surpresa de aniversário

Um conto erótico de Joca4515
Categoria: Heterossexual
Contém 5648 palavras
Data: 07/02/2019 12:03:12
Assuntos: Heterossexual

Surpresa de aniversário.

Este conto não está na ordem cronológica dos acontecimentos, mas como é mais recente resolvi passar ele na frente.

Meu aniversário começou a chegar e bateu aquela melancolia de meia idade. 50 anos não é fácil não!!!

No dia do aniversário, uma sexta feira, minha esposa e minha enteada me acordaram logo cedo com um café na cama, e para entregar seus presentes.

Minha esposa me deu um presente bemmmmm dubio, uma passagem para um cruzeiro pelo nordeste... para o casal kkkkkk!!!!!!

Minha enteada me deu um porta retrato emoldurando uma foto de nós três, tirada naquele final de ano que iniciou esses relatos.

Tomamos os três, café na cama, e agradeci sinceramente os presentes e o carinho das duas.

Nos levantamos e começamos a nos preparar para o dia.

Minha esposa me avisou que alguns amigos iam vir para um jantarzinho.

E minha enteada ao se despedir de mim, me deu um beijinho no rosto e sussurrou em meu ouvido:

- Tenho um presente especial pra você mais tarde!!! E mordiscando minha orelha, saiu correndo sem mais detalhes.

Até pensei que fossemos ter um almoço comemorativo, que não tinhamos a um bom tempo!!!

Mas o tempo foi passando e nada dela me dar um toque, no final de tarde sai mais cedo na intenção de dar uma rapidinha com minha esposa antes do tal jantar.

Mas que nada, cheguei em casa e tanto minha esposa quanto minha enteada estavam surtando para aprontar o jantar e se aprontarem.

Suspirei resignado e fui me aprontar também, sendo que por óbvio, me aprontei antes delas, peguei uma taça de vinho e fiquei esperando.

As duas saíram quase simultaneamente de seus quartos, e tenho que confessar que valeu cada segundo da espera.

Minha esposa em um macacão azul com um decote insinuante, e que devido a um cinto e os saltos altos, davam um destaque especial ao seu bumbum delicioso, suscitando aquela duvida maliciosa: fio dental ou nada???? Kkkk ?( Eu conferi manualmente depois, fio dental kkkk).

Já minha enteada usava uma calça jeans flaire, uma blusinha croped transparente, e um top rendado ambos brancos, ou seja, a encarnação da ninfeta de ébano!!!

- Nossa!!! Tudo isso pra mim? E as duas riram e deram uma voltinha para depois me beijarem!!!

Os convidados foram chegando, umas quinze pessoas, e fomos nos divertindo.

Simone, a amiga da minha esposa e nossa amante oficial também estava um arraso numa calça branca de lycra e um body rendado negro, mas estava com o marido, o que muito embora não desse margem a uma interação maior, também não impedia seus flertes maliciosos.

Como por exemplo passar a mão em meu pau enquanto me cumprimentava ou dançar sensualmente com minha esposa, o que ela inclusive confessava que deixava o marido dela excitadíssimo.

Mas minha esposa nunca foi com a cara do marido dela, o que o deixava de fora de nossas transas.

Eu brincava dizendo que não era pra casar com ele, mas só pra trepar com ele, mas ela não cedia kkkk

E brincadeiras a parte o cara realmente não era confiável.

Em uma outra festinha ele estava se gabando de pegar a mulher de um amigo dele, e olha que tanto o amigo quanto a esposa estavam na festa.

E eu pensando, grande coisa, até minha mulher pega a sua kkkk!!!

Alguns outros amigos nossos e uma amiga da minha enteada que frequentava nossa casa estavam presentes, comemos, bebemos e conversamos muito, tudo muito agradável.

Por volta das 01:00 da manhã quase todos já tinham ido embora, tendo ficado somente a amiga de minha enteada ajudando a arrumar as coisas quando minha enteada, com uma cara de safada falou:

- Papi, você não levaria a Laura na casa dela???

Olhei para a garota, e esta também tinha um sorriso malicioso no rosto...

- Pode ir amor, tá muito tarde e eu e a Cy terminamos de arrumar tudo!!!

Concordei e fui pegar as chaves do carro pensando comigo mesmo:

Papi? Será que a amiga é meu presente de aniversário???

No elevador, descemos olho no olho e tive que admitir que se fosse verdade, era um presentão!!!

Um pouco mais baixa que eu, era do tipo gostosona, cabelos castanhos ondulados, olhos também castanhos, peitão, bundão tudo insinuado num vestidinho florido e sandálias de salto alto.

Mal entrou no carro cruzou suas pernas fazendo seu vestido já curto expor ainda mais suas coxas deliciosas.

E se na frente da minha esposa e enteada me chamava de “tio” ali ela me tratava pelo nome e sempre aproveitava para me tocar, jogar o cabelo, sempre com um sorriso malicioso no rosto.

Mas não passava disso, com conversa banal sobre a festa, e quando chegamos na casa dela, mesmo apoiando a mão na minha coxa e me dando um selinho, somente se despediu entrando em sua casa.

Fiquei perplexo, muito provável com cara de otário, me achando o próprio tiozinho babão, e sem outra saída voltei para casa frustrado, pensando em pelo menos dar uma boa trepada com minha esposa pra salvar a noite!!!

Quando estava fechando o carro no estacionamento do prédio recebo uma mensagem de minha esposa:

“Avise quando estiver chegando”

“acabei de trancar o carro na garagem” Respondi.

Enquanto entrava no elevador a mensagem digitando, com os três pontinhos pulando apareceu no aplicativo e quando eu já tinha destrancado a porta do apartamento, e estava entrando, o beep avisou que a mensagem tinha chegado.

- Eu já cheguei... falei abrindo a porta e olhando a mensagem, o que me levou a congelar com a porta entreaberta.

A mensagem era uma foto que tinha a seguinte legenda:

“Venha pegar seu presente de aniversário!!!”

E a foto tinha minha esposa e minha enteada abraçadas de frente para o espelhoE as duas somente de lingerie e saltos altos!!!

Quando falei que fiquei congelado não fui totalmente honesto, uma certa parte de minha anatomia ganhou vida imediatamente!!!

- Vai ficar ai parado, ou está querendo exibir o presente para os vizinhos??? Ouvi minha esposa perguntar em tom divertido.

Lutei muito para parar de olhar a foto, mas quando consegui erguer os olhos e a imagem da foto se materializou na minha frente, só acrescidas taças de espumante nas mãos delas!!!!

Incrédulo, somente consegui fechar a porta e gaguejar aquelas palavras padrão, que a ausência de sangue no cérebro permitem:

- Mas o que que é isso?

- Ahhh!!! Qual é papi? Disse minha enteada vindo até mim usando uma calcinha fio dental, um corselet tomara que caia colado a seu corpo malhado, meias 7/8 com uma cinta liga e uma sandália de saltos altíssimos, tudo em branco dando um lindo contraste com sua pele chocolate, me beijou na boca, me entregou uma taça e falou voltando para junto de sua mãe, com aquele seu flutuar que se com roupas já era difícil de não ficar hipnotizado, naquela calcinha era simplesmente impossível: - Vamos precisar desenhar?

E ao chegar junto a minha esposa as duas se beijaram apaixonadamente!!!!!

Minha calça queria explodir, e quando elas terminaram o beijo, minha esposa com aquele olhar de tesão matador que ela estampa no rosto quando está muito excitada, veio não menos sexy em minha direção dizendo:

- Dá um desconto pra ele filhota!!! E agarrando meu pau por cima da calça ao mesmo tempo que me dava um de seus melhores beijos molhados, para depois completar: - Ele não está conseguindo pensar direito!!!

Minha esposa estava o negativo de sua filha, um caleçon rendado que destacava seu bumbum maravilhoso, um espartilho que faziam seus seios ficarem ainda maiores, meias também 7/8 com bainha rendada, e um scarpin de saltos altos, só que tudo em negro, já que ela é branquinha.

Minha enteada se juntou a nós e repetiu o gesto de sua mãe me beijando e agarrando meu pau por cima da calça concordando com ela:

- Dá pra ver porque ele não está pensando direito!!!

Elas riram e voltaram a se beijar e meu pau deu um tranco nas mãos delas.

Quando pararam de se beijar se afastaram um pouco e ergueram as taças e brindaram:

- A você meu amor e amante!!!

- A você meu Papi gostoso e safado!!!

Como diria o filósofo Vicente Matheus: “Se você sai na chuva é pra se queimar”!!! Levantei minha taça e mandei:

- Na verdade, a vocês, minhas gatas loucas!!!

