Meu amigo estava triste

Um conto erótico de Almeidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 07/02/2019 20:57:18

Oi, aqui é o Almeidinha e já tenho outros contos aqui, portanto algumas pessoas já sabem como sou e o que faço, minha mulher, uma morena gostosíssima se chama Andressa e como vocês se lembram somos experts em “algumas” sacanagens.

A última foi no final do ano passado. Um amigo nosso Márcio que mora em outra cidade me ligou que passaria na quinta-feira em casa, estava separado da mulher e viria a trabalho, logicamente eu o chamei para pernoitar em casa e faríamos um churrasco.

Falei para a Andressa e ela ficou radiante. O Márcio era um cara muito bacana, moreno, sarado, gostoso e junto com a ex foram nossos vizinhos antes de irem residir fora em razão do trabalho.

Contei que tinham se separado, ela nem acreditou, pois eram um casal muito apaixonado. Disse que foi por isso que pedi para pernoitar em casa, havia a informação de outros colegas que o Márcio tinha ficado muito deprimido com a separação, doente mesmo. Logicamente eu estava pensando em alguma sacanagem e vi, pelos olhos da minha amada que ela também estava.

Pois bem, a noite o Márcio chegou todo animado, nos abraçamos e fomos direto pra churrasqueira, o Márcio era especialista nisso. A Andressa veio do banho toda cheirosa, com um decote lindo, seus seios maravilhosos quase pulavam pra fora e suas pernas torneadas estavam incríveis. Deus dois beijinhos no Márcio, abraçou, aproveitou mesmo. Ele nem desconfiava, pois sempre foi desatento e também nunca demonstrou algum interesse nela.

O Márcio tinha um defeito, bebia pouco e com esse pouco já ficava fora de si, então caprichei na cerveja, bem gelada, servida com gosto. Ele foi nos contar da separação e, logicamente, bebeu todas por causa da tristeza, chegou a chorar dizendo que a ex-esposa tinha razão porque ele era um chato, feio, que não a satisfez.

Foi aí que eu aproveitei, se bem que eu e a Andressa estávamos que “alegrinhos” com a cerveja também. Disse para o Márcio: você não é nada disso que está dizendo. Sou sim, dizia ele.

- Andressa, o Márcio é chato e feio?

- Não, você é muito legal e lindo Márcio, lindo e gostoso!

O Márcio ficou todo sem graça e deu um sorrisinho.

- Andressa, o Márcio tá todo triste, dá um selinho nele!

Ela foi até ele deu uma beijoca na boca dele. Nossa! Ele não sabia o que fazer, uma cara de amedrontado bêbado, que gostou mas quer disfarçar, sem saber o que fazer.

- Calma Márcio! Eu que pedi pra ela te dar um selinho. Somos muito parceiros.

- É que eu não esperava!!!

- Andressa acalma o Márcio, deixa ele relaxado.

A Andressa foi e sentou no colo dele, pegou na mão dele e trouxa até suas coxas gostosas. O Márcio estava travado, com os olhos arregalados, branco.

Eu aproveitei e fui por trás da Andressa e comecei a beijar seu pescoço, sua nuca e passar a mãos no decote, enfiando meus dedos no biquinho dos seus seios. Ela que não é nada boba, dava gemidinhos, voltando a cabeça para trás e esfregava a mão do Márcio nas suas pernas.

Foi aí que tirei completamente os seios da Andressa pra fora e disse:

- Chupa comigo Márcio, tem dois pra isso mesmo!

E comecei a chupar o seio dela com gosto. Ela percebendo que o Márcio continuava estático, deu uma viradinha e enfiou o peito na cara dele que olhou pra mim à espera de um sinal. Com rapidez acenei com a cabeça num gesto de sim e ele finalmente se rendeu. Começou a sugar aquele peito gostoso, passava a língua no biquinho e dava mordidinhas enquanto eu fazia o mesmo do outro lado.

