Gozei na cara da Jô

Um conto erótico de Cheira solinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 01/02/2019 13:00:19

Vou contar a história da Jo, amiga da minha namorada.

A Jô era uma morena espetacular. Era bem no estilo patty baladeira e só falava em sexo e festa.

Eu, namorando, só ficava na vontade de poder dar em cima da Jô. Ela deveria ter uns 1,70, pele branca, mas com aquele bronze de marquinha de biquini, morena, tinha acabado de perder peso e fazia academia. Antes ela era uma gordinha safada (e já bem gata), agora era uma gostosa louca pra exibir o corpo.

Eu só ficava na vontade e imaginava, nas historias que ela contava, o quão safada ela deve ser na cama.

Um dia a Jô ia na nossa casa, mas naquela tarde eu já estava cheio de tesão. Acabou que eu e minha namorada transamos na sala do apê antes da Jô chegar. Minha namorada tinha um tamanquinho da playboy preto, mas com a tira transparente e o salto com o coelhinho em acrílico. Obvio que pedi pra ela usar e gozei em cima dos pezinhos dela.

Naquela pressa da visita chegar, acabamos deixando o tamanquinho, ainda melecado com a minha esporrada, no corredor, perto do banheiro.

Passado o tempo, chega a Jô. Gostosa usando um macaquinho estilo de feira e regata. Ela tinha uma maquiagem sexy com sombra preta e um gloss rosa. O macaquinho tinha um decote sexy praqueles peitos, de tamanho medio, mas bem arrebitadinhos e sem sutiã.

Olhei ansioso pros pezinhos para ver se ela usava algum salto sexy, feito os que ela vai pra balada. Mas estava com uma sandália rasteira. Ao menos, pro meu tesão, as unhinhas estavam feitas e com uma francesinha de dar agua na boca.

Fomos curtindo a noite, bebendo e fumando maconha. Nisso a Jô começa a ficar assanhada, falando que quando fuma só pensa em fuder e fazendo piada. Em certo momento ela vai ao banheiro e ficamos eu e minha namorada na sala. Passado uns 5 minutos ouço uns barulho *clokt clokt clokt*

Na hora fico branco, reconheci que era o barulho que aquele tamanco da playboy fazia no piso. Olho para trás e está a Jô, rindo e bêbada. Fazendo piada e calçando o tamanco. Primeiro veio aquele tesão. Sou louco com pézinho 37, minha namorada calça 36, mas o tamanco era 37. No pezinho da jô, aquele tamanquinho estava muuuuito sexy.

A tirinha de plastico bem firme e torando em volta daquele pezinho. Os dedinhos bem na pontinha do tamanco e com aquela francesinha à mostra. Aquele arqueado gostoso da sola do pé, fazendo as dobrinhas no calcanhar e, claro, arrebitando aquela bunda deliciosa dela.

Daí veio aquele medo, lembrei que não tinha limpado. Meu gozo já deveria ter secado na palmilha, assim esperava. Minha namorada nem ligou, pois provavelmente achava que eu deveria já ter limpado.

Nisso fico só observando a Jô fazer graça em cima daquele tamanquinho. Estou sentado, relaxado, mas com uma puta ereção latejando.

Como a luz estava baixa, eu estava no outro canto sentado no tapete, achei tranquilo ficar com o pau estorando na calça.

Depois da brincadeira a Jô tirou o tamanco e ficou descalça. Depois ela disfarça, vai na cozinha e solta umas

- devo ter pisado em algo na cozinha, meu pé ta grudando.

Fico louco de tesão, só lembrava da cena dela de tamanquinho.

Nisso fomos jogar video game. Passado um tempo , em que só jogavamos eu e Jô, vi que minha namorada já estava no milésimo sono no sofá.

Continuo jogando com a Jô, decidimos jogar mais uma partida antes de ela ir. Nisso fico olhando de rabo de olho os dedinhos do pé dela e suas solinhas.

Acabou o jogo.

- ah! Ok! Vou só ir rapidinho no banheiro e vou embora.

Nisso minha namorada dormindo feito pedra.

Eu espero a Jô, assistindo tv, quando ouço o barulho do tamanquinho de novo.

Olho para trás e a Jô estava com uma cara de safada, calçando aquele tamanquinho e com a calcinha na mão, uma tanguinha rosa, feito o gloss dela. Eu estava sentado no chão de perna estirada. Ela agacha no meu colo de repente, com aqueles pezinhos do lado das minhas mãos, ela enfia a calcinha toda na minha boca e enquato abria minha calça ela cochicha no meu ouvido

- fica caladinho que eu que vou usar seu pau agora.

Ela dá uma cuspida na mão enquato tira meu pau pra fora com a outra. Daí, ainda agachadinha no meu colo, ela vai melecando meu pau e tocando uma punheta deliciosa. Ela puxa o macaquinho dela na virilha e, como já tinha tirado a calcinha, senta gostoso e com força no meu pau.

Sem camisinha nem nada, veio aquele tesão enorme em sentir toda a bucetinha dela. Uma buceta gostosa, toda molhadinha, apertada no meu pau, mas tão molhada que cada estocada era mais forte que a outra.

Eu agarro os pezinhos dela. Fico fodendo aquela buceta, com a calcinha na boca e sentindo cada milimetro daqueles pezinhos no tamanco.

Ela começa a falar no meu ouvido

- Acha que não percebi que esse tamanco estava todo gozado? Acha que não notei esse seu pauzão gostoso na hora que você me viu no tamanco. Você teve o passe livre, vai poder se masturbar sempre lembrando das minhas solinhas lambuzadas com sua porra, mas agora não vou deixar barato. Leite eu quero É NA BOCA.

Quando ela fala isso eu me seguro para não gozar. Ela percebe, rebola ainda mais forte e goza no meu pau.

Eu tive que me segurar todo. Eu iria obedece-la e gozar na boquinha dela.

Ela fala pra mim

- eu quero leite É AGORA, DÁ LEITINHU!!

Se levanta de uma vez do meu pau e já me puxando pela rola. Eu levantei e ela ajoelhou. Da minha visão eu via os pezinhos dela com o tamanquinho e aquele rostinho sexy e de safada dela.

Ela, ainda de gloss rosa, dá uma cuspida na minha rola. Começa uma punheta bem agressiva enquanto apertava meu saco com a outra mão. Ela começa a fazer um biquinho , as vezes lambendo os beiços e colocando a lingua pra fora e na cabeça do meu pau.

Ela fou tocando forte forte forte,

Até que gozei muuuito no rosto dela todo, subia aquela dorzinha de tão forte que gozei e ela apertando minhas bolas para sair cada gotinha.

Acabei gozando entre os olhos, então escorreu nas laterais do nariz, na testa, no cabelo e no biquinho que ela estava fazendo. Ela pegou meu celular, tirou uma foto dela, ainda com meu pau na mão, depois tirou dos pezinho. Chegou perto do meu rosto, tirou a calcinha da minha boca, enrolou no meu paue me deu o celular. Falou pra ficar de lembrança.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Loko por tamanco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo,mas eu acho q deve outras vezes não deve não em

0 0