Leite da manhã

Um conto erótico de Known Pleasures
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 10/02/2019 14:19:10

Despedi-me do meu marido com um beijo e disse-lhe: "Depois digo-te coisas.

Sou uma mulher casada, tenho 35 anos, 1,59m de altura, pele branquinha e com algumas sardas na cara, cabelo curto e loiro, tenho um peito grande, cintura estreita e anca larga com um cú bem empinado e redondo também com umas coxas bem delineadas, apanho muitas vezes os homens virando a cara para me micar melhor quando passo por eles.

Fui apressada para o trabalho, estava ansiosa para estar com ele, carente por sentir o seu cheiro, uma piça diferente da do meu marido e mais grossa do que estava habituada, ansiosa pelo seu sémen, por lhe dar prazer e ser usada. Assim que cheguei ao escritório, um pouco antes da hora de todos os outros colegas chegarem dirigi-me para a sala de reuniões onde o meu patrão já me esperava, como combinado,encostado na mesa de reuniões. Aproximei-me dele, e começámo-nos a beijar, ele puxou-me contra ele começando a apalpar-me o cú com aquelas mãos bem fortes, o cheiro deste macho era diferente, inebriante, levei a minha mão em direção ao seu membro que já estava bem duro por mim, como eu gostava de sentir aquele homem teso por mim, ajoelhei-me, abri-lhe a braguilha e comecei a chupá-lo com dedicação. Ele não demorou mais do que 3 minutos até se vir, começou a empurrar a minha cabeça bem fundo e a urrar baixinho quando senti o primeiro jato de esperma a invadir-me a boca, apanhou-me desprevenida mas engoli-o prontamente preparando-me para as seguintes golfadas de sémen que já começavam a encher-me a boca, eu ia engolindo à medida que ele empurrava a minha cabeça e ia despejando a sua meita quente na minha garganta. Engoli tudo como uma cabra sedenta de leite, pois não queria ficar o resto do dia com vestígios de esporra do meu patrão na minha camisa. Diga-se de passagem que a meita dele é bem mais saborosa do que a do meu marido. Chupei-lhe tudo até à última gota enquanto olhava para cima para e via a sua cara extasiado e satisfeito de ter acabado de se vir na minha boca. - Adorei!

Assim que cheguei ao meu posto de trabalho no meu departamento mandei uma mensagem ao meu marido a dizer: "- Muito nutritivo."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Known Pleasures a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Known Pleasures
A lista dos melhores contos eróticos por Known Pleasures.