Garoto de programa no final de semana 2

Um conto erótico de juniorfortal
Categoria: Homossexual
Contém 1355 palavras
Data: 06/02/2019 23:20:01

“Sábado doce sábado, o dia que eu tirava pra estudar e passar o dia de lazer e fazendo vários nadas estava reservado para fuder alguém até domingo.”

Era manhã de sábado e eu tava deitado na cama preparando minha cabeça para a situação, mas no mesmo instante tinha ligado o automático. Se eu me envolvesse mais voltaria atrás. Levantei fiz minha higiene, tomei aquele banho preparatório com o kit raspa tudo (risos) botei aquele shorts largos e passei até a hora do almoço lendo e comendo umas frutas, quando ouço a buzina que arrepiou até a alma. Era a hora e não tinha mais como dizer não. Fiz sinal na janela para ele esperar e fui me troca não é por nada não mas quando olhei no espelho eu quis me pegar, desci entrei no carro dele.

- Porra mano tu tá um uma delicinha heim

- oh o respeito Lucas, mas eu sei disso já. - nós rimos

No caminho ele foi me dando as dicas – cara ficou combinado assim. Eu e você de ativo e ele apenas passivo, Como você é bonito e tem uma rolona ele vai acreditar que você é profissional

- como assim você mentiu que eu fazia isso?

- sim cara por que clientes assim só contratam experientes por causa da discrição, e o valor de um programa não é mil reais pra quem tá começando. Então dei uma levantada na tua bola. Então não me decepciona heim.

- entendi, bem hoje você vai ver garoto de programa do Brasil. - falei rindo

- ué, por que tu vai segurar um espelho na minha frente? - comecei a rir.

Chegamos no hotel de luxo em frente a praia, ele estacionou e fomos pra recepção a moça que nos atendeu olhou como se soubesse exatamente o que iriamos fazer ali. No elevador Lucas explicou que ela realmente sabia por que quase todo os GP de luxo fazia ali. Chegamos no andar e fomos direto pro quarto, ele bateu à porta, subiu um frio na barriga e de certa forma o medo de ser um senhor meio judiado pelo tempo e que talvez eu não conseguisse uma ereção passou tanta coisa na minha cabeça durante os segundos que a porta abriu.

Cliente - Oi, pessoal pode entrar, fiquem à vontade, se quiserem beber tem wisky ali.

Eu em pé na sala fiquei paralisado, Tinha um ator famoso no Brasil todo ali na minha frente do qual eu comeria com meu amigo. Levei um belo de tapão na nuca.

- acorda Junior, vai querer beber?

- eu, eu… não, não... beleza pra me de boa.

Percebi na hora que fui pouco profissional com aquela cara mas ainda não tinha caido a ficha que um cara que eu assisto vez ou outra na TV tava ali na minha frente e na moral ele é bem gostoso pra idade.

Cliente – então Junior seu amigo falou que você é profissional a algum tempo, qual sua idade?

- Eu tenho 21, faço desde os 18…

Cliente - hum, bacana, é o primeiro ator que você pega?

- Sim.

Eu tava atuando na frente de um profissional, era claro que ele tinha percebido. Mas pelo visto não se importou muito.

Cliente – Eu sempre que venho aqui contrato o Lucas, e quando ele me falou que tinha alguém de confiança eu fiquei doido, porque ele te descreveu – falou ele andado ao meu redor – ao que parece ele tava certo, bem, vamos começar a brincadeira.

Falou ele indo em direção a cama e tirando a roupa, Lucas fez sinal para fazermos o mesmo. O cliente sentou na cama já de cueca e eu e Lucas ficamos na frente dele também só de cueca. Eu não sei explicar mas o momento, aquela situação toda ali, aquele famoso pegando no meu volume, foi sendo uma ereção natural, pensei aliviado “ainda bem que não precisei usar o azul”. Ele foi tirando o de Lucas o que ele tava mais familiarizado, dei uma boa olhada ele devia ter uns 18 cm um pouco mais fino comparado a minha, deixou um pouco de pelo em cima mas o resto tudo depilado. Já estava no ponto e o cara o abocanhou, quando ele ao mesmo tempo tirou a minha que também já estava no ponto ele logo voltou a atenção para minha, e deu aquela olhar safado pra minha cara que corei na hora e soltou.

