Quando conheci Rafa 4

Um conto erótico de juniorfortal
Categoria: Homossexual
Contém 1202 palavras
Data: 10/02/2019 20:43:16

- Tu ficou com ele?

- Fiquei, mas como tu sabe?

- Eu vi vocês na hora.

- Eu jurava que não tinha ninguém vendo – fiz cara de nada pro alto e depois olhei pra ele – só isso que queria saber? Podia ter falado por whats. Ou apagou meu número?

- É… apaguei sim, foi mal cara, eu fui otário em para de falar contigo e por causa de namoro, mas é que tava muito bom, ela é muito massa e da vontade de fica per…

Eu – Para de encher o saco, to nem ai pra o que tu acha dela. Diz logo que tu quer.

Rafa – Foi mal cara – ele fala baixando a cabeça desviando o olhar – eu só tõ querendo dizer que ela é boa mas eu sinto saudades de tu.

Eu – De mim ou da minha rola?

Rafa – De tudo, mas falo sério, nossos papos são maneiro eu gosto de tu como amigo, não devia ter te largado assim. Mas foi logo eu sumir que tu arranjou outro buraco heim.

Eu já meio impaciente – Só o que me faltava, tu me larga sem motivo nenhum, arranja uma gata pra fuder sempre que quer e eu solteiro tenho que fica esperando tu é?

Rafa – não foi isso que eu quis dizer mano, eu ainda quero… quer dizer, tu ainda pode volta a me ajudar nos estudos?

Eu – posso, mas agora vou cobra.

Rafa – fala sério mano eu nem trabalho e tu sabe que meus pais não tem dinheiro.

Eu – ué e quem tá falando em dinhero?

Rafa – e o que então?

Eu – Quero um boquete por aula.

Rafa – tá maluco cara eu namoro… não posso fazer isso.

Eu – Agora vai ser um boquete por hora de aula e se for 2 horas vai ser seu cu.

Rafa – tu tá zoando comigo né?

Eu – xo vẽ… tu foi fdp, apagou meu número, e eu ainda tive que pegar o Carlos para ele não espalhar pra todo mundo que ele viu a gente se pegando e por tabela acabar com teu namoro. Então acho que eu to falando sério, se quiser minha ajuda vai ter que me pagar de alguma forma.

Rafa – Então foi por isso que ficou com Carlos? – ele falou meio surpreso

Eu – Sim, mas deixa quieto, ele é gente boa e só queria me pegar também, mas ele não é ruim.

Rafa – pow, mano tu quebrou aquela barra pra mim.

Eu – Não fiz só por ti. Mas eu também não quero vira o papo da escola.

Rafa – Entendo. Então, eu acho que aceito. Tô com saudades do teu pauzão. Mas, eu não vou deixa minha gata cara.

Eu – Tanto faz pra mim.

Rafa – Eu não quero aula hoje, mas eu posso paga adiantado, vamos pra tua casa?

Eu como ainda tava meio puto com ele, e me lembrei da excitação que tive com Carlos – Se quiser me mamar vai ser aqui e agora. - ele arregalou o olho.

Rafa – Mano tu tá ficou doido né?

Eu – não, se não quiser de boa, mais não vou te levar pra casa.

Rafa começou olhar pro lado meio nervoso e eu entendendo que ele já tinha aceitado comecei a desabotoar e baixar o ziper depois coloquei minhas mão na cabeça, ele me olhou no olho e depois segurou meu volume fazendo ele crescer na cueca.

Eu – Tira e bate uma pra mim – ele tirou e começou a sentir minha tora dura na mão dele

Rafa – mano não acredito que to fazendo isso aqui

Eu – Cala a boca – e puxei a cabeça dele pra chupar, ele não recusou e acompanhou a rota para a felicidade, minha rola de 20 cm. Ele começou a chupar com muita vontade talvez pela saudade de sentir-se engasgado, aproveitei a sede de rola dele para empurra a cabeça da minha pica na garganta dele, como não vi rejeição continuei e olhava pros lados para ver se não via ninguém. A males que vem para bem, como minha cidade é violenta quase nenhuma praça a noite tem gente então fica nesse ar de lugar solitário, mas ainda sim pode sempre alguém passar do nada e essa adrenalina que descobri que me deixa louco. E justamente nesse calor de momento eu empolgado segurei Rafa pelos cabelos e ao fazer ele engasgar mais um pouco puxei ele para um beijo quente e disse

- Tu vai me dar esse rabo aqui como desculpas entendeu?

Rafa – sim – puxei ele para umas duas árvores perto do banco que estávamos onde a iluminação não era muito boa, coloquei ele prensado e comecei a fungar no pescoço dele

- vai querer pica no rabinho vai Rafinha?

Rafa – vou sim por favor.

Eu – então implora vai viadinho.

Rafa – por favor Junior não judia de mim assim.

Eu – não é a resposta certa – falei puxando o cabelo dele e dando uma linguada no ouvido dele.

Rafa – aaahh, mete em mim por favor me dá pica que eu mereço.

Cara na moral, um loirinho malhado natural todo branquinho com rabão empinado gemendo e pedindo rola, minha pica tava latejando.

Eu – agora sim - baixei o shorts junto com a cueca dele de forma bruta agachei e dei um cusparada naquele rabão e comecei a meter um dedinho, depois dois e senti o quanto tinha voltado o tamanho normal sem ninguém frequentar aquele rabo. Cuspi mais um pouco e forcei 3 dedos. Ao perceber que ele começou a gemer foi a deixa para substituir os dedos pela rolona. Subi de volta e dei uma tapinha de leve

- Tá pronto pra levar rola meu loirinho rabudo?

Rafa – sim por favor, eu quero tua rola de novo.

Eu fiquei dando beijos no pescoço dele com a preocupação de não dar chupão por causa da namorada.

Eu - Se prepara – pincelei a cabeça no cu dele, fui entrando aos poucos e ouvindo ele arfando. Sentir as pregas dele cedendo e abrindo pra minha tora indo fundo. Demorei um pouco para deixar ele acostumar com o invasor.

Rafa – vai – entendi o recado e comecei a bombar aquele rabo, o som dos estralos da minha virilha batendo na bunda dele ecoavam longe.

Ficamos alguns minutos nessa dele gemendo e eu metendo e beijando ele. Quando ouço um barulho vindo em nossa direção. Era um transeunte, um senhor de meia idade passando pela pista de cooper um pouco a frente. Ficamos parado esperando ele se distanciar, ao faze-lo voltei a meter no Rafa, só que mais acelerado, quando estava vindo – vou gozar cara ou te dar leitinho no rabo, quer leitinho quer?

Rafa – quero me dar aaaahh anda meu macho aaahh – comecei a gozar no rabo até vazar de tanto tesão o leite saiu jorrando. Ao tirar e ver o estrago dei um beijão nele.

Eu – Desculpas aceitas mano. Tu tem um rabo muito gostoso. Amizade voltou né?

Rafa – claro mano, valeu pelo trato. Amanhã vai querer adiantado de novo? - ele riu

Eu – vou pensa, mas por enquanto vamos volta. Nos recompomos e voltamos para o portão da minha casa – amanhã depois da aula vou chamar o Carlos também pra estudar com a gente. E vocẽs dois vão me chupa.

Rafa – O que?…

Continua.

Gente, que vocês tão achando? manda aquele oi no insta, fiz exclusivo pra facilitar a comunicação com vocẽs haha beijão.@marte_fortal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive M.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários