Mamei o uber hétero

Um conto erótico de Gatinho
Categoria: Homossexual
Contém 410 palavras
Data: 07/02/2019 01:56:37

Ooi

Tenho 22 anos e nunca tinha feito nada com homem antes!

Estava voltando da faculdade e então pedi um uber pois já estava muito tarde pra pegar um ônibus!

Entrei no carro junto com uma amiga minha, deixei ela na casa dela e então segui com o uber pra minha casa.

Comecei a puxar papo com ele dizendo se ele curtia fazer corrida noturna e se tinha facilidade de se envolver com alguma mina e tal na corrida. Ele disse que já havia sido assediado kk mas que nunca tinha ido além. Perguntei se tinha mlk que fazia propostas pra ele também, ele respondeu que sim mas que não curtia uma parada gay e respeitava os mlk e tal.

Continuei forçando a conversa e perguntei se já havia acontecido algo com algum mlk no carro dele, ele disse que sim mas não falou o que, perguntei se tinha sido mamado por algum mlk, respondeu que sim.

Então falei pra ele, pode fazer comigo também, ele disse que não queria deixar eu chupar mas deixava eu pegar no seu pau.

Fui para o banco da frente e então comecei a pegar no seu pau. Pedi pra deixar eu chupar ele, ele disse que não porque transava com sua esposa sem camisinha e não sabia quem eu já tinha chupado nesse dia. Confesso que me senti uma putinha e gostei disso hahahaha, mas disse pra ele que não tinha chupado ngm e que seria minha primeira vez chupando uma rola ( isso é verdade).

Ele permitiu e então comecei a chupar ele, meu, que delicia, porque eu nunca havia feito isso antes??

Ele pediu pra parar porque já estava chegando na minha casa. Disse pra ele que minha vontade era tomar leitada na boca. Ele disse que era difícil gozar só com uma chupada. Comecei então a bater punheta pra ele tão rápido pra ele gozar antes do destino! Ele anunciou que ia gozar, rapidamente coloquei a boca no seu pau e chupei demais até sentir aquela leitada na boca! Tomei tanto leitinho que tava gozando sem por a mão no meu pau. Ele tirou minha cabeca mas abaixei de novo e terminei de limpar o pau dele!

Ofereci meu cu pra ele e disse que tava com vontade de dar pela primeira vez aquele dia, ele negou e disse que era hétero e que não comia mlk! Fui pra casa realizado com aquela mamada mas queria ter ido além com ele!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feeeeee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários