Minha priminha gostosa pediu para ser chupada

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Homossexual
Contém 522 palavras
Data: 08/02/2019 19:13:47

Amores, um conto mais curto hoje, ando meio sem tempo para escrever, mas como recebi muitos pedidos acabei escrevendo esse rapidinho para alegrar vocês!

Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Alyne, gaúcha,20 aninhos, até alguns anos eu era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda (as vezes) e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Quem acompanha meus contos, sabe que mantenho um "relacionamento" diferente com meu cunhado Rafael e minha irmã, desde que vim morar com eles nossa vida sexual ficou muito mais apimentada.

Tenho uma prima de 16 anos, chamada Grazi, uma ninfetinha muito gostosa (eu acho), alias que fez parte do meu último conto.

Grazi tem corpo de mulher, 1,69m, cabelo preto, pele bem branca, peitos pequenos e uma bunda de causar inveja, de longe mais gostosa do que eu e minha irmã.

Tudo aconteceu na virada do ano, neste dia minha família e eu nos reunimos para passar o Réveillon na casa do Rafael (meu cunhado), a festa foi bem legal, agitada... Dançamos, bebemos e rimos muito. Mas no final não tinha lugar para todos dormirem, foi ai que Grazi me chamou e pediu para ir dormir no meu quarto.

Como não tinha outra opção eu aceitei (sem malícias), ela colocou um colchão no chão e eu me deitei na minha cama, ela então foi tomar banho. Quando voltou a safada estava com um shortinho curto, com uma blusa branca e sem sutiã, pois dava para ver um pouco dos seios.

Ela perguntou se tinha alguma problema em ela dormir daquele jeito, eu respondi que não, posteriormente ela sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre a vida, ela me contando dos namoradinhos da escola, esse papo de meninas.

Depois de muito papo, do nada minha prima pergunta diretamente, sem cerimônias, se eu quero chupar a buceta dela, eu fiquei um pouco chocada, excitada e logo respondi que sim;

Ela então tirou seu short e lá estava aquela bucetinha virgem, bem lisinha, uma verdadeira delícia.

Comecei passando meus dedos sobre o clítoris dela até ficar molhadinha, depois fui passando a língua de baixo para cima fazendo ela se contorcer toda de prazer.

Eu chupava e siriricava a minha xotinha, até que a novinha safadinha se contorceu e gozou na minha boca, deixando meu rosto lambuzado do seu melzinho.

Depois que ela gozou, eu estava toda molhadinha, louca de desejo...

Ela tirou minha minuscula calcinha, passando deus lábios deliciosos bem devagar sobre meus pêlinhos, enfiando lentamente a língua na minha buceta.

Não demorei muito para me acabar gozando em sua boca... Então passamos o resto da noite nos acariciando entre beijos longos e quentes de língua e gozadas enormes.

Para quem quiser manter contato, fazer pedidos especiais, manda um e-mail: lyneschneider@gmail.com.

Respondo todos! Beijinhooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria fazer amor eu vc sua prima e minha namorada

0 0