedos, mordia seus lábios, beijava a sua buceta como se fosse uma boca. Com uma mão ia apertando aqueles mamilos duros e com a outra alternava enfiar o dedo na sua buceta e no cuzinho.

Ela começou a pedir para eu meter meu pau nela, fui subindo meu corpo e lambendo ela todinha até chegar na sua boca de novo.

Puxei ela para a beira da cama e comecei a brincar com meu pau na entrada da sua buceta, fiquei esfregando a cabeça do meu pau no seu clitóris com se a masturbasse. Ela não aguentou e começou a gozar, e segurava meu braço, dizia que eu era um fdp por fazer ela gozar sem penetrar, e com ela gozando e falando isso que eu soquei meu pau nela.

Ela ficou até sem ar, gozando e eu bombando na sua buceta. Comecei a meter com mais velocidade e ela começou a gemer tão alto que eu achei que alguém ouviria. Virei ela de costas e comecei a comer ela de quatro. Ela jogava seu corpo para trás e eu sentia como se meu pau encostasse no fundo da sua buceta.

Ela pediu para rebolar na minha boca e eu deixei.

Ela sentou na minha boca e senti como ela estava de tesão.

Eu já não estava aguentando e queria gozar, ela foi descendo. Quando ela sentiu no meu pau ela começou a sentar forte nele, começou a rebolar de novo e desceu até minha orelha e disse pra eu gozar. Meu pau jorrou num gozo tão gostoso que até hoje meu pau endurece ao lembrar.

Ficamos ali curtindo esse tesão ofegantes, o meu era tão intenso que meu pau continuava duro, não como antes mas duro. Ela levantou e foi na cozinha e trouxe um vinho.

Começamos a conversar e ela falando que apesar de estar traindo não estava com remorso nem nada, pois o marido dela não queria mais transar com ele, somente pelo fato de estar grávida.

Disse que achava que depois que tivesse o filho não mudaria pois teria marcas no corpo, estria, cicatriz, etc... E que provavelmente eu frequentaria a casa dela muito tempo.

Disse ainda que ele não mostrava muito desejo por ela, que quando namoravam ele era diferente e que sempre estavam transando mas que quando casaram ele mudou. Comentou até que uma vez mandou um nudes pra ele que estava esperando ele chegar com muito tesão, e ele ao chegar em cada brigou com ela dizendo que mulher casada não faz isso.

Comecei a elogiar ela, falando que era linda, inteligente, que era muito gente boa. Quando olhei para aqueles olhos castanhos escuros percebi o quanto aquela mulher queria descarregar tudo.

Dei-lhe um beijo, e aquela boca com sabor de vinho parecia mais gostosa ainda e sua mão já procurou meu pau que respondeu na hora, ela começou a me punhetar de novo e eu a acariciando, dando o que ela precisava, carinho.

Ela do nada derramou vinho em mim e começou a me lamber, cara que sensação maravilhosa, ela descendo e lambendo o vinho e começou a chupar meu pau com vinho. Que loucura.

Ela falou que não sabia se era efeito do vinho ou do prazer mas disse que queria que eu comesse seu cuzinho. Meu pau quase explodiu, na hora me prontifiquei. Ela ficou de quatro na minha frente, meti meu pau na sua buceta e melei ele todo fui tirando e direcionando para o seu cuzinho, limpinho e cheiroso nem parecia um cú.

Comecei a meter e ela deu uma balançada para a frente, fui com mais cuidado e coloquei a cabecinha do meu pau e esperei para ela se acostumar mas ela empurrou o corpo todo para trás e deu um grito e eu não acreditava nisso. Abaixou a cabeça e perguntei se estava tudo bem e ela falou que ficou tonta mas que era pra eu meter que ela queria fazer o que o marido não queria.

Comecei a meter mais e mais e aquele cú apertado engolia meu par e ela começou a se masturbar e rebolar tbm e eu não aguentei e anunciei que iria gozar, ela deu uma tremida e parou, percebi que ela gozou tbm. Fui saindo dela com meu pau mole e deitamos.

Ficamos ali na cama só descansando. Olhei a hora e já eram quase 5 da tarde e eu disse que teria que ir embora. E ela perguntou se eu poderia levar ela no sexy shop no outro dia e para um motel. E claro que eu fiz isso mas só vou contar na última parte desses 3 dias de viagem com corno....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Dizem que mulher grávida está com os hormônios alterados e fica muito excitada, deve ter sido muito gostoso para os dois.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem come a mulher alheia sendo tbm casado pode acreditar que alguém tbm ode ta comendo a tua mulher kkkkk "quem com chifre fere,com chifre será ferido" kkk

0 0