E então matei minha taça num único gole, e sabendo que a taça não era de nenhum jogo refinado, mas sim dessas promocionais que vem junto com o espumante que eu devia ter ganho de algum cliente, afinal não ia quebrar o clima irritando a patroa kkkk, a joguei para trás e ouvi ela se espatifando contra a porta, ao mesmo tempo que agarrava as duas, já apalpando seus bumbuns as puxando contra mim com suas caras de surpresa e comecei um delicioso amasso a três.

Elas imediatamente se recuperaram do susto e também mataram suas taças e também as jogaram contra a parede e embarcaram de vez na pegação.

E que pegação, todos estávamos tremendamente famintos e nos beijávamos e acariciávamos loucamente.

Senti aquelas quatro mãos e duas bocas que eu tão bem conhecia, dessa vez trabalhando em conjunto tirando minhas roupas.

Eu por meu lado acariciava aqueles dois corpos deliciosos como se nunca os tivesse tocado, só que obviamente sabendo os pontos sensíveis de cada uma!

Quando minha enteada saiu do abraço para pegar a garrafa de espumante, no afã de traze-la de volta à pegação, puxei a lateral de sua calcinha delicada que arrebentou, ficando presa somente em uma das coxas musculosas, mas revelando o seu montinho de pelos negros cuidadosamente aparados.

Até hoje não sei o que me deu mais tesão, a visão em si ou perceber que minha esposa se deliciava com cobiça igual a minha.

E minha enteada, plenamente ciente do efeito que causava entreabriu levemente as pernas proporcionando um visão ainda mais reveladora, ao mesmo tempo que dava um gole na garrafa de espumante.

Ao mesmo tempo eu e minha esposa partimos para cima dela.

Minha esposa alcançou primeiro a boca dela, enquanto eu dava um gole na garrafa segurando o liquido na boca, e assim que minha esposa deu uma brecha beijei minha enteada compartilhando o espumante em sua boca, o que a surpreendeu arrancado um abraço ainda mais apertado dela!

- Nossa!!! Vocês dois são gostosos demais!!! Suspirou ela quando escapou do meu beijo.

Instintivamente fomos caminhando para o quarto, lentamente, nos acariciando, beijando e bebendo.

Quando estávamos no meio do corredor a garrafa finalmente secou e eu me propus a abrir outra, e lá fui eu buscar uma nova garrafa só de cuecas e meias, antes de pegar o espumante me livrei das meias, pois nada mais ridículo que homem pelado de meias kkkkk.

Peguei a garrafa, abri e voltei para encontrar as duas.

Quando cheguei no início do corredor parei deliciado.

Minha esposa tinha encostado minha enteada na parede do corredor e dava nela um amasso de dar inveja a muitos casais de namorados.

Ela a beijava e percorria o corpo de sua filha com as mãos, e minha enteada retribuía essas caricias com a mesma intensidade.

Instintivamente levei minha mão até o pênis, que queria parecer explodir dentro da cueca.

Exatamente nessa hora as duas pararam de se beijar, mas ainda se esfregando uma na outra, primeiro se olharam nos olhos uma vendo o próprio tesão refletido nos olhos da outra.

Somente ai se deram conta da minha presença e me olharam sorrindo.

Minha esposa não se limitou a sorrir maliciosamente, mordeu os lábios, e de supetão virou minha enteada de costas para ela e de frente para a parede, e ao mesmo tempo que agarrava os seios da filha por cima do corselet, enfiou sua cara nos cabelos negros e sedosos dela e mordeu a nuca da Cy, arrancando um suspiro dela.

Minha esposa desceu a mão que eu podia ver até o quadril de sua filha, e agarrando a lateral da calcinha que sobrevivera, a arrebentou também, puxando depois os restos da calcinha para cima roçando-os contra a virilha, e dessa vez o sussurro virou um gemido alto.

Jogou a calcinha em minha direção e foi subindo suas mãos levando junto o corselet, até tirá-lo por cima da cabeça de minha enteada e também o jogando em minha direção.

Minha enteada já respirava forte e não conteve um novo gemido quando minha esposa a encoxou dessa vez agarrando os seios desnudos.

Minha esteada chegou a dar um gritinho de prazer, quando sua mãe falou.

- Que delicia de peitinhos!!! Queria ter uns iguais!!!

Totalmente ofegante minha enteada conseguiu dizer:

- Os seus também são lindos mamis!!!

Minha esposa voltou a virar minha enteada de frente para ela e falou:

- Os meus jamais foram firmes desse jeito!!!

E mal acreditando no que acontecia diante de mim, vi minha esposa segurar um dos seios de minha enteada e abocanhá-lo, enquanto agarrava a bunda dela com a outra mão

Minha enteada afundou suas mãos nos cabelos de sua mãe ao mesmo tempo que levantava uma de suas pernas torneadas, buscando um maior atrito de sua virilha contra o corpo da mãe.

Não aguentei mais ficar somente apreciando e fui até elas encoxando minha esposa, fazendo um delicioso sanduiche de esposa safada com enteada gostosa e marido/padrasto tarado!

Afastando os cabelos loiros de minha esposa, mordi, para depois beijar seu pescoço, o que sei que a tira do sério, tanto que largou os peitos da filha pra inclinar sua cabeça no meu ombro de olhos fechados.

- Nossa papi, você que ensinou a mamis a ser safada assim? Suspirou minha enteada livre por hora das caricias nos seus seios.

Nos beijamos por cima do ombro da mãe dela, e puxei pelos cabelos a cabeça de sua mãe ainda mais para o lado, expondo ainda mais o pescocinho falei:

- Não ensinei nada... Já está no sangue!!!

E minha enteada pareceu entender minha mensagem e começou a beijar e morder o pescoço e ombros da mãe, enquanto bolinava um dos seios através do espartilho.

Foi a vez de minha esposa suspirar e eu imediatamente comecei a soltar as amarras traseiras do espartilho.

As duas já tinham voltado a se beijar quando terminei de soltar os laços e colchetes, e então enchi as duas mãos com a bunda maravilhosa de minha esposa por dentro do caleçon, e lentamente comecei a desce-lo por suas coxas e por cima das meias.

Ao mesmo tempo minha enteada puxou o decote do espartilho liberando os seios volumosos de minha esposa, pelo menos em comparação com os da filha.

- Não Falei que eles também são lindos mamis? E retribuiu as caricias nos seios de minha esposa que gemia abertamente!!!

Acompanhando tudo pelo espelho no final do corredor, fui beijando as costas e depois de um beijo demorado naquele ponto onde termina as costas e começa o bumbum que arrepiou minha esposa fazendo ela empinar os seios e minha enteada se aproveitar para agarrar o bico de um deles com os lábios fazendo a mãe gemer gostoso.

Terminei de tirar o caleçon de minha esposa aproveitei para se livrar de minha cueca também.

E ao fazer isso fui brindado com a linda visão de dois pares de coxas já totalmente úmidas pela excitação que transbordava do fundo de suas intimidades.

Olhei ainda no espelho minha enteada tirar de vez o espartilho de minha mulher e a imagem de duas lindas gatas, somente de meias 7/8 e saltos altos comigo de joelhos com a cara na altura da bunda de uma delas!!!

Subi arranhando as costas de minha esposa com os dentes e a as coxas e quadris de minha enteada com as unhas, até que me encaixei entre as pernas de minha esposa, forçando a virilha das duas uma contra a outra, enchendo minhas mãos dessa vez na bundinha malhada de minha enteada, sendo recompensado por um duo ofegante de gemidos.

Minha esposa, ao sentir o pinto já buscando a entrada de sua grutinha, agarrou meu cabelo e o da filha e vociferou:

- Vamos logo para a porra dessa cama!!!

E praticamente nos arrastou para o quarto, e lá chegando já me jogou na cama e eu fiquei deitado de costas com a parte abaixo dos joelhos pra fora da cama e com o cassete em riste.

O presente teoricamente era meu, mas as duas estavam numa fissura louca.

Tanto que minha esposa nem quis saber de nada e imediatamente se posicionando em cima de mim e soltou o peso do corpo que engoliu o meu pau de uma só vez.

- Ahhhhhh agora sim... soltou ela, já começando suas subidas e descidas rebolativas.

A minha enteada ficou ao lado da mãe beijando seus ombros e pescoço e dizendo:

- Vai mamis, se entrega!!!

Entregar o que mais? Se ela já estava com meu pau enterrado até o talo em sua buceta, que babava tanto que já molhava minha virilha.

Foi quando em uma das descidas, quando eu estava inteiramente dentro dela, senti meu pau ser “mordido” pela sua vagina.

Ela inclinou sua cabeça para trás mordendo os lábios e gemendo: - Ahhhhhh issooooo!!!

- Sabe o que é papis, fazem dois meses que a mamis está fazendo yoga comigo!!! Disse minha enteada com a maior cara de inocente.

“Puta que pariu”, pensei comigo mesmo, “ainda vou ter que comer essa professora de yoga!!!”

- Suas putinhas gostosas!!! Explodi e imediatamente enquanto segurei minha esposa pela cintura, fazendo ela voltar a as suas subidas e descidas, agarrei o bracinho de minha enteada, e a fiz praticamente sentar no meu rosto, e passei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, que passou a rebolar na minha língua.

Minha esposa passou a usar suas recém adquiridas habilidades pompoaristas, sempre que eu estava inteiramente enterrado nela, ela apertava e segurava na subida, somente soltando na hora de descer, gemendo como uma louca.

Minha enteada levou sua mãozinha e separou seus grandes lábios expondo sua intimidade, e eu ia do vãozinho de seu botãozinho e bucetinha, passando por toda a extensão de sua rachinha até seu grelinho entumecido, as vezes a penetrando com a língua também arrancando gemidos dela.

Eu conseguia ouvir que as duas se beijavam, e alternavam gemidos e gritinhos que só me deixavam ainda mais louco de tesão.

Eu já não estava mais aguentando com o cassete totalmente inchado, quando minha esposa deu uma sentada, e esmagando meu pau com sua buceta, estremecendo toda, gozando e soltando um “Aiiiiiiiiii paaaaapiiiiiiiiiiiiiiiiíii!!!! E desabou ao meu lado totalmente ofegante e com um sorriso nos lábios.

Minha enteada riu ao ouvir sua mãe usar aquela expressão, e de pronto tentou tomar o lugar da mãe para me cavalgar, mas eu a segurei firme pela cintura e a girei colocando-a de quatro deitada sobre sua mãe que se recuperando do orgasmo, passou a beijar a filha.

Me posicionei e a penetrei lentamente arrancando um gemido manhoso dela.

Comecei os movimentos estocando sua bucetinha que me recebia quente e molhada.

Ela por sua vez levou a mão até a virilha da mãe passando a acariciá-la no ritmo de minhas estocadas.

Nó três gemiamos e nos entregávamos as sensações de prazer pleno!!!

Até que do nada aconteceu de novo o que aconteceu quando minha esposa se fantasiou de menininha... Eu perdi totalmente o controle!!!

Dessa vez não cheguei a apagar, eu via o que estava fazendo, mas não conseguia me controlar.

Eu travei minha enteada por sua cinturinha e passei literalmente a fodê-la numa velocidade e força alucinante.

Ouvi minha enteada gemer e pedir ofegante para que eu fosse mais devagar, mas eu não conseguia diminuir o ritmo.

Minha esposa que já havia percebido o que estava acontecendo, substituiu a mão da filha em sua própria intimidade, uma vez que minha enteada não tinha mais coordenação para nada que não fosse gemer.

Eu ouvia as batidas ritmadas da minha virilha em sua bundinha malhada, o que somente aumentava minha fome por ela.

Quando vi seus olhinhos revirarem denunciando seu transe pré-orgasmo, minhas mãos aumentaram ainda mais a pressão em sua cintura e as penetrações se tornaram ainda mais fortes e profundas.

Em pouco tempo ela entreabriu sua boca e iniciou um gemido continuo, gozando seguidamente.

Minha esposa que assistia a tudo se masturbando estava claramente impressionada com o êxtase de sua filha.

Quando os gemidos de minha enteada se reduziram a um ronronado emoldurado por um sorriso satisfeito eu liberei sua cintura de minhas mãos, e ela rolou para o lado, saindo de cima de sua mãe ficando deitada de bruços.

Só que eu ainda estava surtado e não tive dúvidas ao ver minha esposa de pernas entreabertas e se tocando com um olhar ansioso no rosto, passei meus braços por trás de seus joelhos, expondo ainda mais sua bucetinha, e a penetrei de uma só enterrada, arrancando um grito deliciosamente molhado dela!!!

E iniciei os movimentos no mesmo ritmo que estava fodendo sua filha e ela praticamente urrando de tesão intensificou sua masturbação.

Quando eu segurei em sua cintura tornando as penetrações ainda mais vigorosas ela crispou os dedos da mão livre no lençol, e em pouco tempo inclinou sua cabeça para trás e mordendo os lábios, gozou me xingando descontrolada.

- Meu maridinho puto, safado!!!!

Eu que não aguentava mais levantei os quadris de minha esposa e a penetrei profundamente me derramando em seu interior com um urro final.

A soltei e ela desabou na cama fazendo que eu escorregasse para fora dela, dando uma última golfada em sua barriga.

Me deitei entre elas voltando pouco a pouco ao normal.

As duas se aninharam em meus braços e ficamos nos beijando carinhosamente.

Quando finalmente nos recuperamos eu ri e falei:

- Agora alguém pode me explicar o que foi isso?

- Bom amor... Começou minha esposa. – Acho que tudo começou quando eu esqueci meu celular destravado numa mensagem do André (o amigo do outro conto)!!!

- Pois é, nunca vou esquecer a mensagem “Depois que comi a sua bunda, o rabinho da minha esposa não teve mais sossego... mas não é o seu rabinho!!! (essa é outra história que depois eu conto).

- E minha mãe respondeu com risinhos e um beijo!!! Eu fiquei chocada e perguntei o que era aquilo!!!

- E eu resolvi abrir o jogo, afinal nossa filha já é uma mulher adulta, e nós também!!!

- A mamis me mostrou uma conversa onde você incentivava ela a se encontrar com seu amigo e transar de novo com ele, e outra onde ela liberava você pra pegar a Tia Simone!!!!

- E expliquei para ela que tinhamos um casamento aberto... E ficando vermelha completou: - E como tudo começou!!!

- Quando eu peguei você trepando gostoso com o Toninho!!!

- Isso!!! Ela concordou, se encolhendo ainda mais!!! Como era engraçado ver uma mulher poderosa ficar sem graça com uma indiscrição kkk.

- E você já tinha trepado com a tia Sônia né??? Me cutucou minha enteada!!!

- O que posso fazer se as mulheres dessa família são um tesão??? Kkkk

Tomei um tapa de cada lado.

- Mas como vocês chegaram a esse “presentão”?

- Então papis, depois fiquei lembrando a conversa e quando olhei na folhinha lembrei de que seu aniversário estava chegando.

- E me deu um estalo de que minha mãe tinha contado que você e ela transavam com a Tia Simone... Juntos!!!

- Não só juntos!!! E encarei minha esposa que voltou a enrubecer.

- Pois é papis, eu imediatamente pulei da cama e fui atrás da mamis que estava saindo do banho, e sem pensar duas vezes dei um beijão de língua nela.

Meu pau que estava mortinho da silva deu um pulinho.

- Nossa!!! O beijo foi tudo de bom!!! E enquanto a mamis se recuperava eu confessei que nós dois também estávamos transando.

- A mamis até chegou a fazer uma carinha de brava, mas logo relaxou e dessa vez ela que me deu um beijão e me abraçou... E que puta amasso gostoso, que a mamis me deu, eu só conseguia pensar como ela beijava bem!!!

Meu pau entrava definitivamente no início de uma ereção, minha esposa sentiu ele cutucar sua perna e com um risinho começou a acariciá-lo, e falou.

- Depois do beijo, eu falei que eu devia ter percebido alguma coisa, pois a relação de vocês tinha melhorado muito, ela parou de pular de um casinho para outro... e o mau humor dela tinha diminuído.

Nós dois rimos e minha enteada fingiu um beicinho que eu logo beijei, e foi quando ela percebeu a sua mãe me tocando e juntou sua mãozinha à da mãe!!!

- Só depois que a mamis já estava se vestindo é que eu me lembrei porque tinha ido até lá e expliquei o meu plano de presente de aniversário pra ela.

- Fechamos na hora, caprichamos na academia, compramos juntas a lingerie e a mamis até começou as aulas de yoga!!!

- Ufa, então era isso!!! Pensei que você tinha convencido sua mãe a virar marombeira kkkkk

- Vai dizer que você não aprovou? Ronronou minha esposa se esfregando em mim e dando um apertão maior no meu cassete já babando totalmente ereto com o carinho duplo.

– Você sempre foi gostosa!!! Mas é lógico que aprovo!!! Inclusive a yoga kkk

E também levei uma mão até a virilha de cada uma delas e comecei a percorrer suas rachinhas com os dedos, sentindo que as duas rapidamente ficaram umidas.

- Só faltava uma coisa, precisávamos tirar você do apartamento para nos aprontarmos.

- Então eu cheguei na Laura! Disse minha esposa: - E falei que eu queria fazer uma produção especial e pedi para ela ajudar.

- E ela ficou muito animadinha em ajudar!!!

- Agora entendi as caras de safada das duas e os risinhos!!! Falei.

