Escondendo a traição(2)

Um conto erótico de Ed_Elric
Categoria: Heterossexual
Contém 1657 palavras
Data: 10/02/2019 11:32:50

Lili está encostada no carro, se recompondo, acabou de ter tido uma das melhores experiências sexuais de sua vida, acabou de transar com um desconhecido, amigo de seu namorado num sítio, que dorme a poucos metros dali, onde apenas uma janela fechada foi tudo que escondeu sua traição não premeditada.

Ela está suada, ainda sente seu corpo quente e com muito tesão , sente a porra quente dentro de sua bucetinha que ainda está muito molhada e na boca, o gosto daquele homem, sua porra, sua saliva, seu suor, mas, agora é hora de se recompor, hora de vestir seu short e sua calcinha e volta devagar para o quarto, como uma criança que foi interrompida de sua diversão, e novamente, o medo vem se apossando dela, será que alguém a ouviu gemer? Será que alguém a viu transando com outro? Será que aquele homem que nem lhe disse seu nome vai manter esse segredo? Muitas dúvidas a perturbavam e roubavam o seu tesão, e substituía por culpa e medo, afinal, nunca havia traído ninguém antes.

Lili entra no quarto, pé a pé, tentando fazer o máximo de silêncio possível, abre a porta bem devagar, diminuindo ao máximo o ranger das dobradiças, entra rapidamente para evitar que a luz entre no quarto, fecha a porta e se e se deita do lado de seu namorado com a sensação de que o perigo acabou, que para sua surpresa, o seu namorado rapidamente se vira para seu lado e a abraça. Ela gela, sem demonstrar nenhum sinal externo, se desespera por dentro, pensa: "Ele estava acordado e pode ter ouvido tudo" e ainda continua imóvel. Seu coração acelera e ela fica paralisadas. enquanto seu namorado lhe pergunta:

-Onde estava amor? Vc demorou.

-Perdi o sono e fui andar pelo sítio.

-Gostou do sítio.

Ela tenta responder as perguntas de forma bem direta sem falar muito para evitar qualquer margem de desconfiança do seu namorado:

-Gostei

Então seu namorado a abraça e beija sua nuca e ela sente isso como uma contagem regressiva para ser descoberta.

Seu namorado é Paulo, um cara moreno, de 1,80, um cara de corpo bem comum, não é gordo, nem magro, e nem malhado, tem poucos pelos no peito, uma tatuagem tribal no braço esquerdo, ela o acha bonito por não ser exagerado em nenhum perfil. Seu pau é médio, tem 17 cm e é grosso o bastante para ela se satisfazer com o sexo, que ela acha que caiu na mesmice há algum tempo.

Enquanto estão deitados, Lili sente a mão de Paulo indo devagar em sentido à sua buceta, e ela se desespera, pois ainda sente a porra grossa da traição que cometeu minutos atrás, e se ele sentir, ele vai saber o que aconteceu, e então ela, de maneira instintiva começa a esfregar a bunda no pau de Paulo, e sente que já está duro, ela então leva a mão para trás, enfia sua mão dentro da cueca de Paulo e começa a punhetá-lo, na esperança que isso o sossegue e ele volte a dormir, mas da mesma forma que isso aumenta o tesão de Paulo, também aumenta o tesão dela, que já começa a cogitar a hipótese de ser fodida mais uma vez, mas ainda o medo é grande, enquanto ela sente a mão dele subindo pela sua barriga e agarrando seus seios e isso a incendeia por dentro, enquanto Lili de forma bem cuidadosa, ainda de lado, vai tirando devagar seu short e sente a calcinha melada do seu mel misturado à porra daquele cara de antes se descolando da pele de sua buceta, e com os pés, joga para fora da cama o short e a calcinha molhada, e fica rebolando esfregando a bunda no pau de Paulo, e então ela leva sua mão ao pau do seu namorado, e o sente pulsando, então ela fica ajoelhada entre as pernas de seu namorado, com a buceta abertinha, e o que ela mais queria era sentir uma rola invadindo ela com força, e com esse tesão começa a chupar seu namorado muita vontade, baba naquele pau que ela acha muito gostoso também, e espalha a sua saliva para garantir que o seu pau seja bem melado.

A sua vontade de dar é enorme, quase insuportável, sua buceta pulsa e se inunda, ela se masturba enquanto chupa Paulo, mas seu dedo não é uma rola e isso a enlouquece, ela então, tomada por todo o tesão que sente, se deita novamente do lado do seu namorado, pega seu pau e passa sua cabecinha pela sua bucetinha, mas ela não o deixa enfiá-lo ali e o leva dessa vez para o seu cuzinho, que nunca foi invadido por um pau nesses seus 23 anos, apenas por dedos, algumas vezes quando ainda era adolescente.

