7ºdia de Porto final - formatura

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Grupal
Contém 1360 palavras
Data: 08/02/2019 13:56:20

Acordei e tomei café com Carla e conversamos um pouco.

Carla: -Hoje é o último dia para aproveitar nossa viagem, que tal cada um fazer o que quiser sem nos prendermos só por hoje?

Eu: - Como assim? Ficarmos com outras pessoas?

Carla: Não!!! Tipo não precisar ficar se encontrando pra ir na festa ou passar o dia junto, cada um faz o que quer, o que acha?

Eu: - Por mim tudo bem.

Carla: - Então até amanhã.

Eu: - Até amanhã.

Nos beijamos e Carla saiu, pensei no que faria com o dia todo para mim. Então fui ao quarto de Karine, Paula e Maísa, bati na porta e ninguém respondeu, deviam estar tomando café, então fui para o meu quarto e chegando lá Vitória estava na cama de Bruno sentada e perguntei o que estava fazendo lá.

Vitória: - O bruno está tomando banho e estou esperando ele.

Eu: Faz tempo?

Vitória: - Entrou agora pouco.

Eu: - Quer fazer uma loucura?

Vitória: - Que louc...

Coloquei meu pau para fora e guiei sua cabeça pra ele. Aqueles lábios macios eram demais, ela babava gostoso e batia falando:

- Você é muito safado, meu namorado tá logo ali.

Eu: - Você tem que aproveitar a viagem também.

Vitória batia uma punheta com meu pau molhado, tirei sua saída de banho e seu biquíni e coloquei meu pau no meio de seus seios onde ela me fez uma espanhola estava muito gostoso e Vitória dizia:

- Goza! Goza rápido!

Escutamos o chuveiro desligando, ela aumentou o ritmo e anunciei que ia gozar, ela abocanhou e engoliu tudo, se arrumou rapidamente e perguntou como estava, passei o dedo na boca onde tinha um pouco de porra e dei para ela chupar e falei:

- Está linda mas é melhor eu sair para o Bruno não desconfiar.

Andei pelo corredor e desci no saguão, fiquei um pouco lá onde tinha umas poltronas e sofá quando sinto alguém sentar do meu lado, era Kelly.

Kelly: - E ai? Fazendo o que?

Eu: - Moscando e tu?

Kelly: - Tava pensando em ir na praia.

Eu: - Na real tô querendo transar muito hoje, afinal é o último dia e não tenho que ver a Carla até amanhã.

Kelly: - E tá esperando o que?

Eu: - Mulher.

Ela riu muito e disse:

- Então arranja um lugar e vamos.

Pensei, o Bruno já deve ter saído do quarto e fomos pra lá, chegando encontramos Jéssica e Igor no maior amasso enquanto Jéssica já batia uma punheta para ele, Kelly levou um susto quando viu o pau de Igor.

Kelly: - Tu é mutante?

Todos riram e falei:

- Ae bora fazer uma festinha? A kelly só não pode dar a buceta mas o resto tá liberado.

Igor: - Bora.

Kelly: - Isso não entra no meu cu de jeito nenhum.

Eu: - Relaxa que eu abro a passagem.

Puxei Kelly e começamos a nos beijar, despi ela todinha e fiz o mesmo comigo, entramos num 69 gostoso onde ela me chupava bem melhor que da primeira vez e eu lambia tanto sua buceta como seu cuzinho enfiando os dedos para abrir, escutamos o gemido de Jéssica:

- Caralho precisava de uma pica desse tamanho? AAAII CARALHO!!!

Eles já estavam transando, então coloquei Kelly de quatro e comecei a comer seu cuzinho e quando pegamos no tranco, foi só felicidade socar naquele cu.

Kelly: Que gostoso isso, vai soca! Soca! SOCA!!!

Jéssica pedia também:

- Me come gostoso!!! Assim!!! Isso!!!

Pedi pra trocar mas Kelly ainda estava assustada porém sai e fui em direção de Jéssica e Igor foi para Kelly, entrei na buceta de Jéssica que me recepcionou com um abraço e a ergui encostando na parede e começamos a meter.

Jéssica: - Que saudade dessa rola, imagina se a Carla soubesse o quanto você já me comeu?

Eu: - Ela terminaria comigo na hora.

Então escutamos Kelly:

CARALHO!!! ISSO TÁ ME RASGANDO!!!

Em pouco tempo mudou para:

- MELHOR PICA!!! QUE DELICIA É SER ENRABADA POR ISSO!!!

