A surpresa

Um conto erótico de Moreno Alto
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 06/02/2019 13:19:04

Olá pessoal, nesse conto vou narrar mais uma das aventuras entre eu e a Gaby, como na história anterior. Gaby foi a namorada mais safada que já tive, era uma morena magra, 1,70m de bunda empinada e seios que atraiam muitos olhares, seja de homens ou mulheres.

Como de costume, quase todo o final de semana íamos para a casa do pai dela em São Gonçalo dos Campos. Chegamos no sábado à tarde e fomos direto para o bar tomar umas geladas, eu, Gaby, seu irmão Micael que tinha acabado de completar 18 anos e sua irmã Nicole. Ficamos ali batendo um bom papo e sorrido muito, Gaby como de costume atraindo olhares e provocando outros caras, até aí tudo bem. As horas se passaram e já estava ficando tarde, então Nicole saiu com seu namorado enquanto eu Gaby e Micael fomos pra a casa do seu pai. Micael ficou bem alegre por conta da bebida e Gaby estava louca pra fuder, enquanto eu dirigia ela apertava meu pau e com outra mão batia uma siririca, aqueilo estava uito gostoso, poré, como a cidade é pequena logo chegamos em casa.

Guardei o carro na garagem e após tomar um banho me deitei na cama de Gaby esperando ela tomar seu banho.

Eu estava morrendo de tesão, pois sabia que a transa era certa, passaram-se 30 min atpe que ela entrou no quarto já de lingerie preta e alguns lenços nas mãos. Subiu em cima de mim e sussurrou no meu ouvido:

-Hoje a brincadeira vai ser gostosa!

Imaginei milhares de putarias enquanto ela vendava meus olhos e amarrava minhas mãos na cabeceira da cama e logo após ela e amarrar começou a me beijar bem gostoso começando pela boca e foi descendo a boca por meu pescoço até chegar no meu pau que já estava bem duro, ela tirou meu short e abocanhou meu pau começando um delicioso boquete, mas não por muito tempo, pois ela se levantou e agachou no meu rosto botando sua buceta em minha cara, ela roçava e eu sentia aquela xana molhada se esfregando em minha face. Comecei a chupar bem gostoso aquela buceta suculenta.

-Pronto pra a surpresa amor? - Falou Gaby

-Sim, minha puta!!

Gaby roçava sua buceta cada vez mais rápido na minha cara e então senti uma boca quente envolver meu pau., mamando devagar a cabeça de minha pica. Eu estava amando aquela chupada, era muito suave, ora a boca descia até minhas bolas e engolia uma de cada vez, depois sentia a lingua percorrer todo o meu pau foi quando o boquete ficou mais intenso.

Gaby se levantou e perguntou no meu ouvido se eu tava gostando.

-É caro que sim amor!- respondi mesmo sem saber quem estava me mamando.

Foi quando quem estava fazendo o boquete parou, gaby sentou de novo na minha cara, porém de costas, comecei a chupar seu cuzinho e ela gemia baixinho.

Senti uma mão segurando meu pau e em seguida algo bem apertado sentando nela... Quente e apertado... Só podeia ser um cu... Tesão me resumia naquele momento.

Minha putinha se virou e retirou o lenço que tapava meus olhos e quando olhei para frente vi Micael sentado de costas com sentando no meu pau e começando um sobe e desce bem gostoso. Fiquei louco de tesão

-É o presente de 18 anos dele! Ele disse que queria mamar um pica e dar pela primeira vez! - Falou minha putinha.

Voltei a chupar o cu de Gaby moreendo de tesão, ela gemia bem baixo pra não chamar atenção enquanto Micael rebolava no meu pau, demorou até meu pau entrar todo naquele cuzinho, mesmo com ajuda de gel.

Micael gemia gostoso enquanto cavalgava, enquanto Gaby falava mil putarias.

-Fode meu irmão meu cachorro, come o cuzinho dele. Fode! Chupa meu cuzinho seu safado!

Gaby se virou novamente e passei a chupar seu grelo, que por sinal era enorme. Ela pertava sua buceta cada vez mais forte contra minha cara e eu a chupava cada vez mais de forma intensa.

Micael parecia estara se divertindo, subindo e descendo, rebolando e gemendo.

Não demorou muito e ele se virou, sentou novamente, pulando em minha pica e com suas mãos apertava os seios de Gaby. Era o casal de irmão mais safado que já vi e eu estava ali fudendo os dois, me senti o cara mais sortudo do mundo.

MIcael começou a gemer de forma mais intensa e seu cuzinho piscava, mordia meu pau, apertado mais ainda.

-Vou gozar cunhadinho, vou gozar... - Falou Micael enquanto gemia.

E não demorou nada, ele sentou de vez fazendo meu pau entrar todo naquele cu e ele o trancou bem forte, enquanto os jatos de porra esguichavam do seu pau e escorrendo por minha barriga.

Quase que no mesmo instante Gaby encharcou minha cara com seu gozo, ela tremia e urrava, apertava minha cabeça entre suas pernas... Delícia!

-Goza agora cachorro! Enche o cu do meu irmão de porra!

Meu pau pegava fogo dentro daquele buraquinho gostoso, enquanto meu cunhado cavalgava cada vez mais forte. Gaby me beijava bem gostoso e aquilo me deixava mais louco ainda até que eu não consegui me controlar e numa sentada bem forte meu pau se explodiu numa gozada bem forte naquele cuzinho gostoso.

Micael se levantou devagar e minha porra escorria daquela bundinha apertada, Gaby sem demora se dirigiu até meu pau e começou a chupar, lamber, como se fosse um sorvete. Ela deixou meu pau bem limpo, como sempre fazia depois de uma gozada.

-Gostou da surpresa? - Perguntou sorrindo.

-Amei minha puta!

Micael sorriu, meio tímido, pegando no meu pau.

-Você tirou meu selinho, cunhado. Culpa da Gaby que queria que fosse assim.

-E você gostou novinho? - Perguntei.

-Sim safado. Sempre quis te dar!

Nos recompomos, Micael vestiu sua roupa e foi para seu quarto.

Fiquei olhando para Gaby, aquela cara de puta me deixava louco. Ela sabia fazer putaria e sempre inovava com suas fantasias, ela sabia que eu amava, sabia que toparia realizar todos os seu desejos.

Espero poder contar todas as aventuras que vivemos aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa. Que putaria fantástica.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura, Val. Em breve prometo mais aventuras com a Gaby! Bjos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Tia Berta! Seus contos são inspiradores e vou lá lê-los!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Moreno. Foi mesmo uma surpresa essa que a Gaby aprontou. Se era o que o irmão queria, ele acabou realizado. E você viveu uma experiência diferente, o que é sempre válido. Muito obrigada pela leitura do meu conto. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, Adélia! Entre quatro paredes tudo fica mais gostoso!!!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que entre quatro paredes, havendo consenso, tudo é válido. Uma boa surpresa a Gaby te proporcionou. O importante é que vc gostou e todos sairam satisfeitos. Bom conto. Parabéns. Me visite também. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0