Visitando meu amigo

Um conto erótico de Moreno Alto
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 01/02/2019 11:53:00

Olá leitores, nesse relato contarei o que rolou na casa de um amigo. Lucas e eu eramos amigos desde a época da escola e desde que terminamos o ensino médio sempre mantínhamos contato, por isso eu sempre ia à casa dele, seja para beber ou jogar video game, isso quando eu ja tinha meus 18. Fui numa dessas visitas para jogar que rolou uma coisa muito gostosa.

Lucas me convidou para ir até sua casa num sábado para jogarmos um pouco e trocar ideia, porém quando cheguei em sua casa Deise que era sua mãe me recebeu, perguntei pelo filho dela e ela disse que tinha ido ao mercado comprar umas coisas para fazer o lanche e algumas cervejas. Então entrei e me acomodei no sofá, não pude deixar de observar aquela coroa linda, com seus 1,70m, cabelos castanhos e pele branca, com uma marca de biquini bem discreta toda em cima com aquele vestidinho apertado e o decote bem chamativo com ausência do sutiã.

-Você cresceu, tá cada dia maior! - Falou Deise enquanto eu não tirava os olhos daqueles seios.

Perguntei pelo marido e ela disse que trabalharia o dia todo e só voltaria à noite. Então puei mais assunto e comentei do calor que fazia aqui em Salvador, ela disse que tava de mais e me perguntou se eu não aceitava um copo com água, eu disse que sim, então a acompanhei até a cozinha.

-Estou muito feia? - Perguntou.

-Não, muito pelo contrário... Você está.... Muito linda...

-Menino, não fala isso se não eu acredito nessas mentiras.

-Estou sendo sincero. Você tá gata assim! - Falei olhando para seios seios novamente.

Coloquei o copo em cima da pia e me esbarrei nela de propósito, então a segurei pela cintura e olhei em seus olhos e pra acabar com minha vida ela mordeu os lábios... Aquilo me deixou louco.

Então começamos a nos beijar. Eu a segurava pela cintura e com outra mão enfiava minha mão por seus cabelos na nuca, puxando de leve. Dava pra sentir sua respiração ofegante cada vez que eu chupava sua lingua.

Deise não hesitou em apertar meu pau e eu louco que já estava coloquei aqueles seios grandes para fora e comecei a chupá-los, chupando um biquinho de cada vez, apertando aqueles peitos grandes e gostosos. Ela gemia a cada chupada que eu dava.

Fomos nos beijando até chegar em seu quarto, me joguei na cama e ela botou meu pau pra fora e começou um boquete muito delicioso. Ela chupava forte, mordia a cabeça do meu pau, lambia a cabeça e chupava meus ovos como uma cachorra no cio. Ela batia e mamava ao mesmo tempo. Ela sabia chupar, engolia meu pau quase que todo até sua garganta, era profissional naquilo, uma delícia!

A mamada estava tão boa que eu esqueci do tempo. Fechei os olhos e me entreguei àquele boquete gostoso que ela me dava. Ela batia com meu pau em sua cara e me pedia pra gozar, eu a segurava pelos cabelos, de leve, e fazia aquele vai e vem delicioso.

Era um delírio!

-Me dá leitinho vai! Goza na minha boca! Goza safado! - Sussurrava.

-Me faz gozar safada! Mama meu pau minha gostosa!

Deise chupava cada vez mais forte e meu gozo era iminente. Eu não conseguia mais me segurara, eu gemia, me contorcia enquanto sua boquinha envolvia meu pau, eu estava prestes a explodir!

Não demorei muito e acabei gozando, tentei avisar, mas não conseguir, gozei muito forte naquela boquinha. Aquela gostosa sugava cada esguichada de porra que saia do meu pau.

-Deliiicia! - falei quase gemendo.

Deise engoliu cada gota de minha porra, nossa, aquilo me encheu de tesão, pois adoro quando alguém engole a porra assim. Ela ainda fez questão de abrir a boca e me mostrar que não tinha nada ali.

-Gostou safado? - Perguntou com uma cara de safada.

-Amei, gostosa! Safada!

Mas de repente ouvimos o som de uma porta a se bater, era o Lucas!

Logo botei meu pau pra dentro da cueca e dona Deise se levantou rápido e foi até a sala. Meu coração gelou, pois a mãe do meu melhor amigo me chupou até eu gozar!

Fui até o banheiro e lá chegando vi a pia suja de porra!

Fiquei viajando, mas o Lucas ava batendo uma vendo a mãe dele me chupar!

Fiz de conta que nada tinha ocorrido e fui falar com ele.

-Demorou em cara? - Perguntei meio sem graça.

-É que a fila do mercado estava grande, foi mal a demora.

-Relaxa man, acontece! - Falei

-Tô de boas "véi", tô "relax" pode crer!

-Também, como não relaxar depois de gozar gostoso né? - Indaguei

-Como você sabe que gozei? Você é um filho da puta! Botou minha mãe pra pagar um boquete! - Falou indignado, mas com um sorriso no final.

-Eu vi sua porra no banheiro e quanto ao boquete... Foi mal cara, tesão bateu e... Você sabe né? - Falei sorrindo

-Fica na sua, aqui pra nós: sempre bato uma quando meus pais estão fudendo. Hoje eu tava com tesão e não pude resistir!

-Assim fico mais aliviado! - Falei sorrindo mais uma vez.

Depois de alguns instantes, Deise veio até à sala com dois sanduíches e nos entregou.

-Comam garotos, vocês precisam repor as energias! - Falou sorrindo enquanto voltava ao quarto.

Ouvir aquilo me deixou curioso, pois certamente ela também tinha visto a porra do filho no banheiro e percebido que o filho tava batendo uma vendo ela me mamar. Passei o resto do dia todo sorrindo pensando o quanto foi gostosa aquele boquete, o que me fez visitar meu querido amigo e sua linda mãe mais vezes.

Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deise é uma senhora surpreendente, sempre me proporcionou ótimo momentos, em breve relatarei outras aventuras e espero que você goste! Quero aproveitar cada momento e com muita inspiração! Beijos Mallu

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Conto delicioso para quem como eu, gosto de histórias assim de maduras com garotões. Essa Deise soube superar os tabus e preconceitos bobos. Aproveita bem a vida, já que ela é curta. E para você foi um prêmio. Desconfio que ela vai acabar fazendo o mesmo com o filho, se é que já não faz. Rs. Muito obrigada pela leitura no meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

viuvinha, obrigado pela leitura! Sim! Aventuras sexuais no ambiente familiar sempre rendem bons momentos!

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Delicia este conto, querido. Em assuntos de sexo e família, acontecem coisas inimagináveis. Com certeza o Lucas sabe das transas da mãe. Ela também sabe que ele tem ciência disso. Com certeza, nas outras vezes não deve ter ficado só no oral. Se tu não tiveres preconceitos, leia os meus. Nota dez e beijocas.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível