Excelentíssima juíza encontra seu Negao - Parte 1

Um conto erótico de Senhor dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 08/02/2019 23:35:30

Fernanda era a típica menina aristocrata do interior, de família rica e tradicional.

Nasceu e cresceu em meio à enorme Fazenda de seus pais, no interior de São Paulo.

Tinha uma pele macia como seda, branquinha, com lábios rosados e rosto de anjo. Tinha cabelos castanhos compridos e um sorriso simplesmente espetacular. Com o aflorar da idade, ja em plena adolescencia, outros atributos lhe tornaram uma linda e bela mulher, com pernas firmes e torneadas, bumbum grande e seios duros e firmes.

Era desejada por todos os rapazes da região, mas pouco lhes dava bola.

Além disso, Fernanda era extremamente culta e tinha ambição para conquistar seus próprios sonhos, desejando ser uma mulher independente e não queria perder tempo com qualquer moleque.

Na Fazenda de seus pais, haviam muitos funcionários, entre os quais estava Seu Marcos, homem negro, forte naturalmente pela lida no campo, sendo um homem humilde e extremamente dedicado a bem servir a seus patrões.

Marcos tinha 25 anos quando Fernanda nasceu, sendo que casou-se pouco tempo antes, tendo dois filhos com sua mulher, Junior e Andreia. Junior nasceu próximo ao nascimento de Fernanda, sendo poucos meses mais velho que ela.

Com o decorrer dos anos, Marcos viu a inocente Fernanda se tornar uma adolescente extremamente atraente, mas sua ética o proibia de possuir quaisquer pensamentos a respeito dela.

Ja seu filho, Junior, não continha suas intenções com a "filhinha do patrão", sendo um rapaz cheio de hormônios e vigor.

Ao ver Fernanda na piscina, Junior já ficava todo aceso, querendo de qualquer modo chamar a atenção da menina.

Como bom adolescente, adorava "brincar de médico" com a mocinha, que se divertia ao perceber o desejo do rapaz, mas não cedia aos desejos deste até o fim!

Os pais de Fernanda, Senhor Giovanni e Dona Laura, não gostavam muito das brincadeiras, mas não diziam nada.

Já Marcos assustava-se com o fato de seus patrões não estarem gostando da proximidade de seu filho com a filha deles.

Com o passar do tempo, Fernanda preperava-se para o vestibular de Direito e decidiu mudar-se para a Capital, onde seu pai lhe comprou um apartamento.

Marcos passara por um difícil é recente divórcio.

Como Seu Giovanni temia pela segurança de sua filha na cidade grande e queria que Marcos mudasse um pouco de ares, decidiu enviar seu funcionario de maior confianca para auxiliar Fernanda no que fosse necessário.

Mal sabia que estava selando para sempre a sorte amorosa de sua adorável princesinha....

Já instalados no apartamento em São Paulo, Fernanda perguntou: Seu Marcos, onde o Senhor vai dormir?

Marcos lhe respondeu: Ficarei no quarto ao lado e estarei aqui para o que precisar...

Fernanda: Obrigada, Seu Marcos!

Marcos: Por favor, não precisa me chamar de seu ou senhor, pois mé faz sentir um velhinho...

Fernanda: Tudo bem, de agora em diante lhe chamarei simplesmente de Marcos....e sobre ser velhinho, posso lhe assegurar que está em plena forma (disse com um olhar de safadinha)..

Marcos: menina, menina, me respeite pois tenho idade para ser seu pai...

Fernanda: então serei uma filhinha bem boazinha (novamente um sorriso safado)...

Naquela noite, Marcos mal conseguiu dormir... começou a perceber a situação... não estava mais olhando a filha do patrão ou uma menina, mas sim uma bela mulher... e que estava tão perto... e tão longe ao mesmo tempo... começou a masturbar-se pensando em Fernanda....

Para tentar dormir, dirigiu-se à cozinha para tomar um gole de água mas ouviu um barulho que parecia vir do banheiro....

Lentamente aproximou-se e percebeu que Fernanda estava tomando banho...seu coração bateu mais forte com a vontade de abrir a porta, mas se conteve...todavia, a curiosidade o fez expiar pela fechadura....quando deparou-se com o corpo nu da menina mulher, um calor lhe subiu.. que deusa!!!

Tinha seios rosados.. bucetinha lisinha... corpo peefeito....aquela menina-mulher exalava tesão...aquela visão o atormentou... de uma maneira deliciosa.... voltou ao seu quarto e gozou fartamente...

Mas de agora em diante... Marcos não mais se contentaria em saciar-se com as mãos... ele queria Fernanda...

Fim da Parte 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive História teller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nooossa fiquei toda curiosa pra descobrir como que ela será fudida...Imaginando aqui o pauzão enorme que o Marcos deve ter.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa introdução... Atiça o imaginário... Continue! Está muito bom!

0 0