Para aumentar o tesão, fui chupar o mesmo seio que ele. Nossas bocas estavam praticamente se beijando enquanto chupávamos o peito da Andressa.

Então eu levantei e tirei meu shorts e minha cueca e pedi pro Márcio fazer o mesmo. Ele imediatamente tirou tudo. Mostrou aquele corpo delicioso, do jeito que imaginávamos. Um pau duro como mármore, com veias aparentes, cabeça bem torneada, um deus grego. A Andressa tirou a roupa numa velocidade recorde e caiu de boca no nosso pinto melado.

Alternava nas chupadas com maestria e esfregava nosso pau em seus seios. O Márcio estava no céu e me olhava quase explodindo de alegria, só faltou me beijar e agradecer de joelhos.

Fomos até o sofá da sala. Coloquei o Márcio sentado para fazer as honras da casa. A Andressa sentou então naquele cacete enorme e gemeu de prazer, deixando enterrar todinho na sua bucetinha que a essa altura estava a escorrer melado de tesão.

Ela empinou a bunda pra trás e eu aproveitei para chupar seu cuzinho lindo e ainda conseguia dar umas linguadas no pau do Márcio enquanto metia gostoso na xana da minha esposinha. Depois levantei e deixei ela chupar meu pau novamente enquanto levava aquela surra de pica.

Trocamos de posição duas vezes, tamanho era nosso pique naquele dia.

Queria mesmo era uma dp. Deitamos no tapete da sala. Ela por cima do Márcio e eu, logicamente, enfiei com vigor no cuzinho maravilhoso da minha putinha. Nossa, como ela gemia lindo.

- Fode amor, fode meu cuzinho. Arregaça com ele. Fode gostoso!

- Márcio mete essa pica gostosa na minha bucetinha, mete com força, enfia tudo!!!

- Que delícia Andressa, que buceta é essa!? Que peito gostoso. Você é uma delícia!!!

- Vai Márcio, fode gostoso a nossa Andressa, mete sem dó, enfia tudo meu parceiro, aproveita!!!

Nessa hora deixei trocar de posição, afinal o Márcio merecia comer o cú da minha esposa um pouquinho, ele era muito bom nisso.

- Nossa!!! Que cuzinho bom... Hummmmm!!! Caralho que delícia!!!

- Isso Marcinho, soca esse cacete gostoso no meu cú... Hummmmm, que delícia, tá me arrebentando tudo!!!

- Vai amorzinho aproveita e chupa meus peitos... mama tudo meu gostoso!!!

Saímos dessas trocas de posição e nos preparamos para esporrar com gosto na minha amada.

- Dá leitinho quente na boquinha!!! Goza toda essa porra no meu peito, vai!!! Me lava de porra!!!

Nossa, parece que combinamos o orgasmo: gozamos juntos, jatos deliciosos que foram pra boquinha da Andressa e escorreu pelos seus seios chegando na sua bucetinha. Não Deixei por menos, como gosto de fazer fui lamber toda a porra na boca e nos seios dela. O Márcio, já todo solto foi junto, parece que adorou o gosto de porra, chupava com vigor o gozo que escorria pelo corpo da Andressa até chegar na sua buceta.

Fomos os três para o banho e nos esfregamos e nos chupamos muito ainda no chuveiro, antes de irmos dormir.

Como marcado, o Márcio saiu bem cedinho, a Andressa nem acordou. Nos despedimos ainda mais amigos e parceiros e disse que ele será sempre bem vindo em nossa casa. Ele me abraçou tão apertado que deu até dó, mas sei que foi pra casa renovado e feliz.

Nós ficamos muito felizes e eu esperei a Andressa acordar para uma última transada antes do trabalho, afinal é bom viver e ser feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LMAlmeidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei teu conto. Se alguma garota quiser sou negro!!! negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns casal feliz. Relato nota 10.

0 0