O dia em que minha prima dormiu em casa

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 08/02/2019 21:53:35

Depois de chupar minha irmã enquanto ela dormia, aconteceu de minha prima Ingrid dormir na minha casa e outra vez me aventurei em dar um trato naquela bucetinha moreninha. Essa também foi a primeira vez que vi a buceta dela.

Essa história ocorreu alguns meses depois do fato ocorrido com minha irmã, ja faz uns cinco ou seis anos, a diferença daquele dia pra esse era que estavamos na minha casa e não na da minha tia, os comodos eram mais um do lado do outro, ou seja, facinho pra alguém ouvir e desconfiar e que meus pais dormiam no quarto ao lado.

Pra mimha sorte era um dia de bastante calor, fiquei na rua o dia todo e só voltei pra casa na hora da janta.

Naquela época minha prima ainda tinha um relacionamento bom com meus pais, então eles deixavam ela ficar em casa assistindo tv ou jogando no nosso videogame.

Quando cheguei em casa Ingrid ja estava la assistindo tv, a cumprimentei e fui comer.

Mais tarde ela foi convidada para dormir em casa, ela aceitou. Pra ser sincero, eu nunca fui muito com a cara dela, a gente conversava e conversa normalmente (ja até fizemos varias outras coisas), mas ela nunca foi uma pessoa que eu colocaria a mão no fogo pra defender. Diante disso eu não concordei muito, mas aceitei sem reclamar.

Na hora de dormir minha mãe disse que ela ia dormir na beliche, na cama de minha irmã, embaixo da minha. Minha irmã dormiria na sala e meus pais no quarto deles, do lado do meu. A unica coisa que separava os quartos era uma parede, então eu teria que tomar muito cuidado, e além disso se minha irmã fosse ao banheiro ela me pegaria no flagra, pois a passagem da cozinha pros quartos fica bem de frente, e logo a direita tem o banheiro.

Nos ajeitamos, as luzes foram apagadas, todos dormindo, ou pelo menos tentando, por que o calor não estava deixando quase ninguém dormir.

Acordei por volta de duas ou tres horas da manhã com uma forte ereção e ainda por cima todo suado. Me levantei e fui beber água, e quando estava voltando pro quarto vi Ingrid deitada com um vestidinho que deixavam suas pernas quase que por completo de fora. Naquele instante me deu muita vontade de chupar sua buceta, vontade essa que me fez ir até a sala pra conferir se minha irmã dormia mesmo, e ao constatar seu sono profundo voltei minhas atenções pra minha prima.

Voltei pro quarto e sem perder tempo peguei o celular pra dar uma iluminada, liguei a tela em seu rosto e comprovei que de fato ela dormia, sinal verde. Ela dormia de lado com as duas pernas juntas o que dificultou um pouco, tive que dar um jeito dela mudar de posição. Comecei a passar a mão pelas suas pernas, isso me dava mais tesão ainda e estava funcionando, ela se mexia, mas não acordava, demorou um pouco pra ela ficar do jeito que eu queria, esparramada na cama, de perna aberta.

Puxei seu vestido um pouco pra cima, ja que ele era curto não precisava muito pra calcinha aparecer. Ingrid usava uma calcinha rosa com bordas brancas, passei o dedo por cima e fiquei massageando seu pequeno clitoris por um tempo, até ser interrompido por um barulho, barulho esse que eu não tinha certeza de onde tinha vindo, mas de todo modo fiquei estatico esperei alguns segundos, Ingrid continuava dormindo e depois que o silencio tomou conta decidi que era a hora de chupar aquela bucetinha.

Coloquei sua calcinha de lado, meu pau parecia que ia rasgar o short e a cueca, passei o dedo de baixo pra cima e de cima pra baixo duas vezes, fui molhando ela e depois lambi devagar no começo mas depois acelerei os movimentos e quando me dei conta ela se contorcia, fiquei receoso, mas ela ainda dormia, me tranquilizei e continuei. Enfiei um dedo bem la no fundo e fiz um vai e vem lento lambendo seu grelinho, sua buceta ficava cada vez mais encharcada, meu dedo saia mais melado a cada enfiada que eu dava.

Eu estava em transe, percebi quando os barulhos estavam ficando mais altos, e quase não prestei atenção nos outros que estava dormindo. Quando eu ja estava quase acabando, ouço um barulho vindo do quarto de meus pais, alguém calçava os chinelos, não dava tempo de subir pra minha cama, pois faria muito barulho e ficaria muito suspeito, decidi agachar no chão mesmo, estava escuro e a chance dessa pessoa que estava vindo me ver era muito pequena. Ela se levantou e veio em direção ao meu quarto, pelo barulho do andar eu percebi que era o meu pai, ele foi direto para o banheiro, nem me viu, não continuei abaixado, me escondi do outro lado, pois ele ainda poderia me ver quando voltasse ja que ele ficaria de frente pra mim. Me escondi embaixo da mesinha do computador, ele passou batido e eu pude respirar fundo e terminar o que comecei.

Comecei a chupa-la novamente, enfiei um dedo e fiz outro vai e vem, ela começou a se contorcer e gemer, na minha cabeça eu pensava em acabar logo com aquilo antes que alguém de fato acordasse e desconfiasse, mas meu tesão era enorme e continuei enfiando o dedo memso com ela se mexendo sem parar e gemendo continuamente, mas não muito alto.

Ouvi outro barulho, esse vinha do lado de fora, parei por um instante, ninguém se mexeu, intensifiquei os movimentos e senti uma contração forte, sua buceta estava molhadinha, seus sucos escorriam pra fora, fiquei hipnotizado por um tempo e depois tirei meus dedos e levei até minha boca, tinha um gosto bem salgadinho. Arrumei sua calcinha e seu vestido e fui pra minha cama.

Como sempre no dia seguinte ela não me disse nada e eu pensei: Missão cumprida com sucesso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível