Aluna Obediente

Um conto erótico de Aventureiro no amor
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 06/02/2019 13:03:42

Quando fui lecionar na faculdade, cobrir uma professora que estava de licença medica, pude passar bons dias com os alunos da faculdade e conhecer a vivencia deles. Foram dias maravilhosos com os mais diferentes tipos de conhecimentos, ações e personalidade dos alunos. Mas uma aluna me chamou a atenção desde o momento que entrei na sala. Mirelle era seu nome, uma ninfeta com 19 anos cursando direito e apaixonada por conhecimento. Um corpo escultural, seios médios em uma blusa macia que vez ou outra mostrava os biquinhos dos peitinhos. Eram médios e ela usava sutiã, me pareceu enquanto olhava ela que era a cada dia um diferente do outro, enquanto imaginava qual ela usava meu pau ficava duro e louco pra passar ele no meio dos seus peitos. Fazer uma espanhola com ela chupando meu pau e comprimindo seus peitos. Os primeiros dias transcorreram normalmente, os alunos me receberam bem e Mirelle mal conversou comigo. Os dias seguintes notei que ela tinha uma dificuldade com a questão criminal, uma área que a pouco sofreu revisão e ela como tinha estudado o modulo antigo vez ou outra citava ele, dediquei um pouco mais de atenção a ela, como com o tempo ela perdeu esse vicio restou pra nós a amizade.

Ela era uma loira espetacular com 1.65 de altura, magrinha de peitos fartos, com um short colado dava pra ver o formato da bucetinha e o bumbum. Loirinha sua xaninha devia ser depiladinha ou com um bigodinho loiro. Nossa essa menina era sapeca, sabia que era gostosa e cada dia se arrumava caprichado. Claro jamais iria passar do meu limite, respeitava muito meus alunos. Em um dia ela ficou ate um pouco mais, conversamos sobre mudanças no código de transito e a estrutura de comando no órgão, ela ajudou a guardar os livros, depois saímos os dois. Ela ia pra casa de bis, quando subiu na moto ela ficou empinadinha meu pau subiu na hora, nossa ela estava muito gostosa, não tinha como não deseja-la. No dia seguinte ela ficou novamente até mais tarde. Dessa vez peguei uma duas vezes na sua mão. No dia seguinte ela veio de sainha, estava muito animada, conversou comigo no intervalo e depois que terminou a aula simplesmente foi embora. Fiquei desanimado, espera pelo menos passa a mão na sainha dela.

O dia seguinte foi uma falação, estavam comentando sobre a festa da casa de um aluno e que todo mundo pegou todo mundo. Passaram o restante da aula falando sobre a festa me contando cada detalhe, nesse dia mirelle não veio e me ligou mais tarde pra falar que precisava repor as aulas. Claro me ofereci pra ajuda-la, ela falou que seria depois da aula. A aula parecia que não acabava, toda hora que olhava pra mirelle ela estava sorrindo e meu pau não aguentava de tesão, ela passava o lápis na boca, mordia, remexia como se chupasse e eu já estourando na calça. Pra não dar bombeira fiquei atrás da mesa. No final da aulas parecia que ninguém queria sair, tiver que apressa-los e quando todos estavam fora, ficou só eu e Mirella, essa ninfeta estava me provocando ha muito tempo, nossa como desejava ela, fiquei explicando pra ela um bom tempo por trás da mesa, meu pau se negava e baixar. Ela agora pertinho de mim sentia seu perfume invadir meus sentidos um cheiro de femea no cio junto com perfume de pau que saia de mim. Ela era muito inteligente rapinho pegava o conteúdo e eu pra prolongar mais aquele momento puxava um assunto atrás do outros, começamos com código florestal e já estávamos falando do estatuto do idoso, bem quando enfim não tínhamos mais assuntos, ela veio para o meu lado e disse:

- Nossa prof você é tão inteligente e me ajudou tanto como faço para pagar tudo?

E deu um beijo no meu rosto, sentir sua pele na minha foi motivo mais que suficiente para pegar na sua cintura, passei o braço pela sua cintura e apertei como num abraço. Ela sentiu meu pau latejando na calça, ela chegou mais perto, agora estava mordendo minha orelha, com a mão na minha cabeça começava a morder meu pescoço alisando a nuca, ela estava nos meus braços puxei pra frente e dei um beijo gostoso, sua língua buscava a minha ansiosamente e enquanto beijava passava a mão pela bundinha. Mirelle estava toda molinha sentei ela na mesa e tirei a camisa, estava com um sutiã verdinho de lacinho que rapidinho tirei, seus peitos eram pequenos com uma cor linda e apetitosa. Chupei cada um deles, as auréolas pequenas e os bicos pequeninos; enquanto ela puxava meu cabelo e gemia. Chupava, beijava, lambia e beijava sua boca, a loirinha estava delirando, baixei a cabeça e fui na sua bucetinha era estava de sainha, levantei um pouco e notei que ela estava sem calcinha que putinha gostosa!!!

-Esta sem calcinha putinha?

- Ahh Prof to querendo dar pra você tem tempo....

Comecei chupando aquela bucetinha que era pequenina e lisinha. Seu grelinho era pequenino e quando chupava ele ela se contorcia toda. Levantei uma perna dela e com ela assim de perna levantada fui chupando sua xaninha com gosto.

- Ahhhh prof você chupa bem, me chupa vai.... ahhh

Minha língua ia nos grandes lábios, rodava e voltava pro grelinho quando voltava vinha nervosa e rápida, ela segurou as duas mãos na mesa e falando comigo:

-Isso prof chupa assim, nossa!!!!!!!!!!!!! To quase gozando chupada boa da porra!!!!!!!!!!!!

Abria a boca colocava toda a bucetinha dela na boca e depois lambia tudo a ninfeta ficava cada vez mais molhadinha, estava com muito tesão.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh to gozando safado!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Gozou dando gritinho e chorando, nossa como amei ela goza, foi uma goza sensacional com ela mexendo a bucetinha na minha boca e gozando.

-Vai come gostoso ela.

Levantei tirei o pau pra fora que estava duríssimo e coloquei de vez na bucetinha dela. Era apertadinha e gostosa, a cada bombada ela olhava pra mim e passava a língua na boca.

-Ahhhhh prof assim sou obrigada a te dar mais vezes.... ummmmmm

Bombava olhando aquela ninfeta nos olhos louco de tesão e comendo aquela bucetinha apertadinha, ia a mil bombava forte com ela gemendo e dando gritinhos...

-Aiii prof me maltrata, acaba comigo gostoso

-Toma putinha nessa bucetinha gostosa.... Ahhhh que tesão

-Isso maltrata, come ela esta precisando de surra prof

Levantei sua perna deixei ela sentada somente comigo segurando e com as pernas abertas o pau indo no fundo dela, ela não aguentou de tesão e deitou, pude abrir mais sua perna e ver o pau entra tudo na sua bucetinha. Nossa ai foi que meti com gosto, meu pau saia de dentro dela todo molhado a putinha estava molhadinha.

Soltei sua perna e peguei na sua cintura, a bombada aumentava e queria faze-la goza no meu pau...

- Ai prof assim não! Voi gozar no seu pau, quer prof?

-Quero sim putinha, goza no pau do seu macho tesão - e aumentei o ritmo

-Vai ser agora prof, agora.... agora.... agora.... Ahhhhhhhhhhh to gozando filho da puta...... to goxando pra você cachorro, gozando nessa pica porra....

Não aguentei tirei o pau pra fora e gozei na entrada da sua bucetinha... Meus jatos melaram toda a bucetinha; tinha gozo indo pra portinha, enquanto esfregava o pau no seu corpo coloquei duas vezes na sua bucetinha e gozei um pouco lá. Nossa ela estava exausta. Mas a visão dela nua, toda gozada de mim, me fez ficar de pau duro novamente, voltei a bomba e ela gozou novamente, dessa vez gozei dentro da sua bucetinha. Nos arrumamos rápido e percebi que a porta da sala estava aberta, nesse dia saímos tarde da faculdade, o outro dia a professora voltou e eu não vir mais Mirelle. Mas a saudade daquela transa bate sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventureiro no amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro ele fala que ela tem os seios medios, depois fala que os seios sao avantajados e por fim fala que os seios sao pequenos.

Tinha que bloquear esses mentirosos.

Ou vc tinha q colocar no titulo (conto ficticio)

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0