- Não é só a cara não!!! Disse minha enteada já ofegante abrindo ainda mais as pernas para meus dedos. – Olha a mensagem que ela me mandou depois de você deixar ela na casa dela!!! E minha enteada leu com a voz pastosa em razão das caricias:

“Nossa Cy!!! Que vontade de furar os olhos da Tia kkkk, Seu padastro tava uma delícia e comia minhas coxas com os olhos hihihi, na hora de sair do carro quase coloquei a mão no pau dele e só de fazer isso e de beijar a boca dele na última hora e só dei um selinho!!! Vou ter que tocar mais uma pelo coroa fofão!!! Kkkk”.

Ao ouvir a mensagem, ainda mais na voz excitada de minha enteada meu pau deu um tranco na mão das duas.

- Olha que safado mamis!!! Já quer comer minha amiga!!!!

- Muito safado mesmo!!! E é por isso que eu o amo!!! Disse minha esposa, passando a me beijar de forma quente.

Enquanto nos beijávamos, senti uma boquinha familiar e experiente envolver a cabeça do meu pau.

Somente aí me toquei de que minha enteada tinha fugido de minhas caricias, e agora me presenteava com um de seus boquetes especiais.

Mergulhei minhas mãos no seu cabelo sedoso só para acompanhar seus movimentos.

Sua mãe parou de me beijar e passou a apreciar expertise de sua filha em chupar um cassete.

E ela dava o show de sempre, sem pressa, trabalhando com língua e os lábios na glande, o segurando pela base para depois engolir ele quase inteiro e ficar subindo e descendo com a boquinha me levando a loucura.

Minha esposa estava fascinada com a habilidade de sua cria.

- Definitivamente não fui eu que ensinei isso para ela!!! Falou divertida.

- Não olha pra mim, ela já era assim quando começamos a transar!!! Falei me contorcendo. – Mas deve ser genético, pois seu boquete também é ótimo amor!!!

E a beijei.

- Igual o da minha irmã né seu safado!!! Falou minha esposa me dando um tapa.

- Como eu disse, genética!!! E nos beijamos rindo.

Então minha esposa resolveu se juntar à filha.

Amigos e amigas, um boquete duplo de duas gatas que você ama é bom demais.

As duas disputavam o meu pênis e só paravam para se beijarem!!!

Percebi que minha esposa já tinha no rosto seu melhor sorriso de tarada, e pegando minha enteada pelos braços a levantou, a beijando furiosamente.

Que cena linda, aquelas duas mulheres maravilhosas de joelhos na cama, agarradinhas uma na outra se beijando.

Até que minha esposa segurou a filha pelos braços olhou fundo nos olhos dela, deu um último beijo selvagem, e o interrompendo abruptamente, jogou sua filha de costas na cama.

E ato continuo abriu as pernas de sua filha, se deitou de bruços com a cabeça entre elas e para surpresa tanto minha quanto de minha enteada, deu um longo beijo molhado no grelinho de sua filha que soltou um longo gemido de tesão.

Desde aquela japinha do motel minha esposa tinha se mostrado uma bissexual ativa, e agora mostrava que não perdoava nem a filha.

E começou a fazer sexo oral em sua filha com uma vontade impressionante, que gemia sofregamente, e se abrindo totalmente como se abria para mim, segurando a mãe pelos cabelos.

Eu estava sentado na cama assistindo de camarote aquela cena tesuda do caralho.

A cabeleira loura de minha esposa, mergulhando no monte negro de pelos do monte de vênus de minha enteada a fazendo se retesar ao toque da língua rosada de sua mãe em seus grandes lábios chocolate...

Mas cansei da bronha e resolvi entrar na festa.

Peguei um tubinho de lubrificante e fui beijando minha esposa, da sola dos pés, passando pelas panturrilhas, me demorando nas coxas e finalmente enchendo seu bumbum de mordidinhas.

Quando comecei a lubrificar seu anelzinho ela riu gostoso e empinou o monumento de traseiro que ela tinha.

Eu coloquei um travesseiro embaixo de seus quadris e me posicionando, fui penetrando lentamente em seu rabinho.

- Ahhhhhh queeeee deliiiiiiiiiicia!!! Gemeu ela parando de chupar sua filha por um instante, mas logo voltando a carga, pois minha enteada forçou a cabeça dela de novo para entre suas pernas.

Fui me afundando em seu reto até minha virilha tocar sua bunda.

Senti ela dar uma respirada funda quando a penetração se completou.