Cliente - parece que o garoto tem guardado um bom dote heim…

respirei fundo e decidi entrar de vez no personagem.

- Será melhor no fundo da tua garganta – Lucas olhou pra mim, com sorriso de lado

Cliente – nossa, parece que o macho despertou…

Eu segurei a base da minha rola e enfiei na boca dele, eu não tava muito a fim de conversa, queria tomar o controle do sexo como é o natural que sempre faço. Ele da um tapinha na minha bunda e percebo que estava sufocando ele, me retirando do fundo da garganta dele

Cliente – Lucas, acho que temos um dominador aqui. - Lucas riu e puxou a cabeça dele pra chupa o dele, ao mesmo tempo segura minha nuca e me arrasta para beija-lo, eu fico meio sem jeito mas aceito o jogo, já que tá na chuva é pra se molhar né. Puxo o cliente pelo cabelo de volta pro meu, ele da uma mamada.- pelo visto eu vou sofrer esse final de semana.

- Claro que vai, vou fazer você gozar tanto que vai fica desidratado. (eu não acredito que tava falando isso pra aquele cara)

Cliente – tá melhor que a encomenda.

Voltou a engolir minha tora só que agora eu e Lucas estávamos completamentes nus.

Lucas – fica de quatro seu puto.

Ele ficou na cama sem deixar de me mamar. Lucas encapou e já foi metendo de uma vez e ele nem esboçou reação. “esse já tava sem prega faz tempo.” pensei comigo. Fiz a linha tarado invejoso e disse – Cara eu quero arrombar esse cuzinho também, vai, tu deixa? – falei puxando o cabelo dele pra ele olhar pra mim

Cliente – claro que deixo, você é o macho, você que manda.

Aquilo me subiu um fogo que eu fui logo para trás dele enquanto Lucas saia olhando pra mim com cara de tesão e meio que não me reconhecendo, não o culpo afinal nunca fizemos sexo. Meti de uma vez que ele deu um gritinho

Cliente – Aiii… Vai com calma ai, não sei se você percebeu você tem uma lata de refrigerante no meio das pernas.

Eu inclinei sobre ele e falei no ouvido – Desculpa meu putinho, mas é que seu cu me deixou doido, todo vermelhinho me convidando para entrar, você não se importa né?

Cliente – Meu macho falando assim, claro que não hummm aaaahhhh.. - eu comecei a meter como se fosse virgem ainda martelando aquele rabo. Lucas foi pra frente e fez ele fazer uma garganta profunda ficamos nisso durante um tempo, Lucas gozou na boca dele, eu ainda não tava nem perto de gozar, fiquei lá enquanto Lucas deitou na cama punhetando.

Cliente – eu quero que vocês façam uma dp em mim.

Fiquei um pouco surpreso mais pra mim tudo bem, sai e Lucas ficou preparando ele com um lubrificante tirando da gaveta, ficou metendo os dedos utando o cuzinho dele, aquela cena me deu muito tesão porque a bunda dele é branquinha e o buraco tava piscando nos dedos.

Lucas – tá no ponto, eu vou fica embaixo. - ele se deitou e ficou em baixo e o cliente se sentou de frente pra ele e depois se inclinou, foi a deixa pra mim entra (literalmente). Fui na minha posição e fui entrando naquele buraquinho estreito com o contato com outra pica, foi dando muito tesão, e todos gemendo.

Lucas – Junior, ele tá gozando – (risos)

- Sério? porra nem começamos.

Cliente – Dá um desconto, eu tô com dois gostosos dentro de mim, me preenchendo. Vamos dar uma pausa.- Saimos da posição. Os 3 deitaram um do lado do outro, cheios de suor – vamos pra piscina lá em baixo. Mais tarde vocês me fodem mais… isso só foi no intervalo de 1 hora.

continua.

Gente vai lá no meu insta manda aaquele direct maroto mlk que é sucesso. @marte_fortal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive M.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0