Voltei minha atenção para Jéssica, começamos a nos beijar e gozei dentro dela, a porra escorria e pingava no chão, fui na boca de Kelly e mandei ela limpar e assim ela fez enquanto era enrabada, Igor então anunciou que ia gozar e soltou tudo dentro do cuzinho de Kelly, Jéssica se aproximou e começou a chupar o cuzinho de Kelly e tomar todo o leitinho.

Descansamos um pouco e Jéssica pediu uma dp, Igor entrou na buceta por baixo e eu fui por cima no cuzinho e ficamos num sanduíche gostoso oas gemidos de Jéssica enquanto Kelly se masturbava na cama. Nossos corpos se esfregavam de forma deliciosa na pele macia daquela japinha, quando saímos de Jéssica colocamos as duas ajoelhada e batemos uma punheta até gozar no rosto das duas ninfetas que ficaram branquinhas e começaram a lamber a porra no rosto da outra, enfim entramos no chuveiro e tomamos um banho todos juntos.

Elas foram embora e eu descansei um pouco no quarto, mais tarde saí para jantar e fui pra festa, enchi a cara até ficar louco, quando voltei a ter controle de tudo em volta, estava deitado em uma cama com uma garota cavalgando no meu pau de costas para mim, demorei um pouco e reconheci era Vitória aquela gostosura que era namorada do meu colega de quarto, ela gemia gostoso demais.

Vitória: - Que delícia de pau!!! METE GOSTOSO!!!

Eu nem consegui avisar, só senti meu pau inchar e soltar toda porra dentro dela porém quando ela se levantou vi que estava de camisinha, ela olhou pra mim e deu um beijo de língua longo e molhado, enquanto batia uma punheta até endurecer e botou uma camisinha.

Vitória: - Agora você vai cuidar da minha amiga.

Então vejo uma garota subindo em mim e enfiando a minha rola dentro da sua buceta, era uma loira, meio cheinha porém com uns peitos enormes e uma bunda grande. Ela começou a cavalgar na minha rola e falava:

- Nossa amiga que rola deliciosa essa, você guardava pra você.

Vitória: - Na verdade conheci a pouco tempo.

Amiga: - Vai cachorro come a amiguinha da sua amante!

Eu sentia as estocadas que ela dava no meu pau, então coloquei a mão na sua cintura e comecei a movimentar para comer ela mais rápido.

Amiga: ISSO! ISSO! ASSIIIIM!!!!! CARAAAAAAAAAALHOOOOOO!!!! GOZAAAAAAANDO!!!

Ela cai com o corpo em mim, quando se recompõem tira meu pau dela, retira a camisinha e começa a chupar até eu gozar na sua boca. Ela me mostra a porra na sua boca e chama Vitória que meio relutante vai e se beijam. Eu me arrumo e pergunto como vim parar ali e Vitória me explica que eu vi Bruno brigando com ela e eu intervi falando que ele não deveria tratar ela daquele jeito, falou pra ele voltar pro quarto e esfriar a cabeça que eu cuidaria dela, acabou que ela me convidou para o seu quarto e a amiga que estava com eles pediu pra ir junto. Foi uma loucura ouvir aquilo e não lembrar de nada. Sai do quarto e pensei é o último dia, tenho que curtir mesmo e fui no quarto das meninas novamente onde fui recebido por Paula, vi que estava rolando uma festa já com alguns garotos no quarto inclusive Igor e Yuri estavam com Karine porém fui pra cima de Paula, alguns rapazes reclamaram e falavam:

- Espera sua vez, entra na fila.

Paula: -Desculpa, vai ter que esperar.

Então fui contando e tinha uns 8 caras no quarto, me juntei a Igor, Yuri e Karine botando ela pra me mamar enquanto eles comiam ela numa dp ambos com camisinha. Conforme foi passando a madrugada, comi o cuzinho de Karine e Paula sem camisinha porém ninguém percebeu e comi Maísa junto dos demais caras afinal ela queria tudo pra ela, inclusive fez todos gozarem em seu rosto que ficou coberto de porra branquinha e foi uma visão sensacional pena que não pude ajudar muito afinal tinha pouca porra já. No final voltamos pro quarto.

No dia seguinte arrumamos nossas coisas e voltamos para casa, logo seria nossa formatura na escola. Carla iria para uma faculdade paga, eu tava tentando entrar numa publica, tinha passado na primeira fase e faltava fazer a segunda.

Contato: Pedrocardoso032@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, ficou bom esse viagem, mas achei que faltou inovar mais, ficou repetitivo as transas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0