Vídeo Mãe e Filho

Um conto erótico de Tulip
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 07/02/2019 12:35:57

Meu filho Danilo ganhou uma câmera de vídeo e estava ficando louco filmando tudo que estava à vista. Meu marido comprou para ele como presente de aniversário. No começo eu pensei que era uma boa ideia, mas logo ficou um pouco cansativo. Um dia eu estava limpando a casa e Danilo estava me observando. Eu vestia um top naquele dia e quando me inclinei meu filho começou a filmar meu decote.

– O que você está fazendo? – Eu perguntei a ele com bastante raiva.

– Nada mãe.

Eu disse a ele para apagar qualquer cena que ele tivesse de mim. Ele não obedeceu. Eu fui pegar a câmera dele e nós meio que lutamos por ela. Nossos corpos foram pressionados juntos e meus peitos estavam contra o dele. Nós apenas nos olhamos por um longo momento e então Danilo me beijou na boca. Eu tentei me afastar, mas ele passou um braço ao redor da minha cintura. Meu filho estava usando uma bermuda naquele dia. Eu podia sentir sua protuberância pressionada contra a minha barriga.

Danilo jogou a câmera no sofá e começou a puxar meu top por cima da minha cabeça. Eu estava tentando pará-lo, mas ele puxou meu top com facilidade. A única coisa que segurava meus peitos era meu sutiã. Eu usava um sutiã básico, meu filho estava olhando para meus peitos. Eu odeio admitir isso mesmo agora, eu estava ficando excitada com toda aquela situação. Danilo não perdeu tempo. Ele estendeu a mão e soltou meu sutiã. Meus peitos grandes ficaram expostos.

Tudo correu tão rápido. Ele baixou a bermuda, eu estava olhando para o seu pau longo e magro. Eu acho que acabei cedendo aos desejos do meu filho. Danilo puxou minhas calças e roupas íntimas e, mãe e filho estavam nus juntos. Eu me senti como uma jovem garota vendo seu primeiro homem nu. Danilo pegou sua câmera e começou a fotografar meu corpo.

– Pare com isso agora! – Eu disse para ele.

Danilo não parou. Ele segurou-me e empurrou-me para o sofá. Ele foi até uma mesa na sala de estar. Ele configurou para que a câmera gravasse um vídeo do sofá. Então se aproximou de mim e subiu no sofá. Ele pegou minhas pernas e as separou. Eu sabia que isso não deveria acontecer, mas eu tinha meus olhos colados ao seu pau. Meu filho sabia exatamente o que fazer.

Ele pegou seu pau e começou a esfregar sua cabeça de cogumelo nas minhas dobras. Acabei perdendo o autocontrole que tive naquela manhã. Eu comecei a gemer quando senti o pau do meu filho ficando maior. Em poucos minutos, ele tinha seu pênis na minha abertura e ele empurrou para dentro. O que posso dizer, não houve muito sexo entre meu marido e eu por algum tempo. Danilo afundou seu pau todo na minha buceta. Eu desisti de tentar impedir meu filho. Eu envolvi minhas pernas em torno de suas costas e ele me levou para o sofá.

Eu olhei para baixo para ver a bunda dele subindo e descendo enquanto ele fodia minha buceta. Foi tão bom quando ele enterrou seu longo pau todo o caminho dentro de mim. Eu comecei a gemer e até disse ao meu filho para me foder mais forte. Um grande sorriso apareceu em seu rosto e ele meteu ainda mais forte. Eu podia sentir suas bolas batendo nas bochechas da bunda enquanto ele metia seu pau na minha buceta encharcada. Eu estava bem molhada. Minha buceta estava fazendo barulhos cada vez que Danilo afundava sua rola em mim.

Eu nunca imaginei que algo assim aconteceria. Agora que ele estava fazendo amor comigo, eu não queria que ele parasse. Danilo abaixou a boca e encontrou meus dois mamilos. Ele começou a morder cada um e eu gritei jogando minha cabeça para trás. Eu estava tendo esses pequenos orgasmos enquanto meu filho continuava me fodendo com sua rola. Eu gostaria de saber quanto tempo passamos ali. Danilo começou a fazer alguns barulhos e eu sabia que ele não estava longe de gozar.

Eu estava tomando pílula, mas deveria tê-lo puxado para fora. Ele não saiu e eu senti os jatos quente de espermas dentro da minha barriga. Eu apertei o pau duro dele com os músculos da minha buceta. Eu só tinha que ordenhar cada gota de seu pau. Sim, você poderia dizer que eu era viciado no pau do meu filho. Eu sabia que isso não seria o último do nosso amor. Danilo deveria ter economizado um grande orgasmo para mim. Ele esguichou sua porra quente dentro de mim por alguns segundos antes de parar.

Nós dois estávamos ofegantes quando ele tirou seu pau de dentro de mim. Quando ele se afastou, me abaixei e senti sua semente pingar do meu buraco. Eu peguei um pouco em meus dedos, levantei minha mão e provei com a minha boca. Deus, como eu adoro o gosto do esperma de um homem. Eu lambi meus dedos e então, Danilo se levantou do sofá. De alguma forma, eu fiquei de pé e fui para o banheiro. Quando voltei, ele estava olhando para a filmagem de nosso amor.

– Você tem que se livrar disso – Eu disse a ele.

Eu não queria arriscar meu marido ou alguém mais ver o que tínhamos feito. Danilo colocou no ínicio do vídeo e me deixou ver o visor. Havia meu filho bombando seu pau na minha buceta e meu rosto dizia tudo. Eu estava amando tudo o que ele fez para mim. Minhas pernas estavam presas ao seu corpo e você podia ver o seu longo pau estocando dentro e fora do meu corpo. Eu sabia que não seria deletado nada daquilo que foi gravado.

Danilo disse que iria trancar a câmera de vídeo para que ninguém pudesse nos ver transando. Você provavelmente está se perguntando se algo mais aconteceu entre nós. Ele e eu começamos a foder periodicamente. Ele gravaria nosso amor em sua câmera. Lá estava eu montando o pau do meu filho e ele apertando meus peitos enquanto ele metia seu pau para dentro da minha buceta. Eu sei que é totalmente louco o que fizemos. É ainda mais insano ter um registro disso, mas eu não posso parar agora, já que preciso ter meu filho me fodendo o máximo que puder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tulip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Gostei do conto, querido. Isso porque, eu iniciei meu filho e narrei aqui no relato ¨Mãe e filho: um tabu proibido¨. Adoraria tua opinião nele. Para este dou nota dez e beijocas.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei, os detalhes estão muito excitantes. Da uma passada lá nos meu contos pra ver o que você acha.

0 0