Mordisquei suas costas, ombros e nuca para ela se acostumar com o invasor velho conhecido, e quando senti ela relaxada, dei uma estocada rápida, saindo até só a cabecinha ficar dentro, e voltando a empurrar com força, minha virilha fazendo aquele “plaft” ao bater em sua bunda.

- Seu puto, você sabe que eu piro quando você come meu cu desse jeito!!!!

- Pois é isso mesmo que eu quero gostosa, você pirando na minha rola!!!

E iniciei um vai e vem vigoroso, fazendo ela dar trancos enquanto continuava chupando sua filha.

E parece que os trancos agradaram minha enteada pois esta começou a ronronar no seu mantra pré gozo, que veio forte fazendo ela levar a mão a boca para sufocar um grito de êxtase.

Ao ver que a filha tinha gozado minha esposa me empurrou com seu bundão gostoso até ficar de quatro com o rosto na cama, e passou a controlar o ritmo da enrabada, batendo sua bunda na minha virilha, ao mesmo tempo que levava sua mão até entre suas pernas, o que queria dizer que ia gozar logo.

Eu passei a acompanhar seus movimentos com minhas mãos cravadas em suas ancas, o que só aumentou o som das batidas virilha com bunda.

Até que ela mordeu o lençol gozando gostoso.

Mas mal terminaram os efeitos do orgasmo, ela agarrou os tornozelos da filha e a puxou em nossa direção e depois de mais um beijo selvagem decretar:

- Agora o safado do seu padrasto vai comer essa bundinha gostosa e gozar no seu rabinho, minha filhinha putinha!!!

E pegando o vidrinho de lubrificante, despejou uma quantidade generosa em seus dedos, e começou a preparar o anelzinho da filha, a penetrando com um, e depois dois dedinhos em seu rabinho.

Eu já fui em direção das duas vendo que o olhar de minha enteada estava turvado de tesão.

Ela voltou a segurar minha enteada pelos tornozelos e abriu e puxou as pernas da filha para trás expondo o botãozinho rosa lambuzado.

Não me fiz de rogado e segurando o cassete pela base comecei a penetração de forma firme, e vi minha esposa morder os lábios ao ver meu cassete sumir milímetro a milímetro no interior de sua filha, até estar por inteiro dentro dela.

- Não é que essa bundinha delicada engoliu ele todo!!!

Minha enteada gemia muito, totalmente banhada em suor, e sorria de forma angelical, como sempre fazia ao ser totalmente preenchida.

Apoiei minhas mãos em suas coxas e iniciei os movimentos fazendo com que ela se contorcesse toda, mas sempre pedindo mais: - Issoooo paaaapi, vai, vai, vaaaaaaaiiiiii!!!

Quando o ritmo da transa já estava constante, minha esposa que ainda mantinha as pernas da filha pelos tornozelos, fechou as pernas dela aumentando a fricção e os gemidos e contorções de minha enteada, que só foram sufocados pela boca de sua mãe, que começou a beijá-la ardentemente.

Minha enteada primeiro afundou as mãos nos cabelos da mãe, mas com a continuidade dos movimentos e dos beijos ela começou a gozar estremecendo e cravando as unhas nas costas da mãe.

Não aguentado mais, me enterrei profundamente enchendo o fundo de seu reto com minha gala.

Sai de dentro dela liberei suas pernas me deitando sobre ela a beijando.

Depois me levantei e puxei minha esposa pela nuca saboreando sua boca.

- Puta que pariu!!! Falou minha enteada. – Já são oito horas da manhã!!!

Rimos e eu puxei as duas para tomarmos um banho.

Um banho delicioso regado a muito carinho.

Eu saí primeiro e colocando só a bermuda do pijama me deitei, completamente exausto.

Logo minha esposa se juntou a mim só de calcinha daquelas tipo boneca confortável.

Pouco tempo depois minha enteada saiu somente de camiseta e ia para o seu quarto parecendo envergonhada.

Somente parou quando minha esposa a chamou pelo nome, e ao ver a mãe com os braços estendidos, abriu um sorriso lindo e subiu na cama pulando nos braços da mãe.

Nos beijamos, e já quase caindo no sono ouvi minha enteada balbuciar...

- Esta família é foda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Joca4515 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Arrasou neste, menino! Narrado com riqueza de detalhes excitantes. Esse presente de aniversário foi mesmo inesquecível. Até nós leitoras nos sentimos brindadas com a ação de mãe e filha. Parabéns. Te sugiro a leitura do meu último relato. Beijos da Vanessa.

0 0