Paulo fica incrédulo e eufórico, seu pau, todo babado, fica latejando de tesão, ele sente a cabeça do da sua rola abrindo a entrada do cuzinho dela, sente ela piscando e se abrindo toda para recebê-lo. Lili abre sua bunda e a deixa na melhor posição para ter seu cuzinho comido por seu namorado. Ela quer gemer mais ainda tem que manter a compostura pois a casa está cheia. ela sente cada pedacinho da pica de Paulo entrando no seu rabo, que se mostrou bem guloso. Ela começa a ficar suada novamente, e ele fica louco de tesão e começa a beijar sua nuca enquanto empurra seu pau no seu cuzinho, ate que sente o saco de Paulo encostar em sua buceta, sente que o pau dele está todo dentro de seu cu. Seu cu está sendo dilatado e sente cada veia, cada pulsar, cada contração do pau de seu namorado, e está adorando essa sensação. Agora ele começa a tirar levemente e enfiar novamente. Seu cú é muito apertado tanto para enfiar quanto para entrar tirar, e Paulo vai tentando enfiar e tirar cada pedacinho de cada vez enquanto Lili se masturba com o dedo no seu grelhinho e sem ver, Paulo já esta tirando e enfiando o pau quase todo do cuzinho de Lili, que morde o travesseiro para não urrar de prazer, Paulo aumenta a velocidade de cada estocada e a cada uma Lili sente dor e prazer, muito mais prazer do que dor, sua boca se enche de saliva, ela não controla seus movimentos, sente um orgasmo chegando ao mesmo tempo que Paulo está ofegante e prestes a gozar, e, pela primeira vez na vida, Lili sente um orgasmo arrebatador sobre seu corpo enquanto sente a porra de Paulo inundando seu cuzinho recém descoberto muito gostoso.

O tesão é grande demais, nem Paulo nem Lili querem encerrar a transa ai, os dois ficam ajoelhados, Paulo atrás de Lili e ele tenta tocar, novamente sua buceta melada, mas ela, ainda com medo e com alguma sanidade, não permite, ela cospe em sua mão e espalha a saliva no pau de Paulo para deixá-lo bem lubrificado , e em seguida, se inclina pra frente e encosta a cabeça na cama, com as pernas bem afastadas e bunda toda aberta, e com as mãos, ela abre a bunda, convidando Paulo para se deleitar novamente, e ele prontamente aceita esse convite e começa a enfiar o pau bem devagar no seu cuzinho, que agora, já recebe o pau do Paulo sem tanta resistência. Ele segura com as duas mãos sua cintura e começa a estocar com força seu cuzinho, Lili rebola e mexe muito gostoso para sentir o pau de Paulo cada vez mais fundo, e sem perceber começa a gemer, cada vez mais alto.

Paulo soca com força o cuzinho de Lili, ele tira o pau quase todo do seu cuzinho, deixando so a cabeça dentro, e cospe no seu pau e volta a fuder sua namorada. Lili gemendo cada vez mais alto, dessa vez já está quase gritando, pede para Paulo fuder seu cuzinho, e pau atende prontamente, e da tapas fortes na sua bunda, deixando as marcas de sua mão e a chama de puta e de cadela, e ela adora, rebola, e se masturba. Sua buceta está ao molhada que mela o saco de Paulo a cada estocada. Paulo, com uma das mãos, segura Lili pelos cabelos e continua a fuder sua puta com força, ele leva a outra mão para a buceta dela, que já não pensa em nada além de sentir todo prazer que puder, e ele toca seu grelhinho, enfia 2 dedos na sua buceta, e nem desconfia se naquele mel tem porra de outro, ele tira o dedo da buceta dela, melado, e segura seu rosto e coloca os dedos melados em sua boca, que só para de gemer para chupar o mel delicioso de sua buceta nos dedos de seu namorado, que empurra seu corpo para cima do corpo de Lili e a faz ficar deitada de bruços enquanto mete, com força, sem parar, até gozar forte e fartamente dentro do cuzinho de Lili. Ela, ao mesmo tempo, atinge um orgasmo único, sentindo fundo no seu cuzinho o pau e a porra de seu namorado, sentiu sua buceta ficar encharcada, e, ao tirar o pau de dentro do rabo de sua namorada, a sua porra também escorre de seu cuzinho e desce para sua buceta, ambos ficam deitados na cama, ela de bruços e ele de lado com a perna em cima da bunda dela, e com a mão na sua bunda, mexendo com os dedos no cuzinho e na buceta dela.estão ambos encharcados e ela nem se lembra mais o porque de ter dado o cuzinho para seu namorado, só sabe que foi ótimo. Ambos deixam uma poça de suor e gozo na cama que dormiram.

Ao levantarem e saírem do quarto, todas as pessoas da casa estão rindo e os encarando, afinal, Lili não conseguiu manter a discrição de sua transa, todos na casa sabem o quanto ela é fogosa, e esse fogo vai se espalhar pela casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ed_elric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom conto, um errinho de continuidade pq o outro havia levado sua calcinha embora.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba mais que conto foi esse! Tesão puro, essa Lili dever ser uma delícia mesmo e você detalhou perfeitamente os fatos ocorridos, meus parabéns nota máxima. Tenho contos aqui também, dá uma lida se puder.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O facto dela estar sempre com medo do namorado descobrir foi fenomenal.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de uma traição bem narrada na primeira parte,descrever uma trepada entre namorados foi bem aceitável. Acabou ou tem mais? O conto pede desdobramentos

0 0
Foto de perfil de Madurão

Tesão de conto!! Muito bem escrito, rico em detalhes, deliciosamente excitante... parabéns!!

0 0

Listas em que